Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ilton lucchesi

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ilton lucchesi

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eae brother, Blz? na medida do possível não é? Eu estava aqui lendo os posts, vai a dica! Pega a maior quantidade de provas sobre os posts que vc está vendo, imprima tudo o que vc puder. Vai no DP mais próximo ou procura sobre a Delegacia de Crimes pela internet, tem uma específica p esses tipos de coisas e não se esqueça, leve seus documentos e principalmente o seu CPF. Espero que possa ter ajudado. Um grande abraço e boa sorte. OBS: Galera, vamos tomar cuidado com os golpes, vamos ajudar o colega. Compras pela internet tem todo um esquema seguro. PAG seguro, na barra de endereço de uma página segura, vem assim: HTTPS vamos ficar atento ao " S " após o HTTP.
  2. Aos 2 colegas que responderam! Eu agradeço. Eu não sabia que esse produto era o sucessor do Hidroxycut, eu já ouvi falar do Hidroxycut! E quem tomou disse que resolveu, mas tbm indica outras concorrentes e de repente, foi como o colega disse abaixo, o valor está bom perto de outros. Então, agora basta eu saber mais a respeito do " Intravol " para poder de repente comprar os 2 juntos. Apesar do Intravol ser um absurdo de caro aqui no Brasil. Abraços ao Ippo e ao Supertreinador. Até a próxima e bom feriado p vcs.
  3. Eae galera, blz? Concordo com a opinião da galera e com um colega nosso! Nos E.U.A ninguém morreu disso, pelo menos ninguém ouviu dizer, certo? Outra coisa, se no rótulo está escrito em Inglês, pelo amor de " GEZUISSSSS" peça p alguém que entende o idioma, traduzir. Não queira se achar o tal e dizer, eu não entendo essa porra, vou meter 3 scoops que eu quero ver o bicho pegar...tá bom, vc vai ver é seu coração parando.... As pessoas precisam entender uma coisa, qdo acontece uma fatalidade dessa, a família e amigos do prejudicado, vai cair matando em cima do Laboratório, vão dizer que os produtos não prestam e por aí vai. mas ninguém vai querer aceitar e dizer que a pessoa ingeriu de forma incorreta. Relato, eu fiquei mais de um (1) mês pesquisando sobre o jack3d p tomar, vi e ouvi muitas coisas boas como ruins, já fiz uma farmácia de suplementos e whey qdo eu tinha 21 anos. hj eu tenho 29, enfim..muita coisa me deixou confuso e pensei comigo, vou tomar o jack e fui pensando positivo...tomei a dose certa de ( 1 ) SCOOP, eu estava sem treinar há muito tempo, na terceira semana de academia qdo meu instrutor mudou meu treino, eu tomei o jack, foi fantástico, só não aguentei mais o treino em esteira porque eu estou com problemas musculares, senão eu teria ido longe. Agora p finalizar, não estou fazendo apologia ao uso do jack, pois toma quem quer e quem toma precisa se responsabilizar e saber o que é! Não se esqueça que cada pessoa tem um organismo diferente...p mim como p outros, o jack caiu legal. Leiam sobre, vc deve conhecer seu próprio corpo e organismo, isso ajudará bastante. Abraços e bom treino a todos.
  4. Galera, td bem? Preciso de informações, pode ser opinião de treinadores, de atletas, de profissionais da área rs...toda opinião é construtiva e bem vinda. Alguém já ouviu falar ou usa, ou usou e ou está usando o Hidroxistim da Muscletech? E existe tbm o Intravol da Muscletech, esse é um produto anabólico? Quem souber de alguma coisa mais concreta a respeito destes 2 produtos, por favor me avisem. Obrigado. OBS: O hidroxystim é thermogenico....
×
×
  • Criar novo...