Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GusDF

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GusDF

  • Data de Nascimento 15/11/1988

Conquistas de GusDF

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Olá galera, pesei hoje dia 11-01 e estou com 84.9kg, então consegue estabilizar bem nesse peso, agora o próximo objetivo vai ser abaixar pros 80kg que ai eu viro um ex gordinho e começo a rasgar! Feliz 2012 galera, bons treinos e perseverança pra quem pretende uma mudança de vida, estou muito feliz com os meus resultados e foi um final de ano e inicio muito melhor, fui pra praia bem mais confiante, minha namorada gostou bastante dos resultados, digo uma coisa: Vale muito a pena o sacrifício, após os resultados você vera que valeu a pena!
  2. Obrigado galera, essa semana eu vou dar uma relaxada, manter uma dieta balanceada mais não muito rigorosa e treinar de segunda quinta A-B uma serie de readaptação de hipertrofia, pois viajo sexta e volto segunda, terça que vem começo o relato do jack3d até dia 23 de dezembro, fazendo uma serie de ABC + um dia de descanso, não importando se o dia de descanso cai no final de semana ou qualquer outro dia, pois minha academia abre todos os dias, onde vai dar 9 treinos antes de viajar pra praia, estou bem motivado. Ah, decide que essa semana não irei tomar nenhum suplemento alimentar, nem mesmo Whey e multivitaminico, pois quero dar um descanso pro corpo! Hoje foi a primeira manhã sem o OxyE, esta tranqüilo, estou com uma vontade monstro de ir treinar hoje, mais infelizmente vai ser apenas a noite!
  3. 32º DIA: 03 de Dezembro 2011 META BATIDA! Relato do OxyElite Pro finalizado com um dia de antecedência! Peso de em Jejum após acordar (08h00): 84.7kg Gordura: 17.5% Água: 60.0% Quando olhei o peso e observei que estava a apenas 0.7kg do meu objetivo não pensei duas vezes, falei que seria hoje mesmo que veria na balança os 84kg cravado, então mandei 2 cápsulas do OxyE + 200ml de café puro e fui fazer o ultimo AEJ, fiz 7km na esteira direto na velocidade 9.0 em aproximadamente 47min e fechei as 1h andando na velocidade 6.0, que deu um total de 8.29km, foi o meu recorde, o bom que desce da esteira tranqüilo, ainda dava pra fazer mais exercício, estava disposto a fazer mais 10km de bicicleta, mais pesei e cravou os 85kg na balança da academia (a minha balança e exatamente 1kg a menos), assim eu tinha batido a minha meta naquele momento! Emocionante =D Cheguei em casa e fui direto pra balança: Peso de em Jejum após AEJ (10h30): 83.7kg Gordura: 16.5% Água: 60.0% Então estava abaixo da minha meta, tirei as ultimas fotos pra finalizar o relato do OxyElite Pro, já que cheguei na minha meta com um dia de antecedência, amanhã minha namorada chega de viagem com a sogrona e vai rolar um almoço caprichado e a noite vamos sair pra jantar, então a ultima coisa que queria era me preocupar com alimentação e peso amanhã, pois se fosse necessário eu iria fazer uma alimentação bem regrada pra alcançar a meta e com isso perder o almoço e janta, mais vou comer tranqüilo (lógico que regrado) com a mente em paz de missão cumprida! Sobre o OxyElite Pro: Realmente faz o que promete, mais esquecerão de falar que precisa de uma dieta bem elaborada e exercícios, ele não faz milagres, mais com certeza ajuda muito, principalmente na questão de tirar o apetite na alimentação, eu recomendaria pra quem realmente esta disposto a mudar de vida, mudando a alimentação e fazendo muito exercício, com certeza terá ótimos resultados. Galera agora vou dar uma semana de descanso de suplemento, sexta agora eu viajo e volto apenas na segunda, vou treinar tranqüilo essa semana uma serie de readaptação para hipertrofia, vou diminuir os aeróbicos pois meu novo objetivo e manter esse peso, semana que vem, dia 13 de dezembro começo o meu novo ciclo com Jack3d + Whey ISO + Dextrose + Tribus + Multivitaminico com o objetivo de ganhar uma massa magra pra viagem que faço dia 24 de dezembro pra praia, vai dar duas semanas de treino antes da viagem e vou continuar relatando nesse tópico os resultados. Muito obrigado quem acompanhou por todo apoio e dicas, fez toda a diferença! Grande Abraço!
