Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

colher

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de colher

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Li em um outro tópico aqui sobre um pessoal que estava sugerindo ciclar com 1-2-2, ou seja, 3 semanas só, sob o argumento de que a última semana não traria tanto ganho assim. Será que vale a pena ou o ideal é se manter no 1-2-2-1?
  2. Desculpem a ignorância, mas eu pensava que oxandrolona era mais indicada para cutting, pq aumenta a força muscular, mas não dá muita massa. Isso procede?
  3. Valeu cara! Só mais uma perguntinha: eu li alguns relatos de pessoas que tomavam o tamox DURANTE o ciclo. Ora, se a idéia é tomar o Tamox por ele ser um MSRE, isso é só um grande desperdício, correto?
  4. a) Sim, OK, é uma dúvida banal. O que eu tinha ficado sem entender era se havia alguma necessidade de restrição a carboidratos durante o ciclo, mas pelo que li do tópico ela restou dirimida. Eu tinha lido essa recomendação de 100mg em alguns lugares, dentre eles aqui, naquele tópico geral sobre m-drol, onde inclusive se discutiu acerca dos valores de "conversão" de tamox pra clomid, por isso perguntei acerca dos 100mg. Por isso a dúvida. Mas ainda resta no seguinte sentido: tudo bem, tamox é o suficiente para a recuperação num ciclo de m-drol curto (no caso relatado, bem curto, 35 capsulas). Mas o clomid (50mg - 4 semanas) seria também eficiente, mas desproporcional ao ciclo (matar mosca com bazuca)? c) Se é pela prolactina, o dostinex ali no tpc serviria para segurar potencial gineco? Por derradeiro, é claro que não pretendo ciclar com m-drol sem entender todo o contexto, até pq na minha idade (30) não dá pra fazer as coisas como se 20 tivesse. Por isso as perguntas, que podem parecer banais e sem noÇão. Agradeço desde já pelo auxílio.
  5. Olá! Eu sou ridiculamente novo nesse forum, e tava lendo a disucssão acerca do m-drol, especialmente em função do ciclo que o colega propôs. Fiquei apenas com algumas dúvidas, que gostaria de aproveitar para sanar: a) O hiper-calórico ali no TPC serviria para ele manter a massa? Então durante o ciclo ele ganharia massa com Whey+Malto e no TPC com um hipercalórico? Qual a diferença específica? E se, ao invés de Tamoxifleno ele usasse clomid no esquema de 100mg nas primeiras 2 semanas e 50mg nas outras 2. Não seria mais eficiente? c) O m-drol dá gineco? Pergunto isso pq eu tinha lido que ele não aromatizava, então fiquei com essa dúvida. d) Aqueles suplementos feitos para tomar durante o ciclo, como o Cycle Support e o Cycle Assist ajudariam e eventuais efeitos colaterais do m-drol (tipo letargia) ou é frescura? e) O Tribullus é um testo booster natural, então tomar ele junto com o m-drol seria desperdício, correto? Ele iria na TPC, junto com o tamox/clomid para a regulação da produção de testo. Mas, por ser natural, ele poderia continuar tomando o tribullus indefinidamente?
×
×
  • Criar novo...