Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frankosilva

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Frankosilva

  • Data de Nascimento 19/11/1971

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Outra

Conquistas de Frankosilva

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Este forum esta morto!!! Nunca esta ninguem on line....
  2. Ola pessoal.Estou treinando 3 dias de semana.Segunda Quarta Sexta-Feira.Tenho 40 anos e começei novamente a treinar a cerca de um mes.A foto do meu perfil foi tirada a uma semana.Quando tinha 20 e poucos anos treinei durante 8 anos,depois deixei e começei novamente.Quero ganhar massa muscular para mais tarde definir,atualmente peso 85 K.Gostaria que algumas me desse algumas dicas de treino.Segunda-Feira faço Peito Dorçal e Triceps.Quarta-Feira faço Perna ombros trapeçio e bicpes na Sexta -Feira faço novamente Peito dorçal e triceps.Alguma ajuda para mim? Obrigado
  3. Sou portugues, e algumas palavras nao percebo,como exemplo zuar nego Rs...Alguma dica ?
  4. E isso ai.Elas adoram homem musculado.Certa vez uma garota que eu estava namorando disse-me: " E verdade que os homens culturistas tem o penis pequemo?" E eu respondi '.Isso e muito relativo.Ela disse.Uma vez que voçe e culturista o coiso deve ser pequeno o seu.Levou com ele,adorou e queria mais e mais.Portanto mostrei para ela que o mito de "muita parra e pouca uva" nao correspondia a verdade.Queria mais, so que eu depois dei o fora.
  5. Isto e uma sosiadade do caraças!!Se um gajo tem corpo musculado,la vem as criticas.Ja de criança sempre ouvia a tal frasse famosa . "Muitos musculos pouco celebro" Porra que e isto???? Eu nao acho que seja inveja quem diz isso.Tem algo escondido quando alguem sai com essa frasse.A mim nunca me disseram tal frasse,mas ouvi alguns comentarios.Ha...me esquçia tambem tem outra frasse aos culturistas que e a seguinte.Rsss....Rs.... "Muita parra para pouca uva" Se e que me estao entender Rs...Rs...Nesse campo estou tranquilo Rs...Rs..
  6. Ok. Em minha opiniao e discriminaçao,senao vejamos.Muita gente faz comparaçao de um sujeito musculoso com violençia.Julgando que o tipo anda a treinar para brigar com outros.Assim deste jeito jamais a comunicaçao sosial ira divulgar o culturismo.Nem sequer faz publicidade dos produtos de dieta.E depois temos ainda por cima aqueles seguranças de discotecas em que nada ajuda para que o culturismo seja bem visto na sosiadade.Aqui em portugal existe imensos seguranças de discotecas-bares.onde o dialogo e pouco e começam logo com murros briga total!!Assim desta forma!!Jamais a sosiadade vai açeitar o culturismo.E ate as mulheres fazem a comparaçao Culturismo-Violençia.Eu sou segurança, e nunca briguei com ninguem,sempre me entrego ao dialogo.
  7. Porque o Culturismo nao e um esporte? As televisoes jornais e outros meios de comunicaçao sosial nunca falam no culturismo!!Nem mostrem treinos nem competir,nada de nada.Porque? Alguma dica sobre isto pessoal?
  8. E tudo isso pessoal.Todos os treinos tem seus sacrifiçios,seja a pantarrilha ou outros.
  9. Ok, aqui se chama gemeos ok.Sim esse nao e façil nao!!Mas em contrapartida e mais façil treinar
  10. Panturrilha?? Sou de Portugal e nao conheço esse nome.Pode explicar melhor.Obrigado
  11. Deixo a pergunta no ar.Em minha opiniao sera o trapeçio.
  12. Sofrer e favor!!! Lesoes tem imensas.Isto sem falar com lesoes na coluna como foi meu caso.Com o raio dos agachamentos.Nunca mais irei fazer agachamentos never never!!!!Faço na maquina Press,custa menos e proteje melhor a coluna.Nao sera assim Wendelm2 ? Abraço
×
×
  • Criar novo...