  4. Não tem problema fazer pergunta, na verdade aqui e o local certo para isso! Fico feliz que meu relato a motivou, significa que esta dando frutos, referente a sua pergunta, eu aconselharia você estar um pouco condicionada e já adptada a uma dieta pra começar que seus resultados serão melhores, recomendaria fazer até o final do ano aerobicos e comer de 3hrs em 3hrs, assim quando começar com o OxyE já esta condicionada pra fazer um treino mais pesado e ter mais resultados, outra coisa, faz musculação também, pois os resultados esteticos serão muito melhores, você pode perder gordura e ganhar massa magra, como foi o meu caso. Qualquer coisa estamos aí! Boa sorte.
  5. 32º DIA: 03 de Dezembro 2011 META BATIDA! Relato do OxyElite Pro finalizado com um dia de antecedência! Peso de em Jejum após acordar (08h00): 84.7kg Gordura: 17.5% Água: 60.0% Quando olhei o peso e observei que estava a apenas 0.7kg do meu objetivo não pensei duas vezes, falei que seria hoje mesmo que veria na balança os 84kg cravado, então mandei 2 cápsulas do OxyE + 200ml de café puro e fui fazer o ultimo AEJ, fiz 7km na esteira direto na velocidade 9.0 em aproximadamente 47min e fechei as 1h andando na velocidade 6.0, que deu um total de 8.29km, foi o meu recorde, o bom que desce da esteira tranqüilo, ainda dava pra fazer mais exercício, estava disposto a fazer mais 10km de bicicleta, mais pesei e cravou os 85kg na balança da academia (a minha balança e exatamente 1kg a menos), assim eu tinha batido a minha meta naquele momento! Emocionante =D Cheguei em casa e fui direto pra balança: Peso de em Jejum após AEJ (10h30): 83.7kg Gordura: 16.5% Água: 60.0% Então estava abaixo da minha meta, tirei as ultimas fotos pra finalizar o relato do OxyElite Pro, já que cheguei na minha meta com um dia de antecedência, amanhã minha namorada chega de viagem com a sogrona e vai rolar um almoço caprichado e a noite vamos sair pra jantar, então a ultima coisa que queria era me preocupar com alimentação e peso amanhã, pois se fosse necessário eu iria fazer uma alimentação bem regrada pra alcançar a meta e com isso perder o almoço e janta, mais vou comer tranqüilo (lógico que regrado) com a mente em paz de missão cumprida! Sobre o OxyElite Pro: Realmente faz o que promete, mais esquecerão de falar que precisa de uma dieta bem elaborada e exercícios, ele não faz milagres, mais com certeza ajuda muito, principalmente na questão de tirar o apetite na alimentação, eu recomendaria pra quem realmente esta disposto a mudar de vida, mudando a alimentação e fazendo muito exercício, com certeza terá ótimos resultados. Galera agora vou dar uma semana de descanso de suplemento, sexta agora eu viajo e volto apenas na segunda, vou treinar tranqüilo essa semana uma serie de readaptação para hipertrofia, vou diminuir os aeróbicos pois meu novo objetivo e manter esse peso, semana que vem, dia 13 de dezembro começo o meu novo ciclo com Jack3d + Whey ISO + Dextrose + Tribus + Multivitaminico com o objetivo de ganhar uma massa magra pra viagem que faço dia 24 de dezembro pra praia, vai dar duas semanas de treino antes da viagem e vou continuar relatando nesse tópico os resultados. Muito obrigado quem acompanhou por todo apoio e dicas, fez toda a diferença! Grande Abraço!
