Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SoldyeR

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de SoldyeR

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Tipo eu não tenho horario pra come.. tem dia que eh umas 19:00 ae eu lembro que não come nada ainda.. eu paço eh 8 horas seguidas sem come nada, so quando lembro mesmo =o acho que num nada a ver não kra..
  2. botó fé manow... Mais eh muito palha.. tu vai sair quando tu vai se olha no espelho aquela merda de espinha na sua cara! pqp me da muita raiva isso, ae tem gente que fala que a causa eh uma coisa, outras falam que eh outra e a gente fica perdido! [ Esta Mensagem foi editada por: SoldyeR em 2002-11-03 14:26 ]
  3. Muita gente fala que a principal causa da espinha eh a masturbação, outras falam que eh a alimentação, outras falam que eh a genetica, pqp alguem ae sabe me informa oq realmente da espinha! e se principalmente eh pela masturbação! ps: não sei se essa area eh a melhor para eu perguntar isso, mais eh a que eu ve que da mais certo para o assunto!
  4. nao coma a gema e sim a clara, que vai agudar muito na sua definição!!
  5. banana eh ideal para vc comer antes de ir malhar ou fazer algum esporte! porque ela da mais energia aos musculos! sempre que dar pra comer uma banana ou uma vitamina de banana antes de ir pra academia ou ir fazer algum tipo de esporte físico eh bom!
×
×
  • Criar novo...