Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

frankfsa

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de frankfsa

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Troquei o site.... iherb não, é a healthdesigns.com que usa esse envio! (compro lá tb). Então, tem menos de 20 dias que meu colega de trabalho recebeu 2 jack3d de lá, sem taxas... a minha ultima encomenda tem um tempinho já (quase 2 meses) mas fiz um cadastro novo so pra aproveitar essa deixa dos 10 dólares! hehe Flw!
  2. Não... não é o "dhl" expresso não, eh o mesmo da iherb. Na verdade, ele dá a opção do DHL = iherb (7 dólares) ou o expresso (que é bem mais caro). leva de 30 à 40 dias, mas nunca recebi taxas (nem os amigos q tb compram lá).
  3. Fiz um post desse no topico da Vitacost, mas como a promo ta MUITO boa, tô colocando aqui tb.. caso algum modera ache muita repetição, pode deletar ou avisar que eu edito! A Vitacost tá com esquema de indicação, você recebe 10 dólares pra gastar no site, independente do valor da compra! Creatina Universal de 1kg saí por R$35,00!!! Whey Protein da Optimum por apenas R$31,00!!! Perfeito demais o esquema... Quem quiser o cupom, me manda MP com nome completo e e-mail (é preciso pra enviar). Lógico, que é preciso cartao internacional pra finalizar a compra! Fica a dica! Flw!
  4. Nas compras da BB, caso a anvisa pegue o produto, dá pra mandar devolver ao remetente?
  5. Vlw pessoal, vou manter minha dieta atual (com os ajustes sugeridos) Pra secar um pouco mais... Quem sabe daqui a uns 2 ou 3 meses eu consiga baixar a gordura.. Ae penso no bulk ( e num pre-treino). Por enquanto, so irei colocar a dextrose no pós e albumina a noite. Mais uma vez, obrigado a todos! Vlw!!
  6. Vlw cara!!!! * Vou tentar dissolver o Whey pela manhã, no suco... e ver se dá pra tomar! Tava tomando apenas uma vez por dia... * Amanha mesmo compro a dextrose.. n é caro e dá pra aguentar um mês até chegar a que vou comprar fora! * Como caseína eh caro que dói, vou comprar albumina pra esse mês e pedir de fora tb.. Quanto ao pré-treino, vou acompanhar os resultados (medidas) tomando a dextrose, whey e albumina.... vamos ver! Vlw cara, muito obrigado mesmo! Flw!
  7. Pessoal , sem querer ser chato, mas falta pouco pra tirar minhas dúvida, por favor me ajudem! Agora, e a suplementação? * Devo tomar whey quantas vezes ao dia? Em que momento? * Devo jogar uma Dextrose + BCAA no pós-treino? Ou eh desnecessário? * Apenas albumina + leite antes de domir, né? Só nesse momento mesmo? Qual seria a quantidade? A Albumina pode ser substituída por Caseína? * Pré-treino... seria recomendado alguma coisa ou deixo apenas para depois que estiver com um índice de gordura menor? Vlw...
  8. Então pessoal, vejam se entendi tudo certo: * Ajustarei a alimentação conforme sugestão do ninga. * Continuarei com 30-40 min de esteira nos dias de treino (tentarei passar para o final do treino, para não chegar desgastado no treino com peso). * Treino com carga alta (peso no limite, mesmo que isso resulte em menos repetições por série). Isso pra mim ta blz... Agora, e a suplementação? * Devo tomar whey quantas vezes ao dia? Em que momento? * Devo jogar uma Dextrose + BCAA no pós-treino? * Apenas albumina + leite antes de domir, né? Só nesse momento mesmo? Qual seria a quantidade? * Pré-treino... seria recomendado alguma coisa ou deixo apenas para depois que estiver com um índice de gordura menor? Vlw mesmo pessoal! Postarei meus resultados mais pra frente!! Flw!