  6. 31º DIA: 02 de Dezembro 2011 ...continuando o relato de hoje, após o AEJ de manhã fui trabalhar, foi um dia tranqüilo, os efeitos colaterais do psicológico que eu estava sentindo diminuiu bastante, apesar de a falta de paciência persistir um pouco, mais hoje estava mais fácil segurar a onda, espero que amanha termine de vez, voltei a academia a noite e treinei peito e tríceps e no final do treino ainda fiz mais 3km de esteira em 20min. Ah, meus novos suplementos enfim chegaram hoje, fui ao correio buscar mais fui taxado e aceitavam apenas dinheiro pra pagar o imposto, como já estava em cima da hora de fechar não consegue pegar os suplementos hoje, vou pegar apenas na segunda, como o OxyE acaba dia 04, vou dar uma semana de descanso e começo o novo ciclo com o Jack3d dia 12, vai dar pra treinar duas semanas antes de viajar pra praia, acho que vai dar pra ganhar uma massa e quem sabe perder mais um pouco de gordura e ganhar definição, vou continuar o relato nesse tópico, com fotos semanais como estou fazendo, pra quem pretende emendar o ciclo de OxyE + Jack3d ver os resultados, colaterais, etc.. Abraço!
  7. 31º DIA: 02 de Dezembro 2011 Peso de em Jejum após acordar (08h00): 85.7kg Gordura: 18.0% Água: 60.4% Por incrível que apareça eu acordei na disposição total hoje e resolve fazer um AEJ diferente, mandei 2 cápsulas do OxyE + 150ml de café puro e fui pra academia, fiz 5km de esteira em 33min + 5km de bicicleta em aproximadamente 12min + abdominal, voltei pra casa e subi na balança novamente: Peso: 85.1kg Gordura: 16.5% Água: 59.4% Nem acreditei que deu tanta diferença, isso porque eu bebe muita água na academia, acabei de tomar o café da manhã e estou indo trabalhar, ainda vou treinar à noite, vou fazer esteira + musculação, então finalizo o relato de hoje à noite.. Os 150ml de café foi apenas um teste que fiz hoje pra ver como seria, e gostei do resultado, treinei super disposto mesmo estando em jejum, sei que não e recomendado, mais como falta apenas 02 dias esta valendo tudo agora, eu não tomo café normalmente pois não gosto, como falei foi apenas um teste, pretendo repetir a dose de café + AEJ amanhã. Falta apenas 02 dias... VAMO QUE VAMOOOOO!!
  8. 30º DIA: 01 de Dezembro 2011 Peso de em Jejum após acordar (09h00): 85.8kg Gordura: 17.8% Água: 60.2% Galera raramente eu passo mal, nem me lembro a ultima vez que sente uma dorzinha de cabeça, porem ontem à noite começou uma enxaqueca, dorme muito mal por causa disto, acordei hoje muito ruim, parecia que minha cabeça iria explodir, não consegue nem ir trabalhar de manhã, mesmo assim à tarde quando deu uma melhorada eu fui pra academia, cheguei e fui à esteira, não foi nem 30seg volto ainda mais forte a dor e não consegue continuar, tive que ir embora, não sei se e algum efeito do OxyE ou da minha alimentação, esses últimos dias esta muito difícil, a depressão e a falta de paciência chegou no seu limite hoje também, não estou entendo o porque de acontecer isso apenas agora no final do ciclo. O peso abaixou um pouco (0.3kg) e o BF 0.2% sem eu fazer nenhum exercício aeróbico nem musculação, ótimo! Espero que amanha continue assim... Amanha se eu acordar melhora pretendo fazer um AEJ pra correr atrás do prejuízo! Resta apenas 03 dias agora! Abraço!
  9. 29º DIA: 30 de Novembro de 2011 Peso de em Jejum após acordar (10h00): 86.1kg Gordura: 18.0% Água: 60.1% Uma imagem define bem o meu dia de hoje: Primeiramente fui trabalhar todo animado, chego e esta fechado o escritório, descubro que hoje e feriado em Brasília, volto pra casa, agora as 20h eu vou treinar todo animado novamente e adivinhem? A academia estava fechada, em feriado ela funciona em horário reduzido (10h às 15h), 2x0 pro feriado hoje! Então não treinei... O que eu achei interessante foi o BF abaixar 0.7% em um dia, eu fui na balança três vezes pra confirmar isso, refletiu bem o treino pesado de ontem, vamos que vamos, falta apenas 4 dias e 2kg agora! Abraço!
