Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitcha

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Nitcha

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Comprei o dualid e não bateu. Já usei o dualid original e posso comparar. Nem pra dizer que o efeito varia de pessoa pra pessoa pq 2 pessoas testaram além de mim. Farinha pura.
  2. Não, to tomando só o Whey mesmo, sem malto. Mas já to me acostumando... o negócio é fechar o nariz, contar até 3 e jogar guela abaixo.
  3. Ressucitando o tópico, mas enfim: eu só comecei a reparar em mudanças depois de 3 meses treinando corretamente todos os dias, fazendo dieta, enfim levando muito a sério. E na verdade nem ví esses 3 meses passar pois eu estava curtindo MUITO todo o processo, o estilo de vida novo, mais saudável e tal. Acho que mulheres demoram mais pra mostrar algum resultado visível (me refiro à parte muscular). O segredo é vc não pensar somente no resultado e sim no processo todo, em fazer tudo direitinho, gostar desse processo... ficar procurando mudanças milimétricas pode te frustrar muito. Desencana que uma hr vc vai olhar no espelho e vai notar a diferença, ou vai notar qdo vc for usar uma roupa q vc não usava faz tempo, etc
  4. Gente do céu, tomei hj pela 1a vez o Elite da Dymatize sabor vanilla e quase vomitei! Tem gosto de whey nacional estragado, rs! Não da nem pra acreditar q vem escrito "award winning flavor" no rótulo! Antes eu tomava o 4 Whey Tech e apesar de ser zoado como suplemento, o gosto era mil vezes mais agradável... Pelo preço do Dymatize vou continuar tomando até acabar, mas nossa senhora... vai ser bem difícil.
  5. Vou perguntar sobre isso na minha próxima consulta com a endocrinologista... depois coloco aqui o que ela falar! Obrigada pela resposta, ninga!
  6. Tenho sentido muitas dores de cabeça ultimamente (e antes eu NUNCA sentia), mas é aquela dor bem atrás dos olhos, sabe? É muito forte, uma porcaria mesmo. Sinto quando o efeito do termogênico acaba ou em dias que não tomo. Daí tomo 2 dorflex (total de 100mg de cafeína) e passa. Ou seja, é o corpo berrando por mais cafeína quando a fonte de sempre (o termogênico) acaba. Essa dor na nuca eu sentí 1x, mas passou logo. Sentí quando fiz agaixamento no hack, daí voltei pro agaixamento livre e nunca mais sentí a dor. Talvez pq no hack a nuca fique muito pressionada, a lombar tb fica meio zoada... enfim, odeio o hack.
  7. Oi pessoal, esse é meu 1º post no fórum. Venho acompanhando alguns tópicos faz tempo, mas tenho uma dúvida sobre este tópico em especial: Ok, os picos de insulina tem papel importante em vários aspectos, reflete no treino e etc. Mas e os diabéticos? Sou diabética a mais de 16 anos (tenho 25), diabetes tipo 1 (ou seja, insulino-dependente). Minha saúde é de ferro, meus exames são sempre perfeitos, mas fico confusa com essa questão dos picos de insulina já que de certa forma eu posso "controlar" quando esses picos acontecem. Tomo 2 tipos de insulina - Lantus, de manhã (a Lantus age o dia todo sem picos, estabilizando a glicemia) e Humalog (1 UI. a cada 15g de carboidratos ingeridos). Ou seja, devo evitar treinar logo após corrigir minha glicemia com Humalog, é isso? Seria esse o pico de insulina? Não sei se a insulina sintética age da mesma forma que a natural, se tem o mesmo impacto no treino. (Tirando a alteração glicêmica, é claro.) Depois de mtos anos parada voltei a treinar a uns 5 meses, vou no mínimo 5x por semana (musculação + 30mins de aeróbico). Já notei uma diferença enorme desde o começo do treino, não estava gorda nem nada mas estava precisando MUITO de definição. Dei uma boa secada, diminuí a % de gordura, aumentei massa magra, perdí medidas... enfim, acho que entendendo melhor como lidar com esses picos de insulina em diabéticos consigo melhorar mais. Agradeço a ajuda de vcs!
×
×
  • Criar novo...