  9. Pessoal, muito obrigado pelas dicas! Eu estou querendo me livrar dos carbos pq meu objetivo esta principalmente na redução de medidas... para vcs terem uma ideia, em janeiro eu estava com 91kg e hj estou com 78kg, então por isso que diminuí eles da minha dieta. Minha dúvida em incluir o malto ou a albumina, é justamente para evitar isso que o ninga relatou, de usar o whey para repor açucar.. mas ae fico na dúvida se eles n podem me prejudicar em relação a perder gordura. Outra, estou pensando em deixar os aerobicos mais de lado e partir para o treino com cargas mais altas (conforme relatei acima), pq perdi MUITA perna nesses quase 5 meses de academia.. mas o problema eh que a barriga continua grande... deixando a "vergonha" de lado, segue foto tirada agora: Uploaded with Sacaram o pq do medo do carboidrato? Eu acumulo tudo na barriga (e peito.. hehe). Então, a ultima coisa que eu tô é magro... Vou ajustar minha dieta com as dicas que o ninga deu (vlw mesmo cara), mas ae o que vcs me recomendam? Continuo com o treino pensando em gasto calórico (mantendo os 30-40min de esteira e depois musculação com carga média) ou diminuo os aeróbicos e passo a aumentar a carga cada vez mais, visando o ganho de massa magra? E o principal, quais suplementos incluir e em que momento tomá-los? Vlw mesmo pela força!
  10. Pessoal, blz? Estou caminhando para o meu 5º mês de treino e estou pensando em incluir uma suplementação para ajudar a melhorar meus resultados. Devo salientar que ganho peso muito fácil... então tenho muito medo de incluir suplementos com carboidratos. Estou treinando no momento com o objetivo de perder medidas (tenho 1,71m e 78kg, quero chegar pelo menos nos 73kg) e para isso estou tomando L6B (perdi 4,5kg e 6cm de abdomem no primeiro mês tomando ele, falta só mais um pra acabar o pote) e no pós treino, tomo uma medida de Whey. Antes que perguntem, minha dieta consiste em: 7:00h - 2 fatias de pão integral + salada + queijo branco (ricota) e uma fatia de peito de peru light com um copo de suco a base de soja 10:00 - repito o café da manha, mas sem o suco. 12:00 - 1 concha de feijão + 3 colheres de arroz + salada a vontade e carne do dia (almoço na empresa, n tenho como escolher a carne) 15:00 - frutas.. duas banadas e uma maça geralmente 17:30 - treino (30 min de esteira + musculação 4x na semana, método AB) 19:00 - whey 20:00 - salada a vontade + frango grelhado 23:00 - um copo de iogurte desnatado Quais suplementos eu poderia incluir? Tomo whey apenas uma vez por dia.. n tomo malto nem albumina, que o pessoal considera o básico. No término desse mês, pretendo treinar com o objetivo de ganhar massa magra, dessa forma, devo incluir esses suplementos? Me judem ae! Vlw!
  11. Pessoal, sou novato no forum, mas "veterano" em compras internacionais... então acho que posso ajudar. No começo do mês tinha 11 encomendas (entre rastreáveis ou não) para chegar... todos comprados no mês de junho ou inicio de julho. Algumas começaram a chegar e outras (que estavam paradas a mais de 20 dias) começaram a andar agora... Esse periodo a coisa ficou um pouco mais demorada! Os correios atrasaram a entrega de algumas encomendas desse período para tirar o atraso de compras do mes 5, que devido a um problema interno atrasaram BEM. Inclusive recebi pacotes desse período que ja considerava perdido. Tenham calma que vcs começaram a receber as encomendas. E comprar na iherb é isso ae... mais fácil de passar pela fiscalização, mas vc realmente fica perdido em relação ao rastreio e paradeiro do produto. Infelizmente n tem como ser diferente por la... se vcs são meio impacientes (compras internacionais vc tem que ter um prazo de 60 dias em mente... se chegar antes, vc tem que considerar "sorte"), procurem comprar em locais onde o frete seja EMS (express) ou PMI (priority), que ae vcs possuem rastreio desde a saída até a entrega na sua casa, mas a probabilidade de taxação é BEM MAIOR. Espero ter ajudado em algo.. flw!
×
×
  • Criar novo...