Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gmouraf

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de gmouraf

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ai amigo,eu vi lá tbm,não se assuste por só vender lá porque é uma marca feita para o corpo perfeito,eu fiquei na duvida se comprava ou não,Acabei comprando um hipercalórico lá não me arrependi estou muito feliz com ele,pretendo até compra de novo,Gosto muito bom,resultado tbm muito bons,comprei o Hiper e veio o no2 de graça como brinde,tbm gostei deu uma vascularizada maneira .Espero ter ajudado.
  2. Ai amigo,eu vi lá tbm,não se assuste por só vender lá porque é uma marca feita para o corpo perfeito,eu fiquei na duvida se comprava ou não,Acabei comprando um hipercalórico lá não me arrependi estou muito feliz com ele,pretendo até compra de novo,Gosto muito bom,resultado tbm muito bons,comprei o Hiper e veio o no2 de graça como brinde,tbm gostei deu uma vascularizada maneira .Espero ter ajudado.
  3. Bom explicar o do JACK3d ele aumenta seus batimentos cardíacos absurda-mente de um min ao outro assim causando esses efeitos colaterais,nada demais,mas cuidado nada de tomar e fica parado ou pega leve na musculação pois com seus batimentos no pico pode dar varias complicações , outra NUNCA tome mais de 3 scoops,pois como disse com isso os seus batimentos irão estourar,podendo causar falta de ar ou ate um ataque cardíaco,então o JACK3d é apenas para quem ja esta na academia a mais de 1 ano ... Espero ter ajuda ae,Abraço.
  4. Bom explicar o do JACK3d ele aumenta seus batimentos cardíacos absurda-mente de um min ao outro assim causando esses efeitos colaterais,nada demais,mas cuidado nada de tomar e fica parado ou pega leve na musculação pois com seus batimentos no pico pode dar varias complicações , outra NUNCA tome mais de 3 scoops,pois como disse com isso os seus batimentos irão estourar,podendo causar falta de ar ou ate um ataque cardíaco,então o JACK3d é apenas para quem ja esta na academia a mais de 1 ano ... Espero ter ajuda ae,Abraço.
  5. Bom, Vim para explicar um pouco sobre o ZMA Primeiro,não adianta nada tomar o ZMA sem os seus outros suplementos(whey ou packs-no meu caso Monster Pack),o ZMA vai ajudar a ''focalizar o suplemento para o crescimento muscular '',Não adianta nada tomar o ZMA se você é novo na musculação tem que pegar pesado pois o ZMA não é anabolizante ele apenas ajuda o estimulo da testosterona,sendo assim menos peso menos testosterona.O ZMA me deixou bem demais, os pesos que eram extremos para mim agora estão normais assim estou sempre aumentando a carga,Minhas veias estão mais aparentes (tem gente que acha feio,mas eu gosto nada melhor que ter mais sangue circulando). >>>Forma de tomar>>> com o estômago vazio (uns 60 min depois da ultima refeição),ingerir 3 vezes ao dia(manha,tarde e 60min antes de dormir) com ÁGUA(nada de sucos ou leites), pois eles diminuem o grau de absorção do ZMA Obrigado,Lembre-se NO PAIN,NO GAIN (para os noobs- SEM DOR,SEM RESULTADOS)
×
×
  • Criar novo...