Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AngelWohl

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de AngelWohl

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Oieee! Estou viva \o/ rss. Dei uma sumidinha, mas foi pq meu tempo estava escasso, agora acho que consegui me organizar melhor. Muiiitas coisas legais aconteceram nos ultimos tempos... Agora estou com 61kg, ou seja, 4,5kg a menos em 40 dias de uso do oxy, tb estou com um personal 2x na semana só para a parte muscular e já estou ficando com os braços e as pernas bem desenhados rsss, fora o tanto de medidas que perdi. Fiquei nas 2 capsulas diarias mesmo, nao cheguei a adicionar a 3a. Semana que vem termina meu Oxy. Acho que nao farei outro ciclo, pelo menos nao agora, pq devo chegar na minha meta de 60kg. Vou ver se consigo marcar avaliacao para sexta que vem. Claro que gostei muito do Oxy, mas nao posso dizer que o merito foi td dele, pq estou treinando e com dieta certinha desde julho. Na verdade vejo que ele ajudou a queimar gordura, isso sem sombra de duvidas, e me deu disposicao para treinar 5x na semana, entao a questao do peso foi consequencia disso td. Bjos!
  2. Olá! Eu senti exatamente o que vc relatou qdo acrescentei a 2a capsula, mas no meu caso, alem de td, nao conseguia dormir, dai desisti e voltei para apenas 1 capsula ao acordar. Depois de mais uma semana forcei a 2a capsula novamente, e os sintomas foram os mesmos, porem dessa vez insisti e depois de tres dias os efeitos colaterais sumiram. Tenta a 2a capsula por tres dias, se vc continuar nao se sentindo bem fiquei apenas em uma, vai conforme seu organismo tolera Bjos!
  3. Parabens, Mustang Otimos resultados!!!! E o melhor de tudo é que vc incorporou essas mudancas a sua vida, isso que realmente faz a diferença. Melhorar o corpo é resultado de força de vontade, dedicacao e agrega qualidade de vida. É o que tb busco, e vc é Muso, Mustang Otimo final de semana a todos! Bjos!
  4. Oiiii! Terça mudou meu treino muscular, estou acabada, andando que nem um siri rss. É muita dor para uma pessoa só. Um dorflex, por favor rss. ------------------- Mustang Estou fazendo o possivel para honrar a categoria, mas "sabe cumé" hahahaha. ------------------- Roberty É assim mesmo, a gente tem dificuldade de se ver magro, tb tenho esse problema, por isso é bom vc ter ajuda profissional para se manter na realidade adequada ao seu biotipo. Sobre a flacidez... Muito melhora com trabalho muscular, dá um tempo para o corpo trabalhar isso. Vai com calma.
  5. Tenha toda a certeza que no seu caso, o OEP foi so um coadjuvante, o merito do emagrecimento 'e todo seu bjos!
  6. Olá, Meninos Sem querer prolongar a discussao sobre suples e afins, eu particularmente, acho uma insanidade as pessoas sedentarias e acima do peso, se entupirem de suplementos como se fosse a unica forma de conseguirem resultados. E acreditem, é o que mais se ve por ai. As pessoas simplesmente acordam para o mundo na vespera de verao e resolvem correr atras do que nao fizeram durante um ano inteiro. Isso se ve pelo tanto de gente que aparece na academia nessa epoca. Quando aparece na academia alguma colega nova falando que vai comecar a tomar x ou y, já digo o que penso pq é muito perigoso esse negocio de vc nao ter o minimo de resistencia cardiorespiratoria e comecar a tomar termogenicos em doses cavalares. Sem falar, que a maioria das pessoas se quer fazem acompanhamento medico anual, quem dirá para se exercitar com segurança. É muito complicado o pouco caso das pessoas com sua saude. Gente, eu sequei muito no ultimo mes mas vou terminar meu ciclo. Ontem encontrei o prof que fez minha avaliacao fisica antes do OEP e ele foi só elogios rss. Já marquei a proxima avaliacao para o fim do mes, estou muito curiosa. Lembrando que usei o OEP só agora no fim do meu emagrecimento, pq queria queimar umas gordurinhas maledetas que teimavam em se apegar a mim rss. Ou seja, é possivel sim emagrecer apenas com dieta e exercicios, o OEP é apenas uma ajuda a mais a dieta e exercicios regradrados, nao é milagre encapsulado. --------------- Mustang, a foto é da minha virinha. Ela se chama Carmela rss. Otima semana a todos! Bjos!
  7. Oi, people Semana corrida, mas perfeitinha e hoje finalmente é sexta feira, minha noite do lixo. Aguardo com emoçao o pós 18h rss. Minha pesagem semanal rendeu -700g. Tenho dormido bem nos ultimos dias. Acrescentei uma xicara de chá de camomila antes de deitar. Efeito placebo ou nao, surtiu resultado. Otimo final de semana a todos!
