Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

greatwalker

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de greatwalker

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Aqui tá tranquilo, mandei hoje a terceira aplicação na farmácia, tudo certinho! No sábado passado tinha mandado a segunda e, minha nossa, não sei se porque fiquei muito tempo dirigindo depois (fiz uns 400km de carro) e a noite ainda fiquei de pé em um casamento, mas nossa, aí doeu heim? Subiu o incômodo até quase a lombar! Mas sucegado, achei que seria bem pior pelo que ouvia nos relatos... Hoje peguei minha oxa manipulada. Decidi atrasar uma semana o começo dela e fazer 60mg 2-8 weeks, terminando junto com o 1-8 de cipionato. Estou comprando o anastrozol. Vou iniciar 0,5mg dsdn e ir diminuindo no final do ciclo, até parar quando entrar a tpc. Se alguém puder comentar sobre isso, agradeço!
  2. spit_fire, Tenho um colega médico que me conhece e sabe que não vou sair passando pra frente nem tomando superdosagem. Isso para o cipionato. Para a oxa é manipulação sem receita mesmo com um outro camarada de confiança. -------------- Aproveitando para atualizar, hoje mandei a primeira aplicação de deposteron. Fiquei nervoso, acelerado, suando até o momento da injeção... mas não senti nada! Até sacaneei o faramceutico pedindo pra ver o vidrinho se tinha ido os 2ml mesmo! hehehe Uma hora depois treinei normal, mas com um ânimo a mais pelo psicológico. E por enquanto só sinto que tem algo lá no local da aplicação, mas não sinto qualquer desconforto. Vamos ver se amanhã piora ou não, mas enfim... até tinha lido que deposteron é o menos dolorido, mas achei sucegado demais! Se alguém puder dar um alô nas questões que ficaram, agradeço muito.
  3. Valeu pela dica, CiclopesPOA. Apenas atualizando, consegui receita para 18 ampolas de cipionato, então vou dobrar a dose e mandar 400mg/semana e ampliar o ciclo para 9 semanas. A oxa vou manter os 60mg, mandando maniuplar 160caps para praticamente as 8 semanas que imaginei. Ficando então: 1-9 semana 400mg Deposteron de farmácia (seg/qui) 1-8 semana 60mg oxandrolona manipulada (todo dia) - 20mg a cada 8 horas. As dúvidas quanto ao IA e a TPC seguem...
  4. Depois de uma suposta baixa produção natural de testosterona no início do ano, decidi aguardar alguns meses, repetir todos os exames e, agora sim, estou encaminhando meu primeiro ciclo. Tenho 27 ano, nunca usei qualquer droga, apenas alguns pré-treinos, e mesmo sabendo que estou relativamente longe do limite genético, decidi encarar o primeiro ciclo. Treino já há pouco mais de 5 anos. Não tenho medidas atuais, exceto peso e altura (1,78m X 79Kg) mas creio ser dispensável pois já tenho sim conhecimento de treinos, dieta (já peguei até livros de bioquímica pra entender melhor os tais receptores alfa e beta no pâncreas e demais nerdisses neste sentido) e agora lendo bastante a respeito de AEs e a coisa toda... Bom, vamos ao protocolo: 1-8 semana 200mg Deposteron de farmácia (1 vez por semana, e uma extra na primeira semana para empilhar logo) 1-8 semana 60mg oxandrolona manipulada (todo dia) - 20mg a cada 8 horas. 3-8 semana 1mg Anastrozol (a cada 3 dias) TPC SERMS iniciando na terceira semana após a última aplicação do Deposteron Porque do Deposteron? Porque foi o único que eu consegui receita. Seriam 3 caixas, cada caixa com 3 ampolas (200mg/ml) sai por cerca de 40 reais, já inclusa aplicação e materiais (seringas). Porque da Oxandrolona? Porque só consigo ela ou stano de confiança via oral e, como primeiro ciclo, creio que esteja de bom tamanho. Porque do Anastrozol? Porque li bastante sobre IAs especialmente com o Cipionato. E agora as dúvidas: 1) O protocolo está legal, mesmo sabendo da não-sinergia das drogas? Melhor algo assim de confiança (testo de farma e oxa manipulada) ou um básico de Dura+Deca Landerlan? 2) A dosagem de testo já ajudaria a segurar junto com a oxa ou valeria mais à pena mandar 400mg/semana? 3) O Anastrozol é realmente necessário? Se positivo, a dosagem é essa mesma? 4) Seria necessário HCG para um ciclo relativamente curto como este meu? 5) Alguma outra preocupação que deveria tomar? Silimarina no pós ciclo? Vitaminas D e E? Agradeço qualquer ajuda! Já ia me esquecendo, meus exames agora de setembro: Testosterona: 344 (ref 240 a 816) -> (estava em 280 em fevereiro) LH 3,88 (ref 0,57 até 12,07) Prolactina: 9,40 (ref 2,58 a 18,12) IGF-1: 345 (ref 105 a 362)
