Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paluzzy

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de paluzzy

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Décio, posso tomar em qualquer horário. De manhã em jejum então é melhor? Mas vale lembrar que o objetivo inicial é perder peso (gordura), muita gordura, rs. Whey Protein auxiliaria em algo nesse objetivo? Obrigado.
  2. Galera, deixando de lado o assunto sobre tempo, vou fazer mais uma pergunta. Após usar um frasco com 90 cápsulas de OxyElite Pro (pelo que já li, tomando corretamente dura cerca de 30 dias), depois de quanto tempo pode começar tomar outro frasco? Enquanto não começo a "puxar ferro", posso tomar Whey Protein à tarde antes de ir pra faculdade ou só é recomendado quando for malhar mesmo? Parabéns pelo fórum, muito bom mesmo. Achei muita coisa interessante. Vlw galera.
  3. Décio, obrigado pela resposta. Cara, mas se sua rotina é igual a minha, em que horário você treina? Pra mim é impossível sim. Supondo que o tempo que tenho livre é 11:00 a 12:00 (almoço). E 16:15 às 17:20 (1 hora e 5 minutos para tomar banho, fazer um lanche e ir para o ponto da van). Não tem como incluir um treino nessa rotina. E a academia em minha cidade (só tem uma academia) funciona somente de segunda a sexta. Deixando esta questão de lado; posso fazer então um aeróbico em jejum e quando chegar tomo a cápsula de OxyElite e posso comer alguma coisa ou a próxima refeição é só o almoço? Confirme uma coisa também que li a respeito do OxyElite: devo tomar sempre com o estomago vazio? E outra coisa, não sei se pode me ajudar em algo, mas tenho parado em casa uma "parada" dessa aqui: http://migre.me/4kNSn ... São uns elásticos de tensão que trouxeram dos EUA pra mim, mas usei poucas vezes. Vlw
  4. Galera, desculpem criar um topico só para isso, mas é que estou com uma dúvida. Vou explicar melhor o meu caso. Trabalho de 07:00 às 16:00 e às 17:30 vou para a faculdade em outra cidade e só chego em casa às 23:30. Essa rotina de segunda à sexta. O tempo que me resta para fazer alguma atividade física é sábado e domingo. Mas se eu me esforçar um pouco, acredito que dê para eu acordar às 5:45 e fazer uma caminhada/corrida de 45 minutos nos dias de semana. Academia não tem como mesmo. A dúvida é a seguinte: se eu tomar o OxyElite Pro + caminhada/corrida todos os dias pela manhã terá algum efeito (perder peso)? Claro que isso auxiliado a uma dieta. Idade: 25 anos Altura: 1,85 cm Peso: 102 kg Agradeço a quem puder ajudar. PS: Termino a faculdade em junho, portanto, a partir de julho é possível eu frequentar a academia. Seria melhor eu guardar o OxyElite Pro para tomar quando for malhar? Lembrando que inicialmente o objetivo é perder peso (muita gordura).
×
×
  • Criar novo...