Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gxitha26

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de gxitha26

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. mas esses importados nao sao mei chatos de compra ?
  2. galera, to querendo perder peso e quero tomar um termogenico nacional e concilia lo com o treino e com o aerobico. Qual voces recomendam ? devo concialiar ele com algum outra coisa ? abrç e obrigado !
  3. Na verdade nao estou seguindo um cardapio fixo, estou restringindo as porções de carboidratos como pães, massas e arroz nas minhas refeições no lugar de carboidratos, estou pondo os alimentos que sejam fonte de proteína magra como carne de frango, peito de peru, pescada, salmão, queijo branco, iogurte.
  4. galeraa prazeeer, sou novo aqui e tenhooo muitaas duvidas ! hahahah tenho 17 anos , 1,65 e peso 78 kg, e estou em minha opiniao acima do peso, e isso é serio. Tenho uma alimentaçao balanceada porem nao consigo perder peso (visando os 72 kg) faço muay thai 3x na semana e corro durante 50min na praça 4x. estava pensando em tomar way de qualidade para poder subistituir refeiçoes como a janta e o cafe da manha, agora nao sei se ele é o mais recomendado Agora minha duvida : no meu caso o way vai me ajudar ? qual a melhor forma de tomar ? qual devo comprar ?
×
×
  • Criar novo...