Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thallesk95

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de thallesk95

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Pode ocasionar alguma lesão, coisas desse tipo ...
  2. A prática de flexões diárias pode afetar o músculo do peito, ou acarretar outra coisa ?
  3. Olá Dr.Fábio me chamo Thalles, eu tenho uma dúvida sobre definição muscular. Já ouvi falar que quando malhamos rápido serve só para emagrecer e definir e não há um ganho de massa muscular, só ganhamos massa muscular quando malhando devagar. VERDADE OU MITO ?
  4. Cara eu já fui em um medico geral não em um especialista para isso ele tinha falado que é gordura, ams como tem pessoas que entendem do assunto como personais que já ajudam muito com opniões !
  5. Rapaz apertei o mamilo encontrei só que não é grande e não dói encontrei nos dois lados. Será que a ginecomastia ? Mas o negócio nem é o mamilo e sim a gordura ao redor que m encomoda de tirar camisa. Abraço !
  6. Marcos mas é como os membros acima falaram isso so deve ser gordura localizada . Pois perdi muito peso sem a prática de exercicios. Mas antes desses 3 meses de malhação meu peito era maior diminuiram bastante depois que comecei a malhar ! E alguns dos meus amigos possuem sensibilidade nos mamilos e eu não tenho essa sensibilidade, falam que isso é ginecomastia essa sensibilidade ;S
  7. Vlw cara ;D . Eu sei que esse tópico é à respeito de ginecomastia e lipomastia mas pelas fotos você viu que meu abdomen tem muita gordura localizada, algumas pessoas falam que isso só com muitos abdominais e aeróbica, mas quais exercicios eu poço fazer para queimar rapidamente essas gorduras localizadas ? E se abdominais e com aerobica resolvem ? Agradeço !
  8. Obg Everton, meus amigos já tinham falado que era gordura pelo fato da gastrite que perdi muito peso sem exercicios, que ocasionou o acumulo de gordura. Mas no caso do peito ser maior que o outro isso é normal ?
  9. Olá pessoal meu nome é Thalles tenho 16 anos, tenho 1,82 de altura peso 71 Kg. Quando pequeno eu era magro aí comecei a engordar, quando cheguei aos 13 anos tive gastrite perdi 10 kg sem exercícios. Meu corpo ficou desproporcional na barriga e na parte do peitoral. Uma coisa que me instiga muito é MEU PEITO SER GORDO E UM SER MAIS GORDO QUE O OUTRO meu peito esquerdo é maior que o direito, queria saber se isso do peito ser maior que o outro é normal !? E se eu tenho Ginecomastia ou Lipomastia !? E se eu continuar malhando pode acabar com isso e melhorar meu corpo em geral !? ps: comecei a malhar a uns 3 meses perdi 9kg antes estava com 80Kg. NÃO SEI SE ESTÁ PERCEPTÍVEL A DIFERENÇA DE TAMANHO DOS PEITOS MAS O ESQUERDO É MAIS GORDO ! Obg !
×
×
  • Criar novo...