Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sana34

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Sana34

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ai Ynjm, agora me deixou assustada ! Vou ver se ligo pra ele então...só tenho retorno daqui há três meses Tomei hj de novo, pensando em suspender até então.... Falar nisso...acho q os colaterais, mínimos que tinha, desapareceram..... dormi super bem , talvez seja o sono acumulado das outras 4 noites ! Fui pra academia, e nem o calor insuportável senti.... Depois venho contar a resposta do médico.... Bju e obrigada !
  2. Ah Mustang, imagina, eu que tenho q agradecer por compartilhar a experiência conosco !!! Acabei de chegar do endocrino, tive umas alterações na tireóide, que graças as Deus consegui controlar sem medicação, mas fui louca pra contar e na verdade perguntar se posso tomar o Oxy, mas me faltou coragem !!!! Mês que vem faço outro exame pra ver se continuo ok ! Tomei a segunda há pouco ( meu 4º dia ), e ainda não senti nadinha, acho q sobreviverei !!!! Pois é.... pelos relatos na net, encontrei várias pessoas daqui q tomaram, mas pessoalmente ngm ainda... estou sendo a cobaia pra depois indicar para os amigos !!! Ah.... nem pesei depois q comecei a tomar, mas senti diferença na barriga !!! uhuuu !!! Como eu disse, a intenção não é emagrecer, e sim tirar essa gordura que não me pertence, sendo assim, não estou contando muito com a balança, mas com minhas medidas em geral e meu percentual de gordura !!! E lá vamos nós !!! Ynjm, esqueci de citar vc, desculpas !!!! Beijos meninos ( e meninas neh ? ) !!!
  3. Olha meninos, Eu li tudo, comecei antes de inicar com o Oxy, e só consegui terminar agora, mas consegui ! Deixar aqui o meu relato, pq realmente vi que os efeitos e resultados variam muito de uma pessoa para outra ! Hj estou no quarto dia, inicio o segundo comprimido e espero não ter um piripaque por isso ! Nos dias anteriores, foi tudo tranquilo, apenas muito calor, mas muito mesmo ! Tem feito um frio terrível de manhã aqui ( Mustang tbm sou do DF ) e chego na academia as 6h morrendo de calor ! Primeiro dia a boca seca, nos demais não.... estou tomando muita água. Como vi que aconteceu com muita gente, não estou tendo um sono de tão boa qualidade quanto antes. Acordo várias vezes durante a noite, o que creio que acabará comprometendo meu descanso. Cuidando ( como sempre ) da alimentação. Reforçando as protéinas e os carbos de baixo IG, pois não pretendo emagrecer, e sim perder gordura e conservar massa magra ! Apenas com uma boa alimentação e treinos nem tão intensos, consegui diminuir em menos de três meses 8% do meu BF, copm o Oxy agora me dando um up, espero ter um resultado ainda melhor !!! Depois venho contar mais...se eu sobreviver as 2 cápsulas !!!! E aos demais, parabéns pelos resultados, em especial o Mustang e Brad, que acompanhei toda a tragetória. É de extrema importância para quem ainda não se decidiu a usar ou não !!!!
×
×
  • Criar novo...