Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pasin

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Conquistas de Pasin

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Relaxa aí velho... tem protetor sim, e é bem baratinho comparado com uma futura cirurgia plástica ... (+/- R$ 60,00) Rolei alguns dias com o protetor pque minha orelha não teve me deixando em paz... é bom, mas diminui consideravelmente a sua audição. Para mim foi ótimo, pois apesar de não gostar que fiquem gritando no meu ouvido enquanto luto, os caras continuam... então com o protetor em quase não os escutava... !!! Tem gente que se sente estranho em lutar com o tal silêncio, eu achei muito bom... totalmente relaxado!! Aí, o que vcs acham sobre os gritos dos segundos durante um campeonato, ou mesmo um rola interno?
  2. Pasin

    SUPLEMENTO FERA!!

    Essa de sal amargo é nova... Hehehe!!! Fala sério... o cara vai se cagar todo!!
  3. Não faz isso não... a coisa mais escrota que tem é ver um cara muito ruim com a orelha estourada... Vai Treinar!!!
  4. A... fala sééério.... só treinando a orelha dói pra caramba....!!! imagina forçando o lance!!! Não faz isso não... se vc quer as orelhas estouradas, vai treinar mais.... aí além das orelhas como vc quer, vai saber mais jiu-jitsu! hehehe!!! Não é uma boa? Estourar orelhas com a faixa..... !!!! Habla Sèrio Hermano!!
  5. Também treino Peito/tríceps e Costa/bíceps, mas é o certo? Ou não influi muito no resultado?
  6. Posta lá em treinamentos velho... tem gente especializado lá pra te ajudar... Algém p/ mover...?
  7. Só mando no BCAA e na Creatina (Prolab). Tento aumentar a proteína naturalmente, isto é, com comida normal, mas tô pensando em partir para o Whey!
  8. Tomo creatina da Prolab... considero muito boa, o que vcs acham? Ah, aproveitando o tópico, vi em uma loja de suplementos uma Creatina da Probiótica que já vem com carboidratos (deve ser maltodextrina não li direito), vcs conhecem, o que acham? Valew!
  9. É, aqui no sul o suplemento é mais caro por estarmos isolados do resto do brasil e gastarmos com isso mais frete (combustível caro,etc). Compro na Max Muscle da Vasco perto do viaduto da ramiro, meio facada, mas em todo lugar é assim... Creatina Prolab - R$69,00... Mas a loja é boa!
  10. É véio, vou te que ir a um médico. Continuo treinando apesar da dor forte... só me poupo na parte das flexões no treino físico pois é impossível. FOra isso, treino normalmente, só que quando esfria...dói muuito.
  11. voU APROVEITAR O TÓPICO ABERTO PELO NOSSO AMIGO PARA PERGUNTAR SE TEM ALGUMA RELAÇÃO ENTRE A GINECOMASTIA E O CONSUMO DE DERIVADOS DA SOJA COMO PROTEÍNA E O LEITE. OBRIGADO!
  12. não, não desloquei o ombro, mas o médico falou que se a pancada tivesse sido dada 3 cm ao lado, eu teria quebrado o osso e deslocado o ombro, sacou. Na minha radiografia nada acusou além de uma contusão no músculo aí na clavícula, porra, é só anti-inflamatório e nada de melhorar... acho que eu esclareci melhor.
×
×
  • Criar novo...