Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leodesida1

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de leodesida1

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bom, muitos podem falar isso, porém foi um fisiculturista que me passou, muitos falam que o excesso se transforma em gordura.. ainda não vi isso! hahahahahaha Vai de organismo para organismo.. no meu eu vejo resultados, e não importe o que falem.. não trocarei. Mantenho assim 24h o bcaa no organismo. Tomo umas 720 capsulas por mês, se fosse tomar em pó teria que tomar uma quantidade maior de pó, ou seja, não iria durar muito e gastaria mais ainda, já gasto em média 70$ só no BCAA. Att
  2. 1 Scoop é o que eles indicam tomar, não é? Para que dure 32 "DOSES". Att
  3. Não estou comendo carboidrato "integral" no momento pq não quero. O carb. desacelera a minha perda de peso. Como diz o velho ditado "em time que está ganhando, não se mexe". Porém obrigado pelas dicas, porém o processo de engordar novamente com uma dieta regrada prefiro pensar depois, no momento prefiro que haja a perda total, até junto a massa magra, do que ficar perdendo de pouquissimo em pouquissimo. Os 21 dias que passei acima era só para deixar o metabolismo mais rápido, e a dieta que sigo abaixo é por opção. Porém eu tenho em mente o uso de carboidrato integral, que é de longa absorção, tal como "arroz" integral no almoço e algumas torradas no lanche da tarde. Porém após às 6h não comerei nenhum tipo de carb. Basicamente é isto, o processo que estou hj é mais por uma adaptação minha ao momento do que será feito. Att!
  4. Já perdi mais de 25KG assim. Colocarei abaixo, oK? Primeiro fiz uma fase de 21 dias, após a dieta comum mesmo. Segue: --> Os primeiros três dias, coma apenas PROTEÍNA e no Almoço e janta, coloque Alface/Rúcula, etc..Apenas Ou seja. Acordou, coma uma proteína (queijo branco), após três horas mande de novo uma proteina (ex: polenguinho light). No almoço coma carne/frango/peixe à vontade (apenas carne magra *ex: alcatra/filé mignon) junto com Alface e Rúculo à vontade. Faça isso no decorrer do dia de 3 em 3 horas, apenas no jantar e almoço coloque proteína como carnes e algo como alface, entre as refeições proteina como queijos. (NÃO PODE TOMAR LEITE). --> Após estes primeiros 3 dias, acrescentar na do 4º ao 6º legumes no almoço e jantar, entre as refeições apenas proteína. (queijo branco/polenguinho). --> Do 7º ao 9º dia acrescentar entre as refeições FRUTAS, e retirar as proteínas. Ou seja, café, lanche da manhã, lanche da tarde e ceia coma uma fruta (no mínimo 3 ao dia. sempre separadas); --> Do 10º ao 12º dia acrescentar um copo de 200ML de iogurte desnatado nas refeições do lanche da manhã e lanche da tarde. --> 13º ao 15º acrescentar duas fatias de torrada integral entre as refeições (lanche da manha e lanche da tarde). --> 16º ao 18º acrescentar três colheres de sopa de arroz integral no almoço. --> 19º ao 21º manter todos os itens ao dia, ou seja, é necessario comer tudo o que foi acrescentado de 3 em 3 horas nas refeições. Após este ciclo de 21 dias você terá perdido em média de 5KG a 8KG. Após vêm a dieta. A dieta é bem simples, você deve manter a alimentação acima. Porém, caso queira aumentar o processo, corte os carboidratos citados (os integrais). Procure trocar a janta por Um copo com água ou leite destanado de whey protein isolado. Como eu faço. 1 Dia como exemplo. Refeição 1: 4 CAPSULAS DE BCAA + FRUTA Refeição 2: 4 CAPSULAS DE BCAA + FRUTA Refeição 3: 4 CAPSULAS DE BCAA + LEGUMES + PROTEÍNA (FRANGO/CARNE/PEIXE) Refeição 4: 4 CAPSULAS DE BCAA + FRUTA Refeição 5: 4 CAPSULAS DE BCAA + LEGUMES + PROTEÍNA (FRANGO/CARNE/PEIXE) ou Whey Protein Isolado VP2 (leite desn. ou água) Refeição 6: 4 CAPSULAS DE BCAA + FRUTA -- Se ficar acordado mais tempo, sempre como de 3 em 3 horas. Lembre-se: É uma "re-educação alimentar". Abraços!
  5. Entendi.. É uma longa pesquisa.. o pessoal que puder ainda me dar uma "clareada" eu agradeço. Abraços!
  6. Entendi.. então, este C4 é uma composição nova também que parece que não possui muitas calorias, nem açúcares.. Estou em dúvida entre o Assault e o No Xplode com a fórmula nova.. Até pq o "SHOTGUN" é muito bom, porém possui um aglomerado de calorias maior, e eu possuo tendência a engordar através de todos os polos.. Vai da genética até o meio ambiente, eu possuo todos já comprovados por exemos, então procuro utilizar suplementos que não contenham açúcares, por mais que acelere a absorção, e também que não possua muitas calorias. Em relação a este C4 N0 novo, alguém já ouviu falar?
  7. Olá pessoal! Estou em dúvida entre os seguinte pré-treinos: --> MusclePharm Assault --> Cellucor C4 --> BSN N.O XPLODE 2.0 (SEM CAFEÍNA) --> VPX NO SHOTGUN --> PrimaForce Agmatine Então, gostaria de saber sobre o mais "eficiente". O valor não tem problema. Um grande abraço a todos.
×
×
  • Criar novo...