Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

richab

Membro
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de richab

Novato

Novato (1/14)

30

Reputação

  1. Ah, o leite de soja é porque tenho alergia limítrofe à lactose, ou seja se tomar muito leite eu acabo tendo algumas pequenas alergias na pele!
  2. Hoje iniciei a primeira aplicação de durateston, ocorreu tudo de forma bem tranquila. Nas aplicações vou distribuir em 4 pontos, glúteos esquerdo e direito e deltóides esquerdo e direito! O treino foi bem pesado, como é na minha rotina, treinei coxas, ombros e abdômen. Obviamente, ainda não senti o efeito da durateston, muito cedo para isso! Nessa semana prometo postar minhas fotos atuais, por que é ridículo acompanhar um ciclo sem o cara postar fotos!
  3. Modifiquei o protocolo do ciclo, agora vou usar durateston da semana 1 até a semana 8 e a oxandrolona da semana 3 até a semana 10! Dessa forma serão 8 semanas com uso de oxandrolona. Também modifiquei os dias de aplicação da durateston, optei por segunda e quinta, creio que assim fica melhor dividido!
  4. Na verdade serão 6 semanas de oxandrolona, mesmo assim acha pouco? Se for vou tentar aumentar a oxandrolona por mais duas semanas!
  5. Olá amigo, no ciclo ganhei 10 kilos e consegui manter 7 kilos!
  6. Irmão, a galera não vai te responder dessa forma. Pesquise mais sobre o uso dessas drogas, monte um ciclo, poste sua dieta, suas medidas e coloque fotos, assim você mostra que estudou sobre o assunto e a galera começará a te ajudar em alguns detalhes!
  7. Ainda não comecei galera, tive uns problemas com a entrega dos eas! Estou pensando em colocar deca no ciclo, o que vocês acham? O ciclo está bem montado? Se for colocar a deca como acham viável? Também vou pesquisar um pouco sobre a deca nesse ciclo! Aguardo sugestões!
  8. Olá galera, boa noite! Estou partindo para meu segundo ciclo no ano, o primeiro foi com durateston e stanozolol, postei os resultados aqui no fórum! Agora vou de durateston e oxandrolona! Vamos ao que interessa então: Montagem do ciclo: 1-8_ 500 mg de durateston(segunda e quinta); 3-10_60 mg de oxandrolona(todos os dias). TPC: 30 dias após a aplicação da última durateston, vou usar Tamoxifeno e Clomifeno! ALIMENTAÇÃO DIÁRIA: 1) Café da manhã( 6: 00 hs): _5 claras de ovos cozidas; _300 ml de leite de soja; _30 gramas de albumina com água; _ Polivitamínico; _1 fruta. 2) Lanche pré-treino( 9: 00 hs): _2 bananas amassadas com duas colheres de aveia; _maltodextrina durante o treino. 3) Lanche pós treino(11:00 hs): _ 1 dosagem de whey protein Iso Cool Ultimate Nutrition( 23 gramas de proteína) misturado com dextrose; 4) Almoço(12:00 hs): _Batata doce; _1 concha de feijão; _Verduras e legumes a vontade, em torno de três diferentes por refeição; _ Carne a vontade, principalmente frango. Quando mudo para carne vermelha escolho sempre a mais magra possível. _ 1 fruta de sobremesa. 5) Lanche da tarde(15:00 hs): _ Whey Muscle Fusion da Nutrex Research(25 gramas de proteína); _2 fatias de pão integral com queijo branco ou peito de peru. 6) Jantar( 18: 00 hs): _ O mesmo do almoço. 7) Lanche da noite(21:00 hs): _ 1 fruta; _300 ml de leite de soja; _30 gramas de albumina com água; _Biscoito integral com queijo branco ou peito de peru. Posteriormente vou postar minhas fotos e medidas, mas adiantando algumas coisas tenho 80 kilos e 1,74 de altura, treino a mais ou menos dez anos e quando comecei tinha 58 kilos. Minha intenção é chegar aos 85 kilos com uma boa qualidade de definição!
  9. Hum, conversa com suas amigas que tomaram pra ver se elas tem uma fonte para você comprar mais! Se fizer direitinho o resultado é muito superior, acredite nisso.
  10. Também concordo, ainda mais se for fazer um ciclo mal feito!
  11. Oi garota, depois de muitos erros em minha vida na musculação, aprendi a fazer os ciclos de forma correta! Siga meus conselhos e tente executar o ciclo de forma correta. Por ser o segundo ciclo eu tomaria 20 mg dia por 8 semanas consecutivas, faça direito e obtenha melhores resultados, eas não é brincadeira!
  12. Cara os ganho estão maneiros. Esse seu fornecedor é firmeza, estou querendo arrumar a bold e o enantato, mas estou com dificuldades de arrumar uma fonte confiável. Pode me ajudar com isso?
×
×
  • Criar novo...