Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Riihzao

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Riihzao

  • Data de Nascimento 24/07/1991

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Medidas

  • Altura
    1,80
  • Peso
    95
  • Percentual de Gordura
    17

Conquistas de Riihzao

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Concordo. No meu primeiro ciclo de clemb eu tomei 1x ao dia. Sentia a tremedeira MUITO mais forte do que dividindo a dose no dia. Pode ser muito psicológico também, mais obviamente, tomando tudo de uma vez a dose é maior. Tomando 2x ao dia também senti tremedeira, porem em um tempo bem mais curto. Quando mandava de manha, sentia até quase a tarde. Quando tomei dividido, sentia por no max 1:30, 2 hrs. Depois passava... Cheguei a tomar 6 ml dividindo ao dia. --- Agora sobre como você tomar, faz o teste. Toma tudo uma vez pela manhã. E no outro dia divide a dose em duas. 2ml de manha ou 1ml x 1ml. Ai vai depender de como seu corpo reage....
  2. Imorrivel, eu até faço uns aerobicos. Recentemente comecei a fazer AEJ. Mais não consigo fazer todo dia pois acordo cedo para trabalhar. Então ficou para Sabados, Domingos e Feriados. kkkkkkk Mais na academia fora a musculação eu faço crossfit também. E mesmo com o esforço que tenho lá, ainda assim não perco peso facil. Por isso quero consultar um cara que "manja dos esporte". xD Valeu! Vou te mandar uma PM. /o/ E como anda o treino e os results? Alguma novidade?
  3. Man, vou fazer 23 e tenho o mesmo problema. Não sou gordão, tenho 1,80, 95 KG e malho desde os 17 anos! Tenho uma boa condição, mais tenho uma barriguinha que me incomoda as vezes. Por esse motivo queria mete um ciclo pra ganha mais massa muscular e ajudar na redução da gordura. Já li varias coisas sobre anabolizantes, mais se você tem um acompanhamento médico, mesmo que mais devagar e gradativo, você tem resultados com mais segurança!
  4. Imorrivel, obrigado pela resposta! Vou tentar fazer isso um dia desses. Quem sabe eu já não ganho algum remedinho também! kkkkkkkkkkk Só mais uma duvida, você passou com que tipo de médico? Lembro de ter lido em algum lugar aqui, mais não achei onde.. rsrsrsrs Continuo acompanhando aqui! Valeu! Bons ganhos ai nessa semana!
  5. Acompanhando também! Quando recebi pela newsletter sobre o seu ciclo fiquei interessado. Uma coisa que eu não sabia é que os médicos passavam os venenos lights. kkkkk Você chegou no médico e falou que queria AES? Ou apresentou um problema de 'não ganho de massa' e ele receitou? O mais 'forte' que já tomei foi Halovar. Mais vendo seu caso talvez eu passe no médico um dia kkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns pelos ganhos! Já estão bacanas!
  6. Entendi cara. Obrigado pela resposta. Hoje pela manhã eu tomei 2ml. Nem vou dividir ainda porque está pouco. 1ml nem da nada. Eu costumo treinar a noite e sei que não vai ser bacana eu treinar com o efeito máximo do clemb podendo ter uma arritmia forte devido ao treino+efeito do clemb. Então vou manter uma vez no dia. Se caso eu tomar 2x a dose no dia eu posto aqui para contar como foi. Mais acredito que não vou fazer isso não.. kkkkk Se alguem tiver mais informações e quiser compartilhar, avonts..
  7. Salve galera. Eu li esse tópico excelente sobre clembuterol aqui > Me ensinou algumas coisas que eu não sabia. Já estou tomando pela segunda vez o clembuterol. Ano passado tomei mais não obtive muitos resultados devido a uma dieta fraca por conta de faculdade e trabalho. Enfim, minha duvida é simples. Nesse tópico que citei acima, o user 'rechrech' diz que: "Seguindo o assunto da meia vida do Clembuterol, ele é absorvido em duas etapas distintas (eliminação bifásica), decai em 10hrs e depois em 36hrs após o uso. Isso é indiferente, pois usamos da meia vida da droga para estabelecer quando será administrada a próxima dose. Se sabe que a meia vida dessa droga