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brunao

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  1. valew galera ja me ajudaram bastante vo continuar com o treino q to fazendo ate o final desse ano pq comecei ele agora to treinando 1 grupo por dia e to gostando, mais realmente talvez tenha poca caloria vo tentar aumentar eh que nunca fui de comer muito entao ta bem dificil de aumentar as porcoes mais vo conseguir. valew
  2. estou treinando fazem 3 meses 5 x por semana ganhei uns 4 kilos e parei de ganhar gostaria de uma ajuda. to pesando 65 kilos e tenho 1,80M e 28 anos 9.30 cafe da manha - 2 fatias de de pao integral, 3 de presunto e 2 de mussarela, 1 vitamina de banana com aveia e leite. 11:40 pre treino - 2 bananas com aveia e 1 iogurte natural. 13.30 - almoco - macarrao ou arroz integral, 3 bifes de frango ou carne vermelha, legumes cozido,salada e 1 fruta. 16.30 - lanche da tarde - 2 fatias de pao integral com frango e salada e 1 fruta 19:30 - jantar - igual almoco 22:30 - ceia - 1 bife de frango, 1 iogurte natural, 1 fruta comer mais q isso ta f.... gostaria de umas dicas para poder ganhar mais peso
  3. valeu pela ajuda ai, vo me adaptar agora a comer um pouco mais. noixxxx valeww
  4. tenho 28 anos, 1,80 e 62 kilos estou treinando a 2 meses gostaria de dicas de uma dieta que me ajude a ganhar peso estou comedo de 3 em 3 horas e treinando hipertrofia de segunda a sexta e ando de bike de domingo. estou seguindo da seguinte maneira cafe da manha sanduiche de pao integral com queijo branco e presunto ou peito de peru. hipercalorico - massa lanche da manha suco de laranja 2 bananas com aveia treino almoco arroz ou macarrao feijao legumes cozido peixe ou frango ou carne vermelha 1 fruta lanche da tarde - pao com frango e queijo branco e 1 fruta 1 banana com aveia jantar igual ao almoco ceia frango ou ovos ou atum e massa quero pesar uns 70 kilos 72 da uma ajuda ai galera valewww
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