Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Oliveira

Membro
  • Total de itens

    103
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Emmanuel Oliveira

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Havoc da neo nutri é um bom pack de suplementos? ou é melhor comprar individualmente? Achei interessante. http://www.corpoperfeito.com.br/produto/havoc-66-packs-neonutri
  2. Ciclo de 10 semanas eu n acho que seja curto. Ciclo 6 - segunda e quinta e stano - dsdn
  3. Se acontecer de nao conseguir aplicar ciclo 6 no dia certo, no caso hoje, vai mudar algo no ciclo e nos resultados se eu aplicar amanha e sexta? To aplicando segunda e quinta desde o inicio do ciclo, to na setima semana de dez.
  4. Cara, meu pos é whey + 40g de aveia e to tendo otimos resultados, to em cutting.
  5. Valeu meus amigos!!!! Vou pegar essa ox hoje entao!
  6. Sendo que a ox seria 15mg cada caps, 2 por dia, durante 1 mes
  7. Galera, oq sairia o melhor CxB? oxandrolona ou um pro hormonal?
  8. E agora como faz pra tirar o ultimo ML do vidro de ciclo6? hahahahaah
  9. Galera, venho aqui relatar uma coisa que me aconteceu segunda feira. Segunda feira, entre na quarta semana do meu ciclo de stano + c6, até a terceira semana eu tava tomando so c6, segunda e quinta. Aplicações super de boas, nenhuma ficava dolorido nem nada, tava mto tranquilo até...segunda comecei com o stano, mandei 1 ml de cada droga em cada deltoide, novamente, o braço que apliquei o c6 ficou super de boa, e o braço que apliquei o stano ta dolorido ate hoje, nada que me impeça de treinar e tal, mas eh uma coisa incomoda e que eu to começando a ficar meio preocupado. Alguem ai pode me tranquilizar? abraços galera!!!!
  10. As drogas podem ser aplicadas no mesmo dia e na mesma hora? Ciclo6 + stano
  11. Comprei uma proteina barata da neo nutri pra misturar com a albumina, pq tava florida, nem com a canela tava indo mais!
  12. Cara, eu ja fiz um ciclo igual ao seu, drogas manipuladas e de baixa dosagem. 30mg de stano por dia + 30mg de ox por dia. Resultado: quase nulo Colateral: n senti nem cocegas Mas acho que isso varia mto de organismo pra organismo. Uma dica: Toma coragem amigo, e faz um ciclo de vdd. Eu era assim como vc, eu tinha mtos receios, agora to fazendo um ciclo de stano + ox + ciclo6, 10 semanas, to na segunda semana. abraço!
  13. hahahaahahha eu ja tomei, mas eu tomei um com sabor, ai ficou sussa!
×
×
  • Criar novo...