Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Areki

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Areki

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. [GH Tropin e TST stack] Estava pensando em variar um pouco.. Algumas pessoas na academia falaram sobre esse combo.. mas nunca tinha ouvido falar, pesquisei na net e também achei muito pouca informação/depoimentos sobre isso.. alguem sabe se é bom? alguem ja tomou? vlw galera..
  2. Vlw pela dica.. Realmente muita gente, inclusive na academia que treino, faz isso!! Mas tenho certeza que meu caso não é esse nao! xD Acho que o Carlos está certo, meus membros inferiores estão atrasados em relação a parte superior, e é como ele disse.. o treinamento desses músculos geram um aumento no ganho do corpo TODO. O meu erro era justamente tentar priorizar somente os braços.. E.. Ja que pegaram meu topico como gancho.. @adlkasdkl Seu "amigo" ta muito enganado.. não tem disso: "Seus musculos se recuperam rápido, pode malhar 243432 vezes ele na semana".. Esse treino aí nao vai fazer você ganhar músculos nao kra.. O músculo precisa ter um bom descanso.. ele 'cresce' msm, é no descanso.. E além disso, nao sei se você sabe, músculos pequenos, como bíceps e tríceps, também são utilizados(e, portanto, malhados), em exercícios de outros músculos grandes, como por exemplo: Supino malha Tríceps.. Com esse treino, você ta malhando tríceps QUASE TODO SANTO DIA, só na quarta que não.. ta muito errado! Ele pode ter a impressão de que seus musculos 'se recuperam rapido' porque talvez você nao esteja fazendo os exercícios corretamente.. E, para ganhar direito, faça uma dieta bacana, a base de proteínas, MUITA proteína.. Kra.. Pesquise um bocado aí no forum! Conhecimento é o princípio de tudo, até mesmo de seus músculos! (eita, frase minha..)
  3. Coxa: 61 / 61 Não tenho muita noção de tamanho de coxa, mas achei pouco.. Sempre malhei pernas, talvez nao com a mesma intensidade dos outros músculos grandes.. De qualquer forma, vou seguir seu conselho Carlos! Valew mesmo.. mais pra frente posto o resultado!
  4. Acabei de medir.. Medidas pré-treino: medi braço e torax(na minha academia cobram pra tirar medida.. acredite! ¬¬) dai pedi o instrutor pra tirar só dos dois pra nao cobrar e podermos comparar: Torax 113cm braço direito: 35,5cm sem forçar e 39,3cm forçando.. braço esquerdo 35cm sem forçar e 39cm forçando.. Idade: 20 Peso: 87kg Altura: 1,80(isso ja tinha postado).. %Gordura: 12,3(ainda deve tar por volta disso, apesar de eu estar em off, tem 2 meses que olhei..) Edit: Nao sei se importa muito, mas quando estava fazendo o Drop(ultimo treino antes do atual) estava suplementando com Nano + Whey.. Agora nao estou tomando nada(falta grana), só na base de MUITA proteína e carboidrato(é frango, ovo, aveia e batata doce o dia todo)..
  5. Será que os braços crescerão com certeza junto? Se eu continuar o treino pesado, não aumentará a discrepancia? tenho esse medo.. E sim, nos exercícios de musculos inferiores o que dou maior enfase é o agachamento, e faço deadlift tbm.. O ultimo treino que estive fazendo foi Dropset.. tinha treino ABC e malhava 4x por semana.. A divisão era: Peito(4 exercicios)/Tríceps(3 exercicios), Costas(4 exercicios)/Trapézio(3 exercicios)/Bíceps(3 exercicios) e Ombro(4 exercicios)/Pernas(4 exercicios) (Abdominais intercalados 2x por semana).. o Treino era sequencial (1ª semana: A, B, C, A.. 2ª semana: B, C, A, B.....). Estava fazendo em torno de 12 repetições no drop.. com descanso de 1,30min..(intervalo de exercícios) Atualmente estou fazendo 3x10 com essa distribuição: Peito/Triceps, Costas/Biceps, Ombro/Trapézio/Pernas. Lembrando que antes ja tentei o contrário, fazendo Peito/Biceps e Costas/Triceps.. EDIT: E antes de fazer o drop, estava fazendo 4x6(ABCD): Bíceps/Tríceps(3 exercicios cada).. Ombro(4)/Pernas(4).. quarta off.. Costas(4)/Bíceps(3).. Peito(4)/Tríceps(3).
  6. Fala galera! Estou tendo problemas com o crescimento dos braços, provavelmente é genética.. Treino a quatro anos corretamente, sem parar.. Nunca usei anabolizantes, só suplementação. Peso 87kg e tenho 1,80 de altura.. O que acontece é o seguinte: Meu peito e costas estão bem bacanas mesmo, grandes e definidos. Porém estou só com 39cm de braço.. Já pesquisei muito e tentei várias soluções que me apresentaram, como mudança de treino(já fiz MUITAS combinações de treino possíveis, com costas/tríceps, costas/bíceps, peito/tríceps, peito/bíceps, tríceps/bíceps).. E ja fiz muitas variações de descanso, chegando a malhar tríceps/bíceps só uma vez na semana, e só na segunda. Ou, por exemplo, Tríceps/Bíceps na segunda, nada na terça, ombro/trapézio/pernas na quarta, peito/triceps na quinta e costas/bíceps na sexta.. Tentei muitas variações mesmo.. E o impressionante é que consigo pegar bons pesos tanto em tríceps quanto em bíceps, comparando com pessoas com 43, 44cms de braço.. Chego a pegar mais pesos que estes. E faço os exercícios corretamente, com supervisão e tudo.. Tentei até um treino não muito recomendado(o FST-7), alguns dizem que, como alonga a fascia, o resultado podia ser efetivo..(E só pra relatar msm, gostei MUITO do treino! é bem bacana, apesar de trabalhoso..) Resumindo.. Acho que a questão é genética mesmo.. E, ainda sim, procuro alguma ajuda pra poder fazer os braços crescerem um pouco mais, diminuindo a discrepancia, que é grande, com o tamanho do peito/costas/perna com o tamanho do braço. Alguem pode dar um auxílio? Qualquer coisa ajuda.. Obrigado! Desculpem o texto grande, mas é pra detalhar bem..
×
×
  • Criar novo...