Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellfox

Membro
  • Total de itens

    398
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Hellfox foi o melhor membro do dia em 28 de julho 2012

Hellfox postou o conteúdo mais curtido!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Hellfox

Novato

Novato (1/14)

33

Reputação

  1. Fala dos aes ? eu mando no biceps sim, mas tento evitar na medida do possivel pois géra um pouco de desconforto ! no caso prefiro ombro/trapézio/gluteos/panturrilha do que biceps ! mas como no inicio do ciclo éra muita agulhada mandei no biceps também. Pois é mano, deu uma boa mudada sim, quando eu postar as fotos antes/depois , vais ver que eu estava com a bf muito alta ! alem de baixar a bf consegui aumentar bem o volume !
  2. Já está zero Tae !! panturilha ja é osso até de andar após aplicação imagina uma inflamação meu Deus nem penso nisso uheuahuae , as fótos estão a caminho velho ! como eu disse vou tirar com uma camera pro pra ficar bem legal , tirei fotos durante todo o ciclo , vou fazer um "inicio, meio , fim" pra poder comparar legal ! Vamos ae , Diéta 100% , Treino 100%
  3. Ciclo ta legal cara, bem estruturado , simples e funcional !
  4. Sim, é o tipo de coisa que como vou dizer, não sou igual muitas pessoas apegados de vida e morte com religião, mas certas coisas pra mim acontecem como punição pra atos que nós cometemos, nesse dia que infeccionei o glúteo esquerdo foi uma dessas ocasiões, tinha acabado de fazer assepsia do local , puxado a substancia e na hora de aplicação deve ter ficado ar na seringa... e o embolo da seringa travou, como fiquei muito puto e já tinha um compromisso para o qual eu já estava atrasado, apenas puxei a seringa de uma vez, troquei a agulha e apliquei, apliquei de uma vez ( estilo matando porco com machado ) com muita raiva cara... falei muito nome ruim, e deu nisso, na hora já ficou roxo... meu lado esquerdo do glúteo e perna travaram e começaram a formigar fiquei 1 hora com a perna dormente... Mas graças a Deus é isso ae , de altos e baixos é feito a vida ! Estamos ae firmes e fortes !
  5. Eae Boys !! Ja já posto uma infecção no gluteo esquerdo ! euhauheuae Brincadeiras a parte está doendo legal , não estou conseguindo treinar quadriceps , faltando 2 semanas pra termino da stano !! peso atual 111 kg !
  6. procurei e procurei até achei a diana injetável com o nome de reforvit-b e outra feita por um laboratorio under rg , bom pelos tópicos que li em outros forums essa reforvit-b parou de ser fabricada em 2008 ou seja há 4 anos, já essa diana injetavel da rg perguntei pro meu fornecedor e o cara disse que nunca nem passou perto de uma OBS: esse cara já conseguiu mibolerona pra mim... Tipo, sem contar o seguinte ... quantos mg/ml de cada droga vem no frasco , qual o objetivo em usar uma testosterona de ester médio longo e ester médio curto, vai ciclar isso como ? mesmo que seja original, é uma mistureba que ao meu ver não vale nem a pena !
  7. É mano, pra tirar as fotos to vendo se pego uma cam prozinha pra tirar umas fotos legais, já os pré treinos, dos tops tops os únicos que nunca tomei foram o hemorage u.c que me disseram ser top de linha e o n.o explode , acho que vou dar uma testada no n.o !
  8. "Recebi uma oferta de um amigo "COQUETEL DE VERÃO" deca+dura+ciclo6+dianabol tudo misturado vem 8ml por 100 reais." Nunca ouvi falar de dianabol injetável, mas vamos lá, levando em consideração que algum laboratório under faça essa substancia o que eu já acho surreal , pra que o cara misturaria tanta substancias e venderia essa merda ? 2 esteres de testosterona mais 2 derivados ainda, santa paciência é falsificação certa isso ae...
  9. Unico coquetel de verão que eu conheço é esse aqui Sai fóra dessa !!! Fake na certa...
  10. A intenção quando se cicla esteroides é manter o nível da droga elevado no organismo, tanto stano como trembolona são usados dsdn, stano preferencialmente tds !! sem contar que essa dosagem inicial de stano é brincadeira ! EDIT : e com 8 semanas de tremb não precisa usar hcg não !
  11. Fala galera, terminado as pendengas... Hoje me pesei , estou com 110kg , a Stano está respondendo bem , diminui um pouco os aeróbicos e fiz a diferença no gasto calóricos, estou realmente sem paciência pra engrenar em 1 hora de aeróbicos, a densidade muscular está muito boa , melhor que isso só ciclando com gh !!! ( coisa que pra mim não está muito longe) , a vascularização está muito top também, veias no ombro, peito e coxa bem aparente !!! , diminui um pouco no sódio da alimentação ! vou incluir um pré treino agora no final do ciclo estou aceitando sugestões...
  12. Fala meu povo, morri nada , firme e forte, principalmente forte !! EUHAHUAHUEHUA trabalho na areá de t.i , e estou no meio de uma empreitada, cabeamento estruturado em uma construção e instalação de rádios, enfim é pouco provável eu estar postando aqui antes do dia 17/09 Estou pesando 109 kg , algumas medidas de ante-mão , bíceps direito contraído : 44 cms , 36 cm de ante braço e coxa direita 69 cms. Reta final do clemb, enantato e da boldenona, a trembolona acabou semana passada no inicio da stano, estou também segunda semana de stanozoland , vou ver se providencio algumas fotos, não tive tempo de fazer aeróbicos essa semana, a dieta está 100% e o treino igualmente. Abraço a todos que estão acompanhando e nos vemos semana que vem !
×
×
  • Criar novo...