Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RonaldoRJ

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RonaldoRJ

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Foi mesmo, por isso estou agradecendo... To aki dando um modificada, vlw msm vcs todos aí! Primeiro presente do ano! hahahaha
  2. Porra, é isso... Por isso gosto muito daqui! To lendo o fundamento sobre tudo o que disseram aqui, cada dia aprendo mais por aqui! Só continua burro e leigo quem quer! Vou acertar tudo conforme dito acima, ler um pouco mais e adicionar o CLEMBUTEROL! Essa aqui é minha foto do antes e depois que postei no meu facebook, tô aki mostrando pra vcs só pra terem ciência o quanto peguei gosto pelo esporte e que não to de "brincadeira"! https://www.facebook.com/photo.php?fbid=448499278543295&set=a.371799176213306.85336.100001496799743&type=3&theater Sei que aqui vcs nao estruturam ciclo, mesmo que seja o primeiro...então vou ler mais e voltar aki no post, pois meu ciclo vou dar inicio apos o carnaval, dá tempo de dá mais uma lida em como sera a dosagem do CLEMB.
  3. CarlosF Farei uso do T3 somente durante o uso da Tremb. Vou começar com o Ciclo6 junto com a Tremb então... Descartarei o Recycle, ia fazer o uso dele apenas por segurança. Muito Obrigado CarlosF. Acha Besteira eu começar Usando Durateston com base do ciclo e terminar com Ciclo6? Ou é melhor deixar o Ciclo6 do começo ao fim?
  4. Idade: 24 anos Tempo de Treino: 1 ANO E 2 MESES Objetivo como o Ciclo: Ganhar massa magra de qualidade Medida do braço: 37cm Altura: 1.83cm Peso: 80kg BF: 15~20% (não lembro exatamente) ----------------------------------------------------- Meu primeiro CICLO. Acetato de Trembolona 30 mls 110mg Stanozolol 30 mls 50mg Enantato de Testosterona 10 mls 200mg Marca: Growth Company 1-6 Tremb - 1ml DSDN 2-8 Stan - 2ml DSDN 4-8 Ciclo6 - 1ml (Domingo e Quarta) TPC: Serms + Tribulus + T3 + Recycle ------------------------------------------------------------------- Dúvidas: A estrutura do ciclo está legal? o que poderia mudar pra ficar melhor? Aconselham tomar algum inibidor de colateral durante o ciclo? Quanto a TPC, há necessidade de usar isso tudo? Se houver, qual a quantidade dos demais?
  5. Vou fazer o uso sem dor de cabeça! rsrs Será feito de queratina sim, compareci a uma palestra e foi dito isso, o exame de queratina esta sendo aplicado como método para detectar presença de THC, COCA, etc...Me pegar de tabela no exame vai ser doloroso...qto ao de sangue sei que nao pega, nao dá tempo! rs E agora o que faço? Mais algm com conhecimento pra sanar essa dúvida?
  6. Obrigado a atenção Mestre, vou aguardar o parecer deles aqui, se não aparecerem, vou pergunta-los, creio que ele saibam me responder. Abraço.
  7. Boa tarde, Farei uso da Oxandrolona esse mês, porém em abril do ano que vem, prestarei concurso para POLÍCIA MILITAR, dependendo da colocação, serei chamado em junho ou julho, minha dúvida é: queria saber se o EXAME DE QUERATINA, feito para detectar uso de MACONHA, COCAÍNA E ETC, também pega o uso da OXANDROLONA? Obrigado.
  8. É o que vou fazer, muito obrigado pela atenção, esclarecimentos e dicas! Agradeço de coração tudo que foi dito e corrigido aqui! Vlw galera.