  5. Po, legal pessoal. Muito obrigado pelas dicas. spit_fire, já tinha pesquisado bastante sobre o sono. Na verdade até durmo bem: não demoro muito em pegar no sono, apago mesmo de nem lembrar se me virei durante a noite, e quando o despertador toca, estou pregado! O problema é que acho que estou dormindo pouco, acabo me empolgando no final da noite com alguns dos meus hobbys (fotografia, poker online, etc) e acabo indo muito tarde pra cama. Vou me policiar mais. Mas legal seu relato. Junto com o link do post anterior, vou tentar aplicar algumas das dicas pra ver o que acontece. Carlão, sim, sei que 3g/kg é bastante. Por isso que mencionei. Fiz o cálculo aqui e, em média acho que fica perto disso mesmo. Digo perto disso porque não tenho uma balança pra confirmar o tamanho de algumas porções durante o dia. Mas o que comi ontem, por exemplo, certamente ficou entre 2,5g e 3g, mas é porque estava com muita vontade de carne no almoço! hahahaha Vou me policiar quanto a isso também.
  6. Poxa, muito bacana o relato do link http://www.artofmanliness.com/2013/01/18/how-to-increase-testosterone-naturally/ Mais uma vez, o camarada menciona exatamente o que estou desconfiando neste trecho: See, our body makes nearly all the testosterone it needs for the day while we’re sleeping. That increased level of T that we experience at night is one of the reasons we wake up with “Morning Wood.” (If you don’t have Morning Wood on a consistent basis, you might have low T). Estou enfrentando exatamente esse sintoma: falta de ereção matinal!
  7. Obrigado pelo retorno, pessoal. Estou ficando menos pilhado quanto aos níveis próximos ao limite inferior. Vou levar os exames ao endócrinologista só na semana que vem. Mas assim, explicando melhor, tenho sentido uma baixa na libido desde o fim do ano passado, nada que me atrapalhe (broxar etc), mas com certeza diminuiu aquela loucura que tinha até então. Pode ser a idade chegando, vai saber... kkkk Uma coisa que CERTAMENTE deve estar impactando é o sono: tenho dormido pouco. Em geral umas 6 horas por dia, apenas. E sempre fui de dormir mais, cerca de 7 ou 8 horas... Acordo sempre morto de sono e fico quebrado no começo da manhã. Enfim, talvez seja um ponto a melhorar. Quanto a dieta, foi o que comentei no primeiro post: nunca segui algo tão regrado e com tanta disciplina. Vou contar os macros pra ter uma idéia, acho até que as proteínas estão meio altas, batendo nos 3g/kg. Ah, e faltou mencionar que geralmente tomo algum complexo vitamínico (atualmente o OptiMen) e de vez em quando mando uma creatina também. Agradeço a ajuda e se alguém quiser comentar algo a mais, estou aberto a opiniões. Depois trago mais alguma novidade sobre o retorno no médico e a coisa toda.
  8. Então, vou postar mais ou menos o que como sempre, alterando as quantidades conforme necessidade. Desjejum: shake com leite desnatado, aveia, linhaça, chia, banana e whey e as vezes um cereal tipo all-bran ou torradas integrais Lanche da manhã: 2 ovos cozidos inteiros ou uma torrada integral e uns punhados de amendoin ou castanha de caju Almoço: arroz integral ou mandioca cozida, carne de boi,frango ou peixe e saladas (alface, cenoura, etc) Lanche da tarde: bananas e amendoins ou barrinhas de proteínas que eu faço + uma maça Lanche pré-treino: batata doce + frango ou sanduba de pão integral + frango desfiado Pós treino: whey + dextrose Janta: arroz integral ou mandioca ou batata doce + frango ou carne de boi + óleo de salmão (capsulas) Ceia (estou tirando no cutting): shake de caseína com leite desnatado + abacate ou quando não coloco abacate como umas castanhas do pará É mais ou menos isso. As vezes coloco algo semelhante pra variar. Mas essas coisas que listei são as que mais como. Já fui de fazer tabelinha com os pesos e quantidades de cada coisa, mas hoje já me conheço e vou equilibrando conforme vejo a necessidade.
