Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juggernautman

Membro
  • Total de itens

    232
  • Registro em

  • Última visita

Sobre juggernautman

  • Data de Nascimento 23/07/1979

Conquistas de juggernautman

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Pack Deck invertido, que no caso é mais voador invertido é para posterior de ombro (que é legal colocar no treino de costas). Mas tem tambem Pull Over que é para serrátil... Ou seja só tem 2 para costas, colocaria uma puxada à frente, ou atras. Mesmo sendo 5 séries de cada.
  2. O ciclo de bulk e cutt não vai fazer a barriga sumir. Nós temos células de gordura genéticamente localizadas em maior ou menor grau pelo corpo. Se você ja foi gordinho, tem mais células de gordura, logo é um pouco mais difícil murcha-las (sim, elas não somem). O que acontece, é que você ainda deve ter gordura para queimar, e geralmente as que ficam, são as que você menos gosta. É ingrato, mas não tem o que fazer. Diminua a porcentagem mais que vai diminuir sim. Não esqueça de consumir gorduras, pois são importantes para a sintese de hormonios.
  3. As vezes pode ser útil, se o cara ta procurando uma namorada... Pense que academia é igual banheiro: O tanto que você precisa fazer, vai depender do teu organismo. O tempo que vai levar, depende de quantas revistas você levou... Sem revistas, é rapido!!!
  4. Ta estranho esse treino aí. Muito exercício onde o estímulo não muda nada em relaçao ao outro (só para não enjoar, talvez...). E quando você quer dizer posterior, é na realidade o anterior (biceps femural). Posterior = frente / Anterior = atras. Tá faltando ao que parece melhorar a intensidade. Para panturrilha só está fazendo sóleo? (o músculo em forma de V mais próximo do tornozelo) Coloca também burrico (donkey) ou panturrilha em pé. Quer sair sem andar por uma semana? Faça algo assim: A - Quadriceps 5 x 8 a 12 - Extensora bem pesada com descanço mínimo (30 a 40 seg) 4 x 8 a 12 em cada - Agachamento + Extensora (na ordem) 3 x 8 a 12 em acada - Agachamento + leg 45 1 drop 5 descidas - extensora B - Femural e Panturrilha 5 x Mesa flexora (12 com 1 peso alto, diminua um pouco e 8 com esse peso) 40 a 50 seg de descanço + leg 90º com metade do pé para fora na parte de cima do aparelho. 5 x 8 a 12 - stiff 8 x 30 - donkey (10 com os dedões voltados para dentro, 10 com os pés paralelos, 10 com os dedões voltados para fora) bem pesado. Se precisar de pausa entre os 30 faça, mas o mais rápiso possível. 6 x 15 - sóleo (panturrilha sentado) Faça A e B com 1 dia de descanço entre os dois. Fazendo parte superior nos outros dias. Se fizer bem pesado, tenho absoluta certeza que não vai conseguir repetir o treino na mesma semana (e vai ter dificuldade para deitar para fazer a mesa flexora devido a dor). Esse é mais ou menos o treino que faço atualmente. E toda semana doi muito. Mas é o que falei, tem que fazer com peso no limite e sem parar para conversar. *cuidado no agacho + leg que a pressão sobe e fica tonto mesmo.
  5. Para musculo pequeno tb acho que 3, ou até mesmo 2 ja ta de bom tamanho. Contanto que aumente as séries e diminua o descanço. Uma variação ao FST que eu gosto principalmente para perna (é mais pesado que o FST) é o seguinte: Faça 6 séries com o peso que você faz o FST assim: Faça 12, saia do aparelho o suficiente para levantar esticar a perna e voltar, faça mais 8 com o mesmo peso. 30 seg máximo de descanço e volte. Conta 1 série. Eu comentei la em cima sobre número fixo de exercícios, porque não gosto de tomar como base número de exercícios para saber se está pesado ou não o treino. Sei que você ja sabe, mas achei que tinha ficado bravo por achar que estava "menosprezando" seu treino ou algo do tipo... Não foi intensão disso não.
  6. Ja falei o que diferenciar. Supersérie + drop set. Ele nao deve te lido...
