Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whatsUp

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de whatsUp

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. vais perder é massa encefálica .. segue uma dieta rica em proteinas alimenta te bem, que deixar de treinar de vez em knd só faz bem ao corpo.. nao devias de treinar um ano seguido sem paragens, depois acontecem as lesões..
  2. vais perder é massa encefálica .. segue uma dieta rica em proteinas alimenta te bem, que deixar de treinar de vez em knd só faz bem ao corpo.. nao devias de treinar um ano seguido sem paragens, depois acontecem as lesões..
  3. não dava para porem este guia de uma forma mais organizada?? tudo direito e seguido, em vez de estar com posts pelo meio ..
  4. não demores muito porque pode te cair um bicep .. uma pergunta um pouco estupida mas mal acabes de treinar tomas. Levas o shaker contigo e terminando botas tudo goela abaixo
  5. LOOOOL, o tricep francês e o barra á testa trabalham da mesma forma?? cada barbaridade .. um foca mais o seu trabalho no tricep curto (testa) e o francês foca no longo .. Muda o teu plano de treino, ja faz dois meses com esse muda para dares um diferente estimulo ao musculo .. esse treino nem ta de todo mal elaborado apesar de algumas falhas mas se fosse a si mudava
  6. "quero perder alguma gordura localizada e uns kg.." se isto não é querer emagrecer então .. não citas te que fazes exercicio fisico mas devias.. andas é mal informada porque não é com termogenico que vais perder gordura localizada, mas devias era de apostar mais na dieta e cardio.. mania dos suplementos que são milagrosos, inda para mais termogenicos que a unica coisa que fazem é deixar a carteira mais leve.. mas ja dei o meu contributo..
  7. ao fazeres costas estás a fazer trabalho de lombar em determinados exercicios que foram ja mensionados. por isso não vale a pena isolares o lombar. totalmente despropositado. podes é quando fazeres uns abdominais tambem fazeres um ou outro exercicio isolado so pa lombar.
  8. Acho que fizes te muito bem, se fosse a si comprava mais 5 desses .. queres perder gordura mas a unica coisa que fazem é evantar do sofá e comprar o suplemento.. e depois voltam para o sofá .. Queres emagrecer?? dieta, treino, descanso .. melhor que isto não encontras..
  9. O que vai ajudar na diminuição do percentual de gordura iria ser a dieta, não o suplemento. Ele tem 61kilos, achas que tem muita mais massa muscular para perder?? que risco que vai correr .. tem 16 anos, falaram lhe num suplementozinho e quer milagres..
  10. Quer milagres este.. não tens uma dieta equilibrada, e queres perder gordura atraves de suplementação. Sabias que a suplementação não substitui a alimentação?? achas que k? vais tomar um termogenico e ficar todo lisinho, a gordurinha extra vai toda embora?? looooool .. ja tens dois suplementos e nem sabes o efeito deles looooool2 .. e depois ainda dizes k se será melhor parar de correr e tomar o suplemento loooooooool 3 ..
×
×
  • Criar novo...