fica em torno de 7-9hrs e para fins da ação lipolítica deve ser tomada então, conforme sua meia vida." Eu quer saber se devo tomar o clembuterol sempre ao fim da meia vida. Por Exemplo, tomei hoje pela manhã as 7 horas. Devo tomar de novo as 14 ou 15 hrs? Não sei se essa duvida surge muito. Caso seja algo muito simples assim que eu obtiver a resposta eu excluo o tópico. Obrigado pela ajuda desde já. PS: Eu pesquisei bastante mais não achei nada relacionado a isso. Pode ser um pouco de falta de interpretação de texto minha, mais queria ter certeza para não tomar errado e ter riscos desnecessários a saúde. Não diga para pesquisar sendo que eu já pesquisei. E não somente neste fórum. Obg novamente.
  8. Cara.. como o pessoal disse. Precisa balancear a alimentação e fazer aerobico. Então galera.. eu estou começando a 3° semana de uso do terma pro.. (se nao me engano).. e agora sinto alguns resultados.. deu uma emagrescida.. nada absurdo.. mais ajudou. Claro que eu tentei mudar meu alimentos e quantidade.. xD Não faço mto aerobico, pois durante o semestre eu nao consigo. Agr que vi o post de um colega ai, dizendo para fazer dps do treino que é melhor.. irei fazer um tempo de esteira.. para tentar ajudar o thermogenico.. Mais acho que é isso ae.. é um bom investimento para quem quer pagar pouco e ter um resultado legal a longo prazo. Ainda estou para experimentar o Red Line da VPX. Estão falando bastante dele. Se eu vir a provar, posto algo aqui. Abraços.
  9. ksopkspoksopk nem curto agulhas.. ;x depende do meu pique cara.. as veses faço antes do treino e as veses depois. Acredito que na maioria das veses é depois. Veses por semana > sempre que dá. Tem dia que consigo fazer 1 hr.. mais tem dia que só da pra fazer 20 minutos.. tem dia que nao da pra fazer.. Eu dependo do metro aqui em SP estar OK ou nao.. rsrs Se tive de boa.. eu chego cedo na academia e faço uns 40 minutos.. + treino.. se nao.. 20 mim no max.. + treino.
  10. Sim, eu sei que nao da pra queimar somente em alguma região. Que queima o corpo por completo.. Mais sei lá.. perguntei meio de alegre.. conheço um remedio ai que vc aplica.. que tao usando em clinica de estetica e tdo mais.. mais nao quero isso nao.. pelo menos nao agr.. faço 40 min de "Simulador de passo" la na academia, porque na esteira minhas pernas e pés doem.. nesse ai como nao tem impacto é melhor.
  11. Pq? Que bom então..rs E sobre gordura abdominal, tem alguma indicação ai? Tava querendo queimar principalmente nessa area.. Vlw. Abs.
  12. kkkkkkkkkkkk Nem sabia que existiam de outras marcas tambem..rsrs O meu realmente é o da IntegralMedica. Therma Pro Hardcore. Nas informações nutricionais só tem cafeina com 280 mg e guarana com 1270 mg Isso para uma porção de 1,3g que são 2 caps. Abs
  13. Ahh.. menos mal..rs Mais e sobre o remédio? O efeito diminui? Ou ajuda? Pois vi em um dos tópicos que o corpo vai viciando.. Vlw. Abraços.
  14. Olá Galera. Estou com umas duvidas "sobre o therma".. Eu andei lendo algumas coisas sobre ele, aqui no fórum mesmo, como sou novo, não sei se já abordaram o assunto que irei falar, então estou mandando mesmo assim. Eu vi que tem muitos riscos em tomar 3 cápsulas de therma, e nem quero correr esse risco. Prefiro ficar suave. Só que me surgiu o seguinte, eu tomo café e chá.. bastante! Tipo no mínimo 1 copo de café por dia e 3 de chá. Cortesia da empresa..rs Isso pode influenciar em algo? Ou me causar algum efeito? Tenho 19 anos, peso 93 Kg, 1,82 cm. (Acima do peso) Não sei como ver minhas %.. (se alguem tiver dicas também aceito.) Acredito não ter tanta gordura no corpo, o problema é que tenho um pouco localizada na barriga e não sai de jeito nenhum. (Por isso o apelo do therma) Digo isso pois não sou daqueles gordões grandes que vemos por ai.. Nada contra, foi só para exemplificar, que fique bem claro. É isso. Valeu a todos! Abraços. ps: acho que falei muito..rs
×
×
  • Criar novo...