Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EspadaLeal

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de EspadaLeal

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Ele é o Felix sim pessoal, eu comprava whey com ele em 2010, e o endereço de e-mail dela era esse: felix_mundoanabolico@hotmail.com e o nome da empresa antiga dele tb era mundo anabólico. Abraços
  2. Pois é, eles está incomodando muita gente, e as grandes surpresas das empresas nacionais, são a Max Titanium e Midway, pelo ótimo resultado.
  3. Tomei isso em 2010, ganhei 6 kg, e 1 mês e 15 dias sem líbido!
  4. Bandidos, essa porcaria da anvisa invés de fiscalizar os leites adulterados, as máfias das bebidas lácteas que são vendidas como iorgurtes, os suplementos adulterados nacionais e etc.
  5. Eu conheço o Felix a uns 3 anos e putz o cara meteu pra dentro mesmo nas empresas safadas. O cara foi até ameaçado olhe o video de hj: http://www.youtube.com/watch?v=yCH9az2LeZA Bom agora uma coisa é certa, eu sempre confie muito na max titanium e ela foi a 1º colocada até agora no ranking das nacionais. Midway é uma surpresa tb, e Solaris a grande decepção, eu pensava q era boa.
  6. Ahh mas vc tem os preços fixos, o bom é arrumar alguém que só cobre 10% do valor da compra ou uma taxa de administração(trabalho por enviar os produtos).
  7. Sempre compro na HD e é de boa, mas o que me incomoda são as taxas do cartão crédito, iof e etc. Seria bom arrumar uma pessoa fisica nos EUA que seja brasileiro e tenha conta no brasil e receba por ela, para não pagarmos impostos!
  8. A questão é que neste site, tem o preço mais em conta da Whey max titanium 2kg. http://mercadodosuplemento.com.br/produtos/detalhes_produto/138/total-whey-concentrada-max-titanium-refil-2kg É uma ótima Whey custo beneficio, tomei muito anos atrás e agora só estou achando com um bom preço neste site.
  9. Me deparei com este site (mercadodosuplemento.com.br ) na lista de recomendações da Max titanium, uma empresa de whey protein nacional muito boa e em conta. Gostaria de saber vossas experiências e opiniões sobre o mesmo.
  10. Cuidado com o M-drol, recomendo não tomar, tomei fiquei 1 mes sem desejo sexual =(. Quanto ao Carnivor, parece ser ótimo para tomar 2 horas antes do treino.;
  11. Rapaz boa sugestão, eu nunca fui de usar BCCA, prefiro tomar o whey msm, que já tem quantidades razoáveis.
  12. Vlw Sara, mas assim tipo, eu almoço muito cedo, 11:00 a 11:30, ai quando da 14:00 ja estou com fome, e como treino de 15:00, tendo apenas 1 hora de digestão apra começar o treino. O que eu poderia fazer? comer de 14:00 e esperar 1 hora e 30 min, assim indo treinar de 15:30? abraços
  13. Bom amigo, no meu treino atual: 5 de 6 a 8 repetições supino Reto Flexão declinada 5 de 10 a 12 repetições, bom aqui vc poe aqueles banquinhos que tem na academia, poe 2 deles, e ficará bem no bom angulo. Quanto as execuções, é fazer de conta que está fazendo na máquina. Quanto a questão de aumento de peso, infelizmente o corpo no 3 treino deste mesmo grupamento com as mesma repetições(14 a 21 dias de treino, ABC 3 dias de treino por semana), não darão mas aqueles estímulos intensos e corretos como antes, logo temos que abandonar esta flexão para esta finalidade de hipertrofia e ir par ao supino. Isso acontece em todos os exercios que usa o próprio corpo como carga, fica complicado bolar métodos e meios para aumentar a carga para esse tipo de treino.
×
×
  • Criar novo...