  10. Obrigado pelo apoio galera, com certeza isso faz toda a diferença pra continuarmos firme.. 28º DIA: 29 de Novembro de 2011 Peso de em Jejum após acordar (10h00): 86.5kg Gordura: 18.7% Água: 60.1% Fiz um aeróbico mostro hoje, 7.30km na esteira , cheguei a ficar um pouco tonto e depois fui malhar (mesmo sem disposição por estar muito cansado) mais fiz a serie de musculação inteira de costa e bíceps e ainda fechei com abdominal, e segurei o mesmo peso que estava fazendo antes na musculação, pela primeira vez sente uma fome absurda após o treino, queria comer uma pratada de comida, mais segurei a onda e tomei o whey no pós treino, cheguei em casa e come uma salada de frutas com iogurte e fui dormir.. Agora um ponto importante, nessa reta final eu estou tendo problemas no psicológico, na questão de ficar sem paciência, qualquer coisinha eu já fecho o tempo, ando brigando muito com a minha namorada por besteira, o que não teve no ciclo inteiro esta dando no final, ainda bem que falta apenas 5 dias..
  11. Tudo e treino, na corrida eu antigamente fazia 20min morrendo na velocidade 8.0.. Hoje estou correndo direto 33min a 9.0 que da 5km, e saiu da esteira tranquilão, parece que nem corre.. Barra nunca tive dificuldade, sempre fiz 10 tranquilo, se força da pra fazer 15, no TAF que fiz da Polícia Civil ano passado uma galera reprovou nas barras também, principalmente as meninas, de umas 10 meninas que fizeram o TAF ficou 02, 03 depois da barra ahahha...
  12. O TAF será em fevereiro ou março, barra eu faço mais de 10 tranquilo desde antes de perder peso, não e problema, o que estava pegando era apenas a corrida mesmo.. Tem também natação, 50mts em 1min, muito tranquilo...
  13. Galera estou com preguiça de postar o resumo da semana, mais foi uma semana tranqüila, infelizmente não deu pra treinar dois dias (sábado e domingo) porque viajei pra fazer um concurso, as perdas foram muito poucas, apenas 1kg, esta cada vez mais difícil perder peso agora no final, mais sente que ganhei mais um pouco de massa magra, estou pegando mais pesado na musculação agora no final, estou feliz com os resultados, agora falta apenas 5 dias e 6 treinosl, acho difícil bater a meta dos 85kg, ainda falta 2,5kg.. Mais vamos que vamos, não vou desistir, pretendo nos últimos agora fazer alguns AEJs pra ver se consigo bater a meta...
  14. 27º DIA: 28 de Novembro de 2011 Peso de em Jejum após acordar (10h00): 87.4kg Gordura: 18.9% Água: 59.8% Primeiramente fiquei chocado com o aumento do peso: 1,1kg em apenas dois dias, sendo que me alimentei normal, sem dieta mais sem exageros, come de 3hrs em 3hrs, o único doce que come foi dois pé de moleque que ganhei na porta do concurso, que fez parte da alimentação de 03hrs em 03hrs, mais logo após pesar, tomar o OxyE, o Óleo de coco extra virgem e tomar o café da manhã eu fui no banheiro umas três vezes e percebe que estava com o intestino preso, por causa da comida diferente do que estou acostumado e tem aquele negocio de estar fora de casa, acho que o peso voltou ao normal .. Amanhã veremos na balança. O treino hoje foi show, mesmo estando desanimado antes de ir pra academia, cheguei e veio a animação total, fiz 5km de esteira em 33min (em 9.0), mais 5km de bicicleta, malhei peito e tríceps bem (aumentei a carga) e ainda fiz abdominal, apenas na esteira eu deixei 500kcal segundo a maquina e sai como se estivesse andando 1km, bem tranqüilo! Isso mostra que ganhei um condicionamento físico muito bom, que e um dos meus objetivos pro TAF do concurso, 2.400km em 12min, acho que já tiro de letra isso, visto que correndo 25min a 10.0 na esteira, em 12min dava 2.000km e eu estava inteiro e ainda correria mais 13min na mesma velocidade, mais vou deixar pra fazer o teste apenas no ultimo dia, no domingo, vai ser a grande recompensa pra fechar com chave de ouro. Reta final: Restam apenas 6 dias!! Amanhã posto as fotos e o resumo da semana, abraço!
  15. 25º DIA: 26 de Novembro de 2011 Peso de em Jejum após acordar (08h30): 86.3kg Gordura: 18.4% Água: 60.3% Treino: OFF (VIAJANDO) 26º DIA: 27 de Novembro de 2011 OFF (VIAJANDO) Bom final de semana a todos!
×
×
  • Criar novo...