Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rarantes

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rarantes

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. rapaz... não sei se é psicologico mas logo no primeiro dia ja senti os efeitos (colaterais) do OEP. Tomei o primeiro as 7h da manhã e as 9h00 tomei um café básico, porém por volta das 8h comecei a sentir um calor absurdo, tremedeira nas mãos e uma ansiedade animal. Por volta das 10h30 deu uma melhorada mas bem pouco. As 12h almocei e as 14h (7hrs depois do primeiro) tomei a segunda capsula. Meu amigo, fiquei vermelho ao ponto que todos a minha volta no escritório perceberam. Uma mina colocou a mão na minha testa e perguntou se eu estava com febre. Cara, fiquei meio assutado com os efeitos do bicho. Agora estou com (mais umas) dúvidas: Vc diz para tomar a segunda caps 8h depois do primeiro e "tambem de barriga vazia". Geralmente almoço das 12h as 13h e por volta das 14h30 ou 15h (quando tomarei a segunda capsula) e nao sei se já estou com o estomago vazio. Outra coisa, tem problema demorar mais que 30 min para comer após tomar o primeiro da manhã? Vou deixar o EFA de lado até finalizar o ciclo de cutting do OEP, porém devo continuar tomando BCAA antes e depois do treino? É recomendado um whey isolado (no carb, no fat) depois do treino? (um camarada do trampo esta com um da NeoNutri zerado e me ofereceu). De resto, estou saindo p/ treinar agora e vamos ver como será o desempenho. Velho, não tem como não agradecer a atençao dispensada! Valeu mesmo e até breve!
  2. Graaande Mustang27! Obrigado pelo retorno. Então, segui seu conselho e desencanei do Mitotropin. Procurei bastante e achei o OEP em uma loja por R$220 Como estou meio sem tempo e sem condicoes para ficar escolhendo muito acabei comprando . Vou começar a usá-lo hoje de manhã antes do café e vou postando a evolução. Pelo que li, devo tomar um em jejum e um apos 8hrs, esta correto? Vou tomar somente 2 potes. Esse que eu comprei direto na loja física e o que comprei pela internet. Na embalagem diz que não deve ser tomado por mais de 8 semanas seguidas e com 4 semanas de intervalo entre os ciclos. É isso mesmo? Recentemente um amigo me deu um resto de EFA Lean Gold da Labrada (cerca de umas 80 capsulas) que ele não esta tomando mais. É recomendavel usar junto com o OEP? Ultima pergunta: devo tomar so os dias de treino ou todos os dias até secar o pote? Desculpe o caminhao de perguntas. É que esse produto é bem forte e tenho receio de tomar errado por 2 razoes: nao trazer o efeito desado e trazer muito colateral. Grande abraço!
  3. Bom dia a todos! apesar de acompanhar o forum a quase um ano esse é meu primeiro post! Gostaria de uma ajuda ou mesmo sugestões a respeito de como eliminar uma taxa consideravel de gordura corporal como um todo. Segue uma breve descrição de como estou atualmente: Peso (Kg) 86,6 Taxa de gordura (em %) 26,9 Taxa de água (em %) 52,9 Taxa de Musculo (em %) 40,4 Taxa Ossea (em %) 11,8 BMR 1923 AMR 2885 Abdome (cm) 108 IMC (altura: 1,72m) 29,62 Conforme vemos, estou muuuuito acima do peso e com o nivel de BF muuuito acima do aceitavel. Estou muito frustrado com meu treino (de cerca de 7 meses) pois não estou vendo resultado quase que nenhum, a não ser ganho de resistencia pois estou pegando mais peso do q quando comecei. Os unicos suplementos que tomei durante sse tempo foi bcaa (dymatize) e proteina da Herbalife pos-treino (pois minha esposa é revendedora e eu pego bem barato, rsrs), mas não tenho nada de definicao nem de hipertrofia pois na frente do musculo esta uma espessa camada de gordura. Não tenho uma dieta muito regrada mas nao como muita besteira, nao bebo nada durante as refeicos nunca, refri e cerveja só no FDS, etc... Então vamos direto ao ponto. Vou investir em termo de inicio associado a um whey isopure da Nature's best + dextrina e bcaa (dymatize). Tenho disponbilidade de treinar quase todo dia na academia do prédio e alguns dias na academia externa. Encomendei um OXY na Susupplementcentral (www.supplementcentral.com - onde sempre compro o bcaa) pois sai beeem mais em conta do que em lojas e estou aguardando chegar (o que deve ocorrer até 20/06/2011 devido a modalidade de frete que eu sempre adoto). Por enquanto estou pensando em comprar um Mitotropin para inicio imediato (pois foi o unico que achei a pronta entrega nas lojas proximas). Preciso tentar elimiar uns 5kg até 20/06/11 para caber em um terno (casamento do meu irmao) e por isso tenho pressa em comprar ja o termo e voltar a treinar sério. O que vcs acham desse mitrotopin? Vou colocando o relato dele nesse topico para depois compará-lo com o OXYelite, OK? grande abraço!
×
×
  • Criar novo...