Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipovsk

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Felipovsk

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. será? acho que no caso do CP eles dariam um tiro no proprio pe ao apresentar o produto de forma "incompleta", sendo que existem varios concorrentes como a dymatize e gaspari que adicionam enzimas e aminos extras nas formulas de proteina. No meu caso tava revendo ali e achei outro detalhe, o CP sempre teve 1g de fibra, o meu está lá: dietary fiber - 0 g. mudaram pra pior a formula? novo lote?? vai entender... bom, mas como o foco aqui é pre-treino, vai a dica: ja cai nessa algumas vezes, comprar aqui dentro, ou pela net em lojas daqui, tem que atentar ao rotulo, pq como é uma das categorias de suplemento mais rentaveis fazem as versoes brazucas msm, que em resumo costumam n passar mto de cafeina, malto e creatina. blade, havok e coisas do tipo integral medica, neonutri e probiotica já n sao novidade. mas agora tem essa dos pre-treinos "clone" dos importados, licenciados pelos fabricantes no brasil.
  2. uai, entao tem um buraco mais embaixo... o combat powder que comprei reparei que no rotulo (do produto mesmo, em ingles) nao lista o blend de enzimas e nem os aminos adicionados, apenas as proteinas (whey concentrate, albumin egg etc).
  3. agora não é só com pre-treino que fazem isso mais, alem do velho animal pak, claro. estao fazendo o mesmo com proteinas agora. o combat powder da muscle pharm vendido legalmente aqui nao tem o blend de enzimas digestivas e os complementos de glutamina e aminos descritos no rotulo do que é fabricado para o mercado americano. lixo de pais, lixo de anvisa, politicos malditos, dilma baleia. roubam do povo e a gente so leva trola.
  4. Cara, não sei. Tem um amigo que comprou na health designs e ja faz dois meses, um whey. To com medo porque foi a primeira vez agora que importei. To com tres compras, uma na health designs e duas na nutraplanet, feitas na semana passada. Primeira vez que importo suplemento, todos pequenos volumes, porem na faixa de 100 dolares cada. Se alguem puder ajudar, queria saber se é tranquilo de chegar, se tem que arrumar receita, se rola taxação etc. Enfim, to cheio de duvidas e receoso do que e como fazer. Os itens comprados foram um multivit, d-aspartic acid, erase pro, pre-treino (bullnox), agmatina, amino energy optimum e test powder da usp. N sei se to postando no local certo, qqer coisa me indiquem o forum por favor. Valeu!
  5. Cara, em relação à silimaria n tem prob nos ganhos n. pelo menos eu tomei com oxi e halo e tive ganhos normais, força aumentada e td mais.
  6. legal cara. braço com tonus legal, agora é lutar p manter. boa sorte!
  7. eu era patinho, nem sonhava disso. sabia do mdrol mas nem liguei um com outro... o "cuidado" é pq no meu caso, por exemplo, pego em maos com um camarada. e meu primo comprou na loja dentro da malhação, aqui em bh. zoeira...
  8. detalhe: do meu primo era fake e bem branco, com cheirinho de canela. mas põe na boca e daí tem gosto de sal e bacon, tipo um tempero de pipoca. joguei o q usei com oxy fora, mas se n me engano era fake tbm...rs. agora a oxan ta mais conceituada, td graças a ela. ou não, vai saber o que é de verdade esse troço...
  9. tem o h no real tbm vallyris. a diferença é mais o alto relevo, a tabela e a parte final lá embaixo. Postei como pdf de baixa qualidade pq só aceita até 500 k aqui no site. E ainda to meio perdido na navegação, pra saber onde criar o tópico e como postar imagem e tal. Sou grato aos amigos aqui do fisiculturismo pelas ajudas e dicas mto importantes q me deram todas as vezes que precisei. No pouco que eu puder, contem smp comigo!
  10. Muito tem sido dito atualmente sobre os fake halovar na área. Muita confusão também. Tá aí pros desavizados... Deu um trabalhão, mas entrei em contato direto com a purus e me mandaram um pdf explicando passo a passo como identificar. Tá mto fácil agora. Vamo fica ligado galera.
  11. Continuamos acompanhando... Um toque: o halo é assim mesmo, alias, todo drol, segundo pesquisa. Vc dá uma crescida boa, fica denso, devido a retenção de nitrogenio. mas é virtualmente impossivel manter esse tamanho e tonus muscular no pos ciclo, mesmo com tpc e suplementando pesado. tem q ta ciente p n bater depre e desanimo de treinar. mas com certeza maior q antes a gnt fica.
  12. Bernardo, vc ta ficando forte cara! parabens... Seu ciclo ta rolando exatamente como o meu, quando fiz ano passado. Até os colaterais, que é aumento de libido. Mas se liga pq aparentemente é só isso, mas qnd fizer exame seu colesterol vai estar mal e suas enzimas do figado tambem. Compra acetil cisteina e vai mandando pro figado, e omega 3 pro colesterol. Aqui, qnto ao halovar, da uma olhada no lote dele e na data de validade (fundo da embalagem) e abre uma cápsula pra ver como é e qual o gosto do pó. Tao dizendo que o pó branco é hemogenin, um anabolico barato q dá ganhos bons, mas n secos, e q é mto hepatotoxico. abraço
  13. Vallyris, Valeu por postar lá no meu tópico. Cara, em relação ao pre-treino, a experiencia que eu tive no ciclo de halovar e dps de oxy + halo foi de que n precisa. Melhor guardar o 1.mr. pra tpc, q é mto bom e dá força, e suplementar no ciclo com creatina, gluta, o basico. Pra substituir pre treino e dar aquele pique a mais manda um amino bom, tipo amino energy da optimum ou power shock da vpx, xtend etc. Esses aminos dão mta disposição, é praticamente um pre treino, mas com formula melhor, em termos de nutrição muscular. Vi as fotos e vc ta legal, porem um pouco de retençao. Como o reign vai dar mais alguma (n pelo hdrol, mas pelo mdrol), sugiro mandar salbutamol e algum aerobico. Ajudou mto no meu último ciclo, em termos de definição. N to rasgado, mas certamente mais rigido q antes.
  14. Valeu Ninga! Ok galera. É bom termos opiniões as mais diversas. meus ciclos até agora foram mto leves, mas fiquei satisfeito. Agora a expectativa, com injetavel, é bem maior. To fechando alguns suplementos, como creatina, taurina e proteina, pra tomar no ciclo e pra tpc algum pre-treino junto. Vou detalhar tudo aqui até começar. Qto ao tamox e ao clomid, alguém pode ajudar na dosagem e tempo? Pq eu vi nego mandando 40 mg, dps decresce pra 20, mas em ciclo bem mais pesado, com 1g de testo. E tbm uns mandam junto do ciclo, outros 2 dias dps da ultima aplicação, outros esperam a meia vida, dao 2 semanas ou mais, to meio confuso nisso. Meu ciclo será de 8 semanas, abçs
  15. Bem, pelo que andei lendo clomid e tamox já cobririam colaterais diversos como a própria libido. Se eu mandar 30 mg de oxy + enantato entao, em vez de dura, 250 mg semana taria de boa? levando em conta que seria o 1 ciclo. obrigado
×
×
  • Criar novo...