  7. Olha, creatina não tem nada a ver, apesar do nome com creatinina. Dessa primeira, apenas uns 2% são convertidos na segunda. Você pode ta com insuficiencia renal, teria que ver o nível de outras toxinas para ver isso aí. O corpo produz creatina a partir da proteína como combustível, e como subproduto a creatinina. É absolutamente normal o processo, o acumulo da creatinina não. Consumo exagerado de proteína (algo como 5g ou 6g de proteína por kilo), pode aumentar um pouco sim, mas nada que mandar agua para dentro não resolva. Agora com esse tanto de prot que você falou... Ta tomando agua? Se estiver, pode ser insuficiencia sim.
  8. Não precisa ser olympia para julgar o treino... O que to dizendo, é que julgar se 3 ou 4 séries antes do FST-7 decretando se é muito ou não, depende do nível. E outra, FST-7 é lindo nome, mas para peito, costas e perna você podia mandar FST-10. Troca o serrote cabo (acho q vc ta fazendo unilateral não?) por pulley, ou perde o propósito. A não ser que faça sem parar. Tem jeito de deixar o treino mais pesado sempre. Tudo depende do nível (pode ficar irritado, mas é verdade).
  9. Pode ser no pullover mesmo. Drop é mais fácil em máquina.
  10. Undertrainer Detected!!! Tudo depende do nível que a pessoa está. Decretar que tal número de séries e exercícios de maneira global é muito ou pouco, é típico dos experts de fórum. O Matheus falou de maneira certa e equilibrada o que para muitos é verdade mesmo. Agora o que o bunitinho decretou...
  11. Respondendo mais diretamente sem Ctrl+C/Ctrl+V. Usa o princípio da prioridade. Todo mundo tem facilidades e dificuldades com certas áreas do corpo. No meu caso é o inverso, o peitoral médio é tranquilo, ja o superior... Basta começar com o médio sempre no seu caso. E faz super série com o supino reto + crucifixo (se já não fizer) que dá um incremento bom no treino. Mas manda 5 ou 6 séries ao menos no que você tem dificuldade de crescer. Não se prenda sempre a fazer 3 séries fixas. Esgote mesmo. Se seguir meu conselho, troca o 3 x 10 no pullover por um drop set com 5 descidas.
  12. Essa discussão quanto a treinar muito... Como o Ninga disse, discutimos isso no post Overtrainer X Undertrainer. E é algo que eu tinha prometido a mim mesmo que não ia mais falar sobre. Não adianta querer saber se o treino ta pesado ou não apenas pela quantidade de exercícios, pois são muitas as variáveis envolvidas no treino para definir a intensidade. 1 - Modo de execução 2 - tempo de descanço 3 - carga utilizada 4 - quantidade de séries 5 - técnica utilizada ... Se for fazer 3 x 10 ou 3 x 8 com o descanço que eu vejo um monte de frango utilizando... Treino ta razoável pelas descrições que você passou. Treino bem feito não se mede pela quantidade de exercícios. As vezes eu faço treino com 2 exercícios e saio quebrado (e só vou fazer esse músculo no dia)... E não, você não precisa usar anabol para fazer treino pesado. Isso é desculpa de quem tem medo de treinar pesado e mais medo ainda de usar. Eu to em cutting tenso sem usar nada e não dou isso como desculpa para não treinar pesado. Vai de cada um. Você quer ser galo ou frango?
  13. Panturrilha é um dos músculos mais difíceis de ganhar, pense que estão acostumados a te carregar facilmente para cima e para baixo. Coloque carga e faça até doer, e quando começar a doer faça mais algumas... No dia C, troca o terra por stiff pois não tem nada para femural. Hehe, eu tento...
  14. Realmente é isso, mas eu melhoraria um pouco ainda do que o ninga/everton falou... A- Peito/Antebraço B- Perna (Só quadriceps) C- Costas/Posterior Ombro D- Perna (Femural/Panturrilha) E- Ombro Medial e Posterior/Trapézio E (noite) ou F - Biceps e triceps Abdominal encaixa no dia que você quiser... É o que eu faço, e o que acho q da pra mandar mais forte. Se tivesse mais tempo disponível, treinaria sempre de manhã e a noite. Separaria em 2 dias biceps e triceps Trapézio e antebraço também. Aliás, mandaria antebraço e panturrilha em 2 dias na semana, isso sim seria o ideal...
×
×
  • Criar novo...