Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roberty

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Roberty

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Ai galera pra quem esta acompanhando minha Evoluçao sempre mostrando que a força de vontade esta assima de tudo e de todos isso ai boa conquista garotada Atualmente estou conseguindo melhorar as estrias e a pele flacida ta voltando aos poucos mais to sempre vendo resultado fico feliz agora levando a serio o Sanda logo mais participarei de campeonatos e foco na LUTA ahhahaha isso ai bom Resultados a todos
  2. de um intervalo maior doque deu para o 2 ciclo se o oxy te proporcionou resultados bons mantem ele agora caso queria experimentar algo novo no mercado vai na fe mais mantanha firme a dieta amigo e ela que manda
  3. Galera como prometido aqui vai uma foto pra incentivar a Galera da maromba que ta a fim de realmente ficar de bem com a vida, nao estoo uma maravilha mais nao vejo nem oque estou agora, e sim oque fui, saca so oque a força de vontade de alcançar um objetivo pode fazer. http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ ... 8qmCci.jpg Bom Treino a todos
  4. Olha se tem uma coisa que me arrependo e de ter emagrecido tao rapido deveria ter mantido 2 kilos por semana talves estaria com a pele melhor talvez nao certeza por isso e bom ir de vagar e se preucupar sim com a massa magra hahaha
  5. Ixe mais aqui na minha cidade sei nao em se vai ter clinica que fassa carboxiterapia mais vou ver isso ai irmao vlw
  6. Opa Muito Obrigado Pelo incentivo, tipo sei que o mais dificil eu fiz foi perde graxa mais tipo a pele ta foda viuh nao sei se e coisa minha mais nao vejo resultado, me mato de treinar serio, to de ferias agora em janeiro todo ixe a pegada ta forte nos treinos em, coisa de 4 horas a 5 bem treinada pra ti fala verdade ate no sabado vespera de ano novo eu treinei ahhahahaha Alimentaçao super balanceada aumentei os carbo pois tenho que ganhar massa muscular, mais nada que comprometa a definiçao e a perda de gordura que pra fala vdd e poca pois to engordando massa magra mais nao ligo pra balança vejo melhoras sim estetica mais a pele seilaa e o capetaaaa hahahahahahah mais vo continua firme aki como estou que devagar axo que chego la ahhahaa Vlw..
  7. Entao ME Falaram de Lipostabil a proposito alguem ai indica esse medicamente sabe me dizer se tem riscos, e se realment ee bom muitos falam fazer milagres igual aquela que e tipo a lipo so pra pele sacas, agora me falaram que sai 50 reais uma ampola que d apra 4 aplicaçao sendo 4 drenagem de 30 reais seria 170 por mes e sao 8 sessao ou seja 350 reais por 2 meses muito barato pelo que faz em dois meses iai oque acham ou fico nesse ritimo que to ai e vejo no que da ?
  8. Ai Galerinha Feliz Ano Novo Para Todos, Como Prometido Falei Que Iria Mostrar Imagens Em Janeiro, Entao Peguei bem firme na boa dieta nao falhei nem nesses dias de festas tanto em treino como em alimentaçao deu pra ter um resultado legal pra quem ta ai acompanho minha evoluçao dezejo tudo de bom e o esforço vale muito se eu for ver oque sou hoje ate desanimo de treinar mais eu me vejo as uns 10 meses atras oque eu era com 123 kilos totalmente fora de forma hoje isso pra mim e uma superaçao ta aii as fotos. Ainda falta muito mais nao vou desistir e isso nao foi apenas um projeto agora vo me manter nao isso e minha vida o esporte e pega firme todos os dias e fazer disso uma ROTINA e isso ai pessoal NO PAIN NO GAIN Bom resultados a todos..
  9. YNJM Entao o engraçado que deis de que entrei na cademia engordei 6 kilos de 77 para 83,3 meu braço melhoro muito aquela pele que ficava tipo mole ja endureceu, a parte do peito melhorei bem, sabe isso que fico bobo de ver melhoras de musculatura sera que o whey a creatina e o Humam Ta Dando Resultado mesmo shuashusuhs loll, Tava querendo manda o M-drol MAis Seila muito Efeitos colaterais ne Olha so como deu uma boa melhora nos braços principalmente ate as estrias deu uma melhorada
  10. YNJM Muito obrigado por tirar minha duvida e que tipo ultimamente ando fadigando muito e sentindo me sentindo QUEBRADAO hahahahah acho que pode ser falta d carbo se viu la ne minha alimentaçao como e e bem restrita a carbo mais tipo e foda saiu do treno 22:00 e ja tomo whey e durmo mais sinto falta de um pao integral ou seila qualquer carbo hahaha pois d emanha levanto cansado kkkkkkkkkkkkkk e meu treino no box deu uma decaida no rendimento ulimamente sera que pode ser exesso de exercicio?
  11. Galera gostaria da opiniao ai dos mais entendidos sobre o carbo a noite, e mito ou verdade que o carbo a noite engorda mais que de dia, mesmo mantendo uma atividade noturna tipo um treino das 20:00 as 22:00 totalmente aerobico o metabolismo ta super acelerado nao e ? Estou fazendo essa pergunta pq tomo Whey isolado a noite 35 gramas de proteina 1,5 de carbo zero gordura tipo gosto de misturar com leite banana e maça, pq muita proteina sem carbo nao e bem aproveitada correto ? e eu sinto a necessidade de um aumento de carbo, e de dia acabo nao focando nos carbo oque me resta acresentar 2 fatias de pao integral as 22:00 com o whey sera que vai ser muito carbo a noite ?
