Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

senomaR

Membro
  • Total de itens

    235
  • Registro em

  • Última visita

Sobre senomaR

  • Data de Nascimento 06/10/1978

Conquistas de senomaR

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Achei lá o tópico que tu falou... Na real não foi alguém da Hardmob e sim de outro forum... Olha o que o cara postou lá. MAs mesmo assim, tá chegando algumas e tem muitas atrasadas, então pessoal que tá reclamando aí do início de Fevereiro sem comentários, isso é mais do que normal. Quer velocidade compre no Brasil ou peça por Courier.
  2. Oloko, quem é vc lá? huauhauha... Sou de lá desde 2003 quando ainda era um lugar agradável para se estar.
  3. Show de bola. Já quase comprei o BCAA+G e o Reload uma vez lá de fora, mas acabei desistindo. Boa sorte mesmo pra empresa com essa volta ao mercado brasileiro. Espero que se firmem e entrem para as boas empresas de nosso mercado. Abraço,
  4. Cara, vi que resistiu, mas vamos avisar aos desavisados. Prozis envia pela EMS, tributação certa daí.
  5. Fala Rodrigo, blz? O whey que tomei foi o 100% All Natural no sabor Rich Vanilla, aliás, um dos mais saborosos que já tomei, muito bom. Na real, já tomei tantos depois desse da MRM, atualmente estou tomando Optimum e Nutek (tenho ainda 1 fechado). Parei de tomar ele porque o preço de onde compro subiu e ficou no mesmo nível da Dymatize e Optimum e eu quis variar, se eu achar a preço bom novamente compro sem dúvidas. Não conheço outros produtos de vcs, qual linha será lançada no Brasil? Quais produtos... Faz propaganda aí pra nós. hehehe.
  6. Show de bola, já tomei um whey deles e era ótimo... Quanto mais concorrência melhor.
  7. Cara, eu acho que vc deveria consulta um médico nessa questão. Eu acho que se vc tem tendência talvez fosse melhor evitar, mas ao mesmo tempo acho que se vc se hidrata adequadamente, não haveria problema. Entendeu o conflito?
  8. Cara, sinceramente, não acredito nisso não. Veja um post em um forum falando da morte do Nubret. "Josh mahoney on Wed, 20th Jul 2011 2:34 pm This is all so much nonsense! Serge Nubret had been suffering from the effect of decades of drug abuse and finally his old body could not tolerate the abuse anymore. I saw him many times on my trips to Paris and it was apparent, that he was not in good health. Increasing doses of many different steroids coupled with growth hormone and insulin abuse as well as DNP and Clen finally put the last nails in the coffin, but as usual the bodybuilding community is in denial and continues to worship more and more deformed drug addicts." Não tenho como concordar mais com a ultima frase do Josh, "A comunidade fisiculturista está em negação e continua a idolatrar mais e mais esses viciados deformados".
  9. Markus, acho que nem um nem outro, o Syntha é um Meal Replacement. Alias, um dos melhores. Ahhh, sobre hipercalóricos. Veja este post do Ippo com receitas para fazer um hiper caseiro: avaliem-combo-baixo-custo-t120751.html?hilit=caseiro#p816026
  10. _OX_, é isso aí amigo, também acho que demorou para a receita se organizar. Nós reclamamos da lentidão mas somos privilegiados pois quase nada é devidamente tributado. O correto é sim sermos todos tributados em todas as encomendas, é nossa lei. Se estamos descontentes temos que mudar a lei e quem as cria e não reclamar de quem a aplica. Na minha opinião o que deveria haver é um controle baseado no CPF/nome/endereço constando a quantidade de importações das pessoas, se for caracterizado consumo próprio deveria ser um nível baixo de tributação, tipo uns 30%. Se for caracterizado comércio, deveria ser aplicado uma multa e o importador só poder voltar a importar mediante comprovação de CNPJ, sim, teria que virar pessoa jurídica e pagando os devidos impostos como qualquer importador. Aí sim acaba a mamata e diminuiria MUITO o nível de encomendas... Conheço gente que traz 250/500 pacotes por mês para revender, desses nem 5% são tributados, é isso que quebra nosso sistema e não os simples mortais como nós com suas 10/20 encomendas no mês. Abraço,
  11. Cara, não entendi bem. Você está tomando só meio scoop???? Se for isso tá errado. Se treina duas vezes por dia ou você escolhe qual vai usar ou usa nos dois. Quando tomei meio scoop de 1mr (daqueles samples) não senti nada, mesma coisa de não ter tomado. Quando tomei um inteiro (referente a 1 scoop), aí sim, cheguei até a passar mal. Tenta aí, pois pelo que li em alguns fóruns o povo que usa acha ele muito bom.
  12. Sim, um pouco mais de 180 dias. Compra do final de fevereiro entregue em setembro do ano passado e devidamente tributado no valor correto. Mas é normal, basta entrar em alguma operação da receita federal que isso acontece. Estou com 3 encomendas da mesma loja com as seguintes datas de envio: 9/29/2011, 9/6/2011 e 8/28/2011. Possivelmente pararam em alguma operação da Receita e algum dia chega aqui ou então foram roubadas mesmo. Vou reclamar com a loja? Eles enviam, o problema é quando chega no Brasil. Quem importa de verdade sabe dessas situações e aí o caráter é quem vai falar mais alto. Tem gente que reclama com a loja, tenta a obrigar a pagar por algo que eles enviaram, tem gente que sabe que o problema é no Brasil e quase nunca da loja, aí vai da consciência de cada um. Em compensação fiz uma encomenda da china enviada dia 14/02 e que chegou aqui dia 06/03.
  13. Blz cara, continue acreditando no lance dos $50,00 mesmo não sendo assim. LEIA A LEI: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduan ... Importados Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas; Tributação 60% (sessenta por cento) sobre o valor dos bens constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria. Pqp, não é difícil. E quem já foi tributado sabe que o frete também é cobrado no calculo. Quer brigar quanto a isso? Contrate um advogado e vá brigar com as pessoas certas, o governo brasileiro.
  14. hehehe. Aconteceu a mesma coisa comigo. Tenho um sono fdp de ruim, sempre tive, desde criança/adolescente. Tomei melatonina e piorou, aí parei. Acho que talvez seja questão de dosagem, mas não vou tentar novamente. Vou tentar ZMA um dia, mesmo achando que não vai adiantar porcaria nenhuma.
  15. Só vou responder uma coisa, Assault assim como o Jack3d são ambos pré-treinos e ambos possuem estimulantes (Cafeína principalmente), não sei onde vc tirou que um deles não é. São sim para dar o mesmo resultado, cada qual a seu jeito. Única diferença mais notória é o 1,3-Dimethylamine que o Jack3d tem e o Assault não, tem gente que se da bem com isso e gente que não. E o Assault possui BEM mais componentes em sua fórmula. Só ver o serving size, 5,5gr no Jack3d e 23g no Assault. E sem essa de "vão escrever besteiras, quero respostas de usuários experientes"... Se não quer ler supostas besteiras pesquise, leia e teste. Assim vc tira suas próprias conclusões sem ler a dos outros. Ou vc acha que nutricionistas e médicos com CRM manjam mais do que quem testa e usa na prática? Em alguns casos sim, na maioria deles não.
×
×
  • Criar novo...