  8. Oi,Mustang e Pedro Nao sei se foi o chá de camomila, a canseira ou sei lá o que, mas dormi muito, só faltou o arranhador. Até sonhei com pao de queijo Pois é, Mustang, acho que o problema nao é do OEP especificamente, andei trabalhando demais, estafada mesmo, dai junta tudo. Vc disse tudo, nao tem coisa melhor do dar tudo no treino, a gente sai de lá se sentindo muito melhor. Segunda eu tava meio pra baixo, chata mesmo, sai da academia outra pessoa. Endorfina vicia rss. Juju, como estao as coisas? Otima semana a todos! Bjos!
  9. Oi! Hj me perdi nos horarios, tava em reuniao e tomei o OEP as 15h. To ate com medo rss. Vc vai fazer qtos ciclos do OEP? Bjos!
  10. Oi, Pedro Sim, estou dormindo melhor, mas o tal sono felino que o Mustang fala rss evaporou. Tá dando pra descansar, mas acordo varias vezes na noite. Hj vou testar chá de camomila Vc tb tá arrasando, hein? Parabens! Bjos!
  11. Parabens, meninos! Vocês estao arrasando. Tá ai a prova que com força de vontade se vai longe Eu estou sem novidades. Estou meio introspectiva esse semana rsss, mas tá td belezinha. Treino e dieta 100%. Nem lembro se falei no fim da semana, mas foram-se mais 800g. To super satisfeita pq está nitida a queima de gordura nos lugarzinhos malditos e definicao nas coxas e abdomem \o/. Otima semana a todos! Bjos!
  12. Bom dia! Aeee consegui dormir como um filhotinho de gato \o/ rss. Coisa bem boa!! Putz, pelos relatos só eu nao emagreci e nem tive efeitos colaterais com a sibutramina. Tudo bem que tomei a muito tempo atras, mas por nao ter feito nada por mim, acabou me motivando a sair da zona de conforto e comecar meu emagrecimento com dieta e exercicios, melhor coisa que já fiz na vida. Ontem tirei algumas medidas, só para controle mesmo pq nao fiz minha avaliacao ainda, e estou muito impressionada com o retorno que estou tendo. Claro que o merito nao é só do OEP, pq estou bem focada, mas a queima de gordura acredito que seja obra dele. Me pesei hj e estou a 2,9kg da minha meta. Ai ai é mta alegria para uma sexta feira --------------------- E ai, Juju? Animada? rss Otimo fds para todos! Bjos!
  13. Meninos lindos: Estou aqui, quase capotando de sono rss. Aparentemente passou a doideira inicial dos primeiros dias com a 2a capsula. Parece que hoje vou dormir que nem o gatinho do Mustang rss. Incrivel como as coisas mudam rapido, de manha ainda estava bem ligada. Pedro, estou tomando as 14h. Queria conseguir tomar mais cedo, mas dai bagunca meu horario de almoco que é meio engessado. Obrigada pela ajuda meninos ------------------------------------- Juju, Que é isso menina? Nao acredito que vc tá se cobrando sendo que até gripada estava! Lembra? rs Como menina (neutrotica) que sou, posso dizer que antes de mais nada relaxa, senao a coisa nao vai. Sinceramente? Se eu fosse vc, essa semana continuaria com o Oxy mesmo que vc nao esteja conseguindo levar a dieta, rotina de treinos e td mais, e se dar umas escapadas da dieta te ajudarem a animar, vai em frente. Nao vai ser essa semana turbulenta que vai alterar absurdamente seu peso. O que pode acontecer é que com remedios, sem dieta, vc esteja retendo liquido. Logo, se acha GORDA e que tudo está dando errado. Mtas pessoas fazem o dia do lixo, eu nao sou adepta hj em dia (mas eliminei 15kg tendo o sagrado dia do lixo), mas toda sexta a noite eu saio da dieta com a maior cara de pau e continuo com o organismo queimando numa boa. Pra te animar, vou contar uma historinha rsss: No fim do mes foi meu niver e passei uma semana do lixo rsss. A unica coisa que eu fazia com disciplina era ir na academia. Meu peso aumentou, mas na 1a semana depois disso, que levei td regradinho com a dieta emagreci o que havia engordado e muito mais! Entao menina, nada de desanimo, ok? Eu nao tomaria sibutramina pq pra mim nao faz nem cocegas e nem essa formula da tua nutri. Como te disse esses dias, eu adicionaria uma vitamina C no teu dia a dia, continuaria com o oxy, dieta e exercicios. Vida que segue, Juju Bjos!
  14. Oii, Pedro. É exatamente a forma como estou fazendo, conforme diz no rotulo, mas estou com problemas de sono. Por isso perguntei se poderia usar as 2 pela manha Bjos!
  15. Bom dia! Ujr, essa noite dormi um pouco. Nao foi aquela maravilha, como um filhotinho de gato, como diz o Mustang rsss, mas deu para descansar. Acho que acostuma sim, tomara! Fiquei impressionada com "os poderes" da 2a capsula. Suei muito, muito mesmo, ontem no meu circuito. Tive que parar 2x e beber agua umas 10 hehehehehe. Cheguei em casa nao tinha força nem pra ir para o banho, precisei me arrastar rsss. Sou mole demais, né? hahahahhahahhaa ------------------ Ká, cadê vc, menina? Otimo dia para todos! Bjos!
×
×
  • Criar novo...