  12. Bom Dia Galera Marombada Estou Feliz Com a Empolgaçao De Todos E Desejo bom treino a todos e nao desistam nao continuem sempre focado em um objetivo, sem exageros sem encanaçoes e treino pesado sempre mantendo uma rotina que conseguimos alcançar nossos objetivos façil. Estou querendo melhorar minha musculatura agora por causa da Flacidez bom ja sabia que isso ia acontecer colageneo ja me falaram que e bobeira agora entao estou fazendo um treino para crescer a musculatura mais claro sempre fasso meus aeros da semana tipo 4 vezes por semana e estou fazendo Pilates para a regiao da barriga sempre com 3 kilos cada perna Segunda: 7 da manha 2 pao integral com uma fatia de mussarela, e 3 copos de cafe durante a manha toda, 9 horas uma banana, 11:00 almoço 2 colher de arroz integral, salada alface rucula e cenoura ou algum legume, sempre como berinjela, vaje,quiabo,jilo, abobora, e tomate variando sempre e claro, 3 ovos cozidos 2 com gema 2 sem gema, e um pedaço de frango grelhado aproximadamento 100 grams a 80 gramas, 14:00 Uma fruta,16:00 Um shake leite com bana e maça e Aveia, 18:00 Janta, e durante toda a semana sempre tiro 2 dias ou 3 para trocar o arroz por lentilha cozida ou ervilha cozida, e 3 vezes por semana como 1 batata doce no pre, e na janta e a mesma alimentaçao do almoço, so tirando o arroz que nao como porem como sempre peixe na janta, bom essa e minha alimentaçao base de todos os dias entao agora falarei so do treino. das 16:00 as 17:50 aCademia Braço Tricipis e bicipis E Pilates, 18:15 as 19:15 Taichi chuan, das 20:30 as 22:00 Sanshou. Terça: 16:00 as 18:30 aCademia Peito 3 superseries e 3 normal,e ombro 3 normal, 15 minutos de esteira e 15 de corda intercalando 5 de esteira correndo no 12 e descanso 1m e meio de corda 30 segundos 1m e meio de corda 30 segundos 1m de corda esteira 5 minutos hsuasus brabooo Quarta: 16:00 as 17:50 Cadema: Costa completa 6 normal 18:15 as 19:15 Taichi chuan, das 20:30 as 22:00 Sanshou. Quinta : Cadema das 16:00 as 18:30 Peito 3 superseries e 3 normal,e ombro 3 normal, 15 minutos de esteira e 15 de corda intercalando 5 de esteira correndo no 12 e descanso 1m e meio de corda 30 segundos 1m e meio de corda 30 segundos 1m de corda esteira 5 minutos Sexta: das 16: as 17:50 Cadema: Braço Completo Superseries em todas com biseries descanso 40 segundos, 18:15 as 19:15 Taichi chuan, das 20:30 as 22:00 Sanshou. Sabado corro 10 kilometros, Domingo Durmo o dia todo hahahaha E Isso ai galera Atualmente Braço 37 frio 38 e meio quente, peito 105 quente, peso 81 kilos bf vou fazer a avaliaçao daqui 15 dias mais creio que esta bom o problema e PELE agora, cheguei nos 76 kilos to com 81 mais com massa muscular e definiçao. daki 1 mes posto fotos bom treino galera..
  13. Bom, como falaram em Pos Ciclo eu posso falar que o meu ta muito bom e os melhores resultados tao vindo agora apos ficar um mes de oxye e trabalhando forte para ganhar massa magra com definiçao, o ganho de massa magra ajuda muito mais na definiçao que na perda de peso em demasia pois perder peso mais que o normal e = ficar pelancudo e vo falar em melhorar a pele e facil nao hahahahaha ralo pra caramba daki 2 meses posto fotos ou talvez antes vamos ver..
  14. RZNAN Ola Amigo, Bom seu treino parece legal mais nao pare a cademia para mais aerobicos nao, pois eu comecei a definer e melhorar minha flacidez quando começei fazer um treino para ganhar revezando nos 3 minutos de esteiro ou bike, tipo fazia a superserie para ganhar musculo e partia pra esteira no descanso de 3 minutos cara deu resultado em, e vou te falar foi quando eu tive uma melhora de aparencia significativa, nao encane com peso e sim com medidas e aparencia, peso nao significa muito, e flacidez nao se resolve facil eu mesmo estou muito flacido ainda e procurei um medico resultado so faca, ou uns 2 a 3 anos de trabalhos de fortalecimento para ficar tudo certinho, porque pele nao se perde, entao e mais facil voce prencher com musculatura, faz um PILATES ai para a regiao da barriga com pesos nas pernas começe com 2kilos ate 5, e ABdominal Obliquio 3 vezes na semana e continue na cademia nem se for pra fazer MEIA hora bem pegado, agora nao caia na ideia de cortar todo carbo nao com tudo isso de treino pq vai perde musculatura e isso piorara sua flacidez na boa falo por experiençia propia faz uma dieta com pouco carbo mais mantenha uma quantidade suficiente para fazer os exercicios e coma frango ervilhas ovos cozidos, e queijo branco de manha flws, brou espero ter ajudado sou leigo no assunto mais os GRANDES vao te ajudar melhor Abraço..
×
×
  • Criar novo...