Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tbd

Membro
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de tbd

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. umm entendi... e isso n poderia causar algum prob respiratorio por exemplo? qnto tempo usou? q dosagem usa? por qnto tempo e indicado? é em forma liquida? foi mal ae esse monte de pergunta mas eu realmente n conheco...
  2. nao nunca usei, nao sei nem como funciona no organismo e nem pra que é destinado, so ja ouvi falar... mas pelo que ja percebi ele tem mtos efeitos indesejaveis no organismo ne.... funciona como um termogenico? é isso?? desculpe a ignorancia... eu usei durante um tempo termogenico (xena) alcancei os resultados que queria mas ficava meio frustrado depois de um tempo pois ele tira mta agua do organismo, qndo vc pára volta pra retencao normal... mas emagreci bem, porem perdendo tambem massa magra como funciona esse clembuterol? como tomar? quais efeitos? dosagem ideal?
  3. oi cara eu entendo sim como a dieta funciona no organismo, ja fiz ela uns 4 anos atras por mais de 5 meses, nao seguidos, com pausa entre cada 2 semanas.... mas se eu fizer ela agora, no estagio que estou, vou perder muita massa magra???? isso que queria saber, pq e mto ruim ficar de dieta por mto tempo, e eu queria perder logo esses 4kg. queria saber se essa falta de glicose, insulina no organismo vai me fazer perder massa ou vai me dificultar a ganhar massa...
  4. fala rapa! Valeu a orientaçao. Eu postei errado meu peso, estou com quase 89, vario sempre entre 85 e 89... goastaria de perder exatamente uns 4 a 5kg (apesar de nao saber meu percentual de gordura, n acho que esteja gordo), acho que em 1 semana ou no max 1 semana e meia com essa dieta perco facil fazendo aerobicos pela manha (corrida) Mas o que queria evitar era a perca excessiva de massa magra, o que meu medico disse que provavelmente ocorreria pela falta de glicose no organismo... Se puder me de uma orientacao com uma dieta boa, com o minimo de carbo a ingerir (tipo, restringir carbo apenas depois de malhar, sei la...) para que eu nao perca a massa que consegui nesses anos de malhacao... Sera que de repente eu fazendo essa dieta e comendo carbo somente depois de malhar adiantaria ???
  5. Seria que fazendo a dieta cetônica (apenas proteinas) o ganho de massa magra fica prejudicado pela nao ingestão de carbos, mas gostaria de saber até que ponto isso pode prejudicar o ganho de massa... e se pode, inclusive, ter o efeito contrário, de perder massa magra. Por exemplo : Caso fizesse essa dieta, se talvez teria que dar mais tempo para a recuperação muscular, etc... Qual melhor metodo de treino ou alimentação.... malho todo dia um grupo muscular por dia. Tenho 1,83m e 79kg Grato!
  6. tbd

    Catabolismo X ALCOOL

    teria ou existiria uma qntdade maxima de alcool a ser ingerido pra n haver catabolismo? tipo... até 2as tulipas de chopp ou 2 doses de algum destilado.... assim evitaria o catabolismo ou qq dose já é o suficiente?
  7. cara com certeza é dinheiro no lixo mesmo, opte por um termogenico! ae, tem varios termogenicos sem efedrina agora, show de bola e que realmente funcionam! dá uma checada nas lojas!
  8. pelo que li, inclusive testes feitos, a efedrina e a cafeina atrapalham sim a absorção da creatina
  9. pelo que li de vc's, a qntd q vc's bebem é era grande, mas tipo, sair pra balada no sabado e tomar umas 2 doses de whisky ou umas 6 latas de cerva iria detonar com tudo que consegui durante a semana?
  10. responde ai gente, não acredito nessa história, nunca ouvi falar, mas gostaria de saber tb!
  11. pelo que sei o therma é mais forte do que o xena, apesar de ser pouco mais barato.. agora, em termos de qualidade do prod e efeitos colaterais, de repente o xenadrine é melhor...
  12. alguem saberia me tirar essa duvida? poderia administrar tranquilamente os suplementos durante a semana e no fim de semana sair pra tomar um chopp? tipo: uso xenadrine, bcaa, whey, creatina durante a semana toda, e sei que eles permanecem no organismo direto, principalmente os componentes do xena e da creatina... teria algum prob ingerir alcool no fim de semana? traria algum efeito ruim? ainda mais q o uso da creatina tem que ser continuo durante o mes... por favor opinem ou me esclareçam... GRATO!
×
×
  • Criar novo...