Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evanger

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Evanger

  • Data de Nascimento 22/07/1991

Conquistas de Evanger

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. verifica isolado quanto sai o m drol, superpump max, No Shotgum e lipo 6 black ultra concentrate para o cep 13225505 e vc tem o whey intrapro da gaspari?
  2. Cara faz o seguinte, quando olhar no espelho e falar "é essa quantidade de de massa magra que quero!" entra no cutting e manda umas 5g de glutamina no pós treino pra segurar a massa magra, arrebenta no aerobico, mas não esquece da musculação. assim você mantem a massa que quer e defini, somente faça isso depois de chegar no ideal que deseja em massa magra. revezar soh vai te deixar com a auto estima lá em baixo, pois não vai crescer nada e nem vai perder muita gosrdura.
  3. Foi como o japodemeadd disse, cada um vai gostar de um sabor, eu prefiro o de limão, acho que é um dos suplementos com o melhor gosto que já tomei, porem eu tbm gosto da cor cinza que ninguem gosta... então, olha, escolhe e toma, se não curtir muito... no pain no gain... isso funciona muito bem com albumina...
  4. pesquise no forum, temos relatos dos dois, varios relatos, leia e veja qual é melhor pro que quer e não adianta ter os dois se não tiver dieta, dieta é mais importante do que os dois juntos!!!
  5. Galera uso o super pump max, treino todo dia pela manhã em jejum, não tenho problema algum, após o treino mando o whey e m tor, depois de uma meia hora mando um sanduba que já deixo preparado. no meu caso não tive problema algum e os efeitos de pump, vascularização e força foram tão bons quanto os dos dias em uqe treinava 2h após o almoço, porem não sei se seria assim com o shotgun ou jack3d, com o super pump estou satisfeito, sem problemas. faz o teste, vai um dia em jejum e com um sanduba já no ponto e manda depois do treino e vê se muda alguma coisa.
  6. Até agora soh usei o super pump max e gostei muito, no meu organismo o efeito esta sendo sinivasodilatação, pump e força otimos! não esperimentei os demais, sotgum parece ser bom tbm, pelo menos nos relatos já lidos.
  7. No forum há relato dos dois, dah uma lida...
  8. Primeira compra pelo site... Acabei de comprar o whey da Gaspari com o desconto de 20%, espero que seja tao bom quato o super pump, parabens otimo site!!!! No aguardo do combo, whey gold e caseina da optimum!
  9. Pessoal desculpa a demora, trampo muito e não dá pra responder diariamente... bem, até agora o suplemeto, pro meu organismo está otimo, o pump está cada vez melhor, o que dáh um animo psicologico melhor no treino, a vascularização aumenta, mas nada monstruoso quanto o pump e a força tambem, parece que conforme meu corpo acostuma com ele, a força e o pump melhora, estou satisfeito com o suplemento! obs: treino de segunda a sabado, treino a: peito, triceps e biceps. b:costas, trapezio e ombro. c: perna. Quando acordo e vou de jejum pra academia e tomo soh ele antes do treino, em torno de 10 minutos, o treino fica muito mais sinistro e ja constatei, comer antes não virá, o negocio é ir de barriga vazia e mandar ele antes do treino. vlw galera, não vou abrir na area de relatos, pq não dah pra fazer um relato decente, não tenho muito tempo, mas vou fazer o que posso.
  10. realmente, muda de nutricionista! depois se puder, pergunta pra ela o que diabos ela pensou e posta pra gente. onde eu treino, tanto professor quanto nutricionista indicam logo após e com agua, qualquer coisa, manda suas medidas e o que está suplementando e agente vê.
  11. bem, mesmo ninguem lendo vou contibuar! já faz 2 semanas que estou tomando e o pump desse suplemento é otimo, a vascularização por enquanto é boa e da uma aumento de força consideravel, o que mais me chamou a atenção é o pump sinistro que ele oferece. vou continuar tomando e depois falo mais um pouquinho.
  12. Onamust, Comprei o super pump max a dois dias, começei a tomar, mas sabe como é a duvida sobre ser psicologico ou efeito, daqui uma semana posto os resultados, nesses dois dias o gosto do suplemento é otimo e parece ter inchado um pouco, mas vai saber se ainda é psicologico neh... ateh mais
×
×
  • Criar novo...