  9. Minha dieta é: Ao acordar CAFÉ: 4 unidades de biscoito de água e sal + 4 fatias pequenas(tamanho do biscoito) de queijo minas + copo de 300ml de leite integral com adoçante. 3hrs depois: uma maçã 3hrs depois ALMOÇO: 1 concha bem rasa de feijão + 2 colheres de sopa de arroz + 2 filés pequenos de peito de frango grelhado ou 2 ovos cozidos sem gema + 1 pepino pequeno com azeite, sal e vinagre + uma laranja (as vezes). 3hrs depois LANCHE: igual o café 3hrs depois: uma maçã ou uma laranja ou uma banana 3hrs depois JANTA: igual o almoço 3hrs depois CEIA: igual o café Quero ganhar tempo, pelo fato de está prestando concurso militar em janeiro de 2013, essa é minha preocupação...por exemplo: fazer uso da oxandrolona com um thermgênico, talvez me dê um ganho mínimo, mas aceleraria o processo...eu tendo menos peso e mais força, mais fácil é de perder peso, correto? pois conseguirei correr por mais tempo e montar um série com maior número de repetições. Não quero sair tomando absurdos e dps ficar igual um animal por aí, cheio de colaterais, apenas quero dá uma acelera no processo... "Burlar de forma ideal", fazer uso do produto correto de acordo com a minha necessidade, vi vc dizendo acima a forma mais certa, concordo com vc plenamente...mas o que eu to buscando, é como "burlar sem se foder muito", entende? O que comprar, o que fazer, como faz, e o que não fazer... Minha série é: A - Peito e Tríceps Supino Reto Supino 45 Supino Declinado Crucifixo Reto Voardor Peitoral Rosca Tríceps Corda Rosca Tríceps Unilateral no Cross Rosca Tríceps Frânces Unilateral Leg 45º Panturrilheira Cadeira Extensora Cadeira Adutora B - Costas e Bíceps Voador Dorsal Puxada p/ Frente Aberta Puxada P/ Trás Aberta Puxada Sentado Fechada Remada Articulada Pegada Pronada Remada Articulada Pegada Neutra Rosca Bíceps na Barra W 21' Rosca Bíceps Alternada Banco 45º Pegada Neutra Rosca Inverse no Cross C - Ombro e Perna Crucifixo Inverso no Cross Desenvolvimento p/ Frente Abdução e Flexão de Ombros Remada Alta em Pé Encolhimento de Ombros Mesa Flexora Flexão de Joelhos em Pé Cadeira Abdutora Se tiver algo que possa tirar ou acrescentar, me corrija. Esse concurso decidirá minha vida, e eu naum conseguir puxar uma barra está preocupante...estou tentando todos os dias no aparelho "GRAVITON", enfim...avalie e me ajudem! FOTOS ANTIGAS - - - - - - - FOTOS ATUAIS - -
  10. Tenho pouquissima experiência, treino tem 3 meses, de segunda a sábado... Estou querendo aprender, estou curioso sobre tudo isso...e não vou sair nunca mais! Pois eu pesava 130kg até agosto do ano passado, então venho nessa caminha contra o peso há algum tempo e por necessidade de ter que acelerar a perda de peso, o aumento da força e a resistência, vim aqui expor minha situação, para justamente ouvir de vc e de outros mais, o que devo fazer! Queria na verdade aprender, fazer a coisa certa, porém neste momento preciso de algo mais rápido, quando não houve essa necessidade, fiz minha dieta e praticava meus aeróbios na rua mesmo! mas infelizmente a minha corrida agora é contra o tempo! O que vc diria pra mim? (não estou querendo me tornar um monstro, apenas quero algo mais, por isso procurei a oxandrolona, por ser o mais "fraco" entre eles) me ensina como fazer o correto? Obs: Me passa seu email, enviarei uma foto minha atual!
  11. Boa tarde, Primeiramente venho pedir a ajudar de todos vocês, pois sou muito leigo no assunto...andei lendo bastante, mas informações nunca é de mais, e estou aqui para aprender e ser chamado atenção construtivamente. Tenho 24 anos, 180cm, 95kg. Meu propósito é emagrecer, obter força e resistência... Pois irei prestar concurso no ano de 2013, que exigira de mim um IMC saudável e aplicar exercícios como abdominais, barra e corrida. (não consigo executar barra) Quero saber de vocês com toda sinceridade e clareza sobre o ciclo: Oxandrolona + Turinabol (acompanhado de Thermo lipo6black ou oxyelitepro) Devo acompanhar com um testosterona de baixa retenção? (Propionato) Há muitos problemas em fazer esse ciclo? Como proteger-se dos colaterais? Como efetuar corretamente o ciclo, antes, durante e pós? Se o que disse acima, está totalmente errado, peço perdão e me ajude...estou aqui para aprender! Creio que aqui seja o local apropriado para tirar dúvidas e ouvir relatos de quem realmente entende do assunto, podendo me corrigir e me chamar atenção de forma correta. Obrigado.
×
×
  • Criar novo...