  9. Pessoal, Criei um tópico no mês passado pesquisando para iniciar meu primeiro ciclo agora em março ou abril. Neste meio tempo, venho fazendo um cutting bacana, comendo certinho como nunca consegui fazer. Também passei por um endocrinologista e ainda vou voltar para a reconsulta, mas já estou com meus exames em mãos e gostaria da opinião de vocês. Bom, tirando hemograma, colesterol, etc etc, que estão perfeitos, seguem o que interessa: Testosterona Total = 289 ng/dL (referência entre 240 e 816) SHBG = 18 nmol/L (referência entre 12 e 75) Testosterona Livre = 267 pmol/L (referência entre 131 e 640) Também tenho de TSH que não sei se ajuda muita coisa que ficou em 1,10 microUI/ml (ref entre 0,35 e 4,94). Minhas dúvidas, mesmo sem ouvir o parecer do médico: 1) Estes níveis estão baixos ou é normal para alguém que está a meses com trabalho de força/hipertrofia e com alimentação cravada? 2) Teria algum problema em mandar um ciclo de dura e oxa mesmo com os níveis já meio próximos ao limite inferior? Digo, depois do crash não poderia ficar pior ainda? Ou a tendência seria manter algo um pouco mais alto depois, naturalmente? 3) Existe alguma terapia para jogar estes níveis mais para a faixa central da referência sem prejuízo da produção natural?
  10. Valeu mesmo, japo e Bunitinho. Fico mais confiante em não fazer nenhuma besteira! Como falei, semana que vem vou passar no endocrinologista e fazer uns exames. Quanto ao contato para a Dura de farmácia, falei ontem com o camarada que já tem os esquemas com ele, e ele me disse que o cara também manipula Oxa e Stan, mas que ele não deixa você ficar dando muito pitaco e pedindo o que quiser, parece que ele gosta de dar uma olhada no shape e nos exames e montar um ciclo bem basiquinho, geralmente de 4 semanas de Dura pura ou mais alguma das duas drogas manipuladas que falei, geralmente evitando muitos crashes e diminuindo ou isentando a galera de TPC. Particularmente, queria fazer as 8 semanas certinho, conforme postei, mas aí vamos ver se consigo com esse camarada ou como vai ser... Vou atualizando por aqui. Muito obrigado mesmo, até aqui!
  11. Maravilha, brother. Era minha ideia inicial mesmo! Fica legal esse ciclo "apenas" com isso? Vale a pena colocar mais alguma coisa? Tipo um Diana no começo ou nem precisa por ser primeiro ciclo?
  12. Valeu, japo. Vou primeiro tentar a de farma e na falta dela vou ter que comprar uma Paraguaia mesmo! hehe Mas faltar não vai não, vou pegar 16 ampolas certinho... A questão que restou é apenas como encaixar certinho a oxandrolona. Alguém dá uma luz?
  13. Valeu mais uma vez, galera. Bom, marquei endocrinologista pra terça-feira da semana que vem. Fazer aquele check-up geral e comentar desse meu plano de usar umas vitaminas pra ver se ele só dá bronca ou receita alguma coisa pra facilitar a minha vida! hehehe De resto, vou atualizando vocês depois. Tenho o contato firme e confiável pra manipular a Oxandrolona - o que é bom, já que é um risco a menos pra ficar passando a ponte com essas drogas - e depois vou ver, caso não dê certo com o endócrino da semana que vem, o outro contato do médico que receitou 4 semanas de dura pra galera aqui da cidade! Quanto ao protocolo, ainda fiquei na dúvida se jogo a OX logo no começo e termino sem nada, coloco no meio terminando junto com a dura, se mantenho a proposta inicial, ou até se coloco mais alguma coisa junto? Alguma sugestão? O que acham melhor: 1) Ox 06 - 10 2) Ox 04 - 08 Mais semanas? Mais alguma droga que seja viável no primeiro ciclo?
×
×
  • Criar novo...