Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JuBicalho

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de JuBicalho

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Oi ynjm! Desculpa a demora para agradecer e responder ... Muito obrigada pelas dicas ,estou colocando em pratica... Passeia a tomar o OXY em jejum Sobre o chá -verde optei por capsula pois não gosto de nenhum tipo de chá. A respeito do CLA a capsula que tomo supostaente antes do treino e pq uma hora antes mais ou menos de sair para academia e a minha ultima refeição então eu tomo e em seguida saio pra malhar ,não tomo por estar indo malhar entende...?! Minha consulta com a nutricionista esta chegando mais enquanto isso estou segurando bem a boca...evitando doce,refri,massa ... A respeito da massa magra como só com milagre consigo com o que estou tomando ...rs me indica algo?!?! Att.
  2. Oi! Espero que possa ajudar! A forma de uso que vem no rótulo: iniciar com uma cápsula pela manhã, de 20 a 30 minutos antes do café da manhã. Após o 4º dia, acrescentar mais uma cápsula, sempre com o estômago vazio e sempre antes do café da manhã entre 20 e 30 minutos . Não se deve usar por mais de dois meses seguidos, devendo haver uma pausa de pelo menos um mês entre um novo ciclo. A respeito das reações irritabilidade , diminuição do apetite,ansiedade,depressão aceleração dos bantimentos estão entre as mais citadas em tudo que já li e eu li muito antes de optar por utiliza-lo. Espero que tenha conseguido ajudar.
  3. Oi pessoal!! Estou a algum tempo pesquisando sobre suplementos e etc ,na maioria das pesquisa aparecem esse fórum então resolvi ler e me registrar ,pra ser sincera não consegui ler todos ainda por falta de tempo mais pelo que li percebi que podem me dar um help...rs Tenho 23 anos 1,67 e 88kg ,sendo que 20 deles adquiri em menos de 1 ano ,tempo em que estou afastada da academia e nunca tomei nehum tipo de suplemento . Voltei ao treino tem 3 semanas ,e depois de pesquisar bastante ,ler muito resolvi tomar o Oxielite .Só que fiquei com algumas duvidas que talvez possam me ajudar . A vendedora me indicou tomar o Oxi +CLA +CHÁ VERDE (SUNDOWN). Treino 5x por semana e estou tomando os suplementos da seguinte forma: Comecei hj a tomar 2 OXP de manha as 9:00(tomei durante 1 semana 1 de manha e 1 a tarde ) não tomo em jejum pois tenho esofagite estou com medo de piora-la. 15 min antes do almoço tomo 2 capsulas do CLA ,por volta das 18:00 tomo sem ter me alimentado a pelo menos 1 hora antes outro OXP ,e antes do treino por volta das 20:00 outro CLA.O chá verde ainda nao comecei pela duvida de qual seria o melhor ou se é tudo igual . Estou em adaptação da dieta ,já que nunca fui muito regrada nesse aspecto,já marquei uma consulta com nutricionista. O fato de não esta tomando o OXP em jejum vai atrapalhar no resultado? O que podem me dizer dessa combinação Oxi +CLA +CHÁ VERDE (SUNDOWN ),já que o objetivo e perder peso e aumentar a massa magra ? E realmente o chá verde importado é melhor que o nacional ,no caso a marca sundown que me foi indicada como a melhor? PS:Sempre fui adepta de emagrecedores como sibutramina ,anfepramona, ancioliticos ,resolvi troca-los por suplementos pois segundo varias comparações me parecem mais saudaveis e com menos relatos de efeito sanfona . Desde já agradeço e espero que possam me ajudar.
×
×
  • Criar novo...