Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ThermoBomba

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ThermoBomba

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ae galera, minha dúvida eh o seguinte: Pizza é ou não um bom alimento no pós treino??? Rica em carboidrato, proteína, e vitaminas, isto é tudo o que precisamos no pós treino é ou nãoé??! Opinem por favor pois só falar que pizza engorda é babozeira pra quem treina pesado! Agradeço a todos desde já!!! VALEU!!!!!
  2. Ai Chacal manda a tabela de preços pra mim por mensagem privada!!! Desde já obrigado pela atenção.
  3. Faço aeróbios tods os dias da semana, exceto domingo, por no mínimo 1h.
  4. É o seguinte estou na minha 3.° cartela de clemb. já perdi 8 KG To rasgado!!!! Messo 1,84; to agora com 85 kg e 6,5% de gordura!!!!!!!! O ciclo é o seguinte: segunda, quarta e sexta 2 comp. de clemb, sáb, dom, terça e quinta 2 comp. de thermaPro. O ciclo e bem simples e dessa forma não ha como o nosso corpo acostumar com a droga. Bem eh isso ai se quiserem mais informações é so postarem suas perguntas que respondo assim que puder!!!
  5. Estou tomando Therma a 3 semanas e já perdi 3 kg, to correndo 30min. por dia, so que o tal efeito de perder a fome não funcionou comigo, será que eu estou perdendo realmente gordura e será que o therma ta realmente funcionando ou eh só psicológico?
  6. Estou tomando Therma a 3 semanas e já perdi 3 kg, to correndo 30min. por dia, so que o tal efeito de perder a fome não funcionou comigo, será que eu estou perdendo realmente gordura e será que o therma ta realmente funcionando ou eh só psicológico?
×
×
  • Criar novo...