Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LyLy Imbeloni

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de LyLy Imbeloni

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Oi Reinaldo!! Muit obgd mesmo pelo retorno... minha alimentação nao ta boa msm... mas no trabalho e mto corrido... vivo em reuniao.. nao tenho tempo de comer um refeição bem preparada... Vc tem alguma dica de alimentos ricos em proteinas e pobres de carbo? como posso calcular o qto de carbo ingerir durante o dia??? Obrigada!! bJu!!!
  2. Olá Everton! Em primeiro lugar, grata pelo retorno! Tenho 27 anos. Na primeira avaliação, há 4 meses atras, meu %bf era de 14%. Tenho que admitir que só comecei uma "dieta" ( alimentação saudável) tem 1 mês. Hoje, como de 3 em 3 horas... Meu dia começa assim: Ao acordar 6:00 - whey protein Às 8:30 - 2 caps Lipo6 Às 9:00 - Café da manhã - Uma fruta (banana, pera, maça) com torradas ou biscoitos integrais Às 12:00 - Almoço - 2 colheres de arroz, claras de ovos, legumes e frango grelhado, suco de laranja ou guarana natural às 14:30 - 2 caps Lipo6 Às 15:00 -Whey + leite desnatado + uma fruta Às 18:00 - um pão + Fruta ( neste momento estou na condução, rumo a academia) Às 20:30 - pos treino- whey + malto às 21:30 - refeição solida... 2 colheres de arroz, batatas e um grelhado Ao dormir- tomo ZMA... Como vou direto do trabalho para academia, não tem como eu fazer uma alimentação reforçada no pre treino... Vc acha que devo suspender o lipo6? As gordurinhas me incomodam assim como a minha magreza "aparente"... Pensei em ciclar com creatina depois de perder um pouco de gordura abdominal... mas dizem que nao e bom para mulheres... Treino 4 x por semana... faço 30 min de aerobico... Obrigada!
  3. Olá Pessoal! Gostaria da ajudinha de vocês... Tenho 1.73 e 59 kg. Estou malhando há 4 meses e minha intenção é ganho de massa muscular. Porém, tenho uma considerável gordura localizada na região abdominal. Tenho muitas dúvidas quanto a suplementação.... Ao mesmo tempo que quero perder as tais gorduras, não gostaria de emagrecer muito visto que já estou abaixo do meu peso ideal (65kg) e o meu biotipo já é "magrelo" rs Atualmente só estou suplementando com Whey. Irei começar a tomar Lipo6 Black amanhã e dar um "gás" nos exercícios aeróbicos (30 min, 6 x por semana)... Só que tenho o receio de emagrecer muito... Meu principal objetivo é alcançar meu peso ideal com o ganho de massa muscular...Não sei se é mais fácil eu perder o que tenho que perder pra depois "investir" no ganho de massa ou se faço o contrario, ganho massa pra depois definir...O que vocês acham? Vcs podem me indicar alguma suplementação ideal para o meu problema? Pensei em tomar creatina, mas li no forum que esta é imcompatível com o lipo6... Obrigada!! Bju!
×
×
  • Criar novo...