Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tony Stark

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Tony Stark

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Gordinho rico? Vem me conhecer pra ver como sou gordinho!!! Já fui gordinho e realmente você é o phodao em questionar medicos com reconhecidos sucessos durante a carreira!! Queria ver falar isso na minha cara seu FDP, se nao gosta voce critique mas nao pejorativamente contra minha pessoa que até entao demonstrei toda vontade por aqui, essa sempre será a diferença entre gordinhos ricos como eu e saradinhos pobres quebrados como voce... educação e berço.. E só pra voce ter noção das coisas, nos primeiros 4 meses quando criei vergonha na cara, corri esses 4 meses sem médico algum.. enfim, não tenho que provar nada pra voce, tenho sucesso em TODAS as areas e faltava a fisica, que estou atingindo.. inveja é uma merda mesmo... voce nao é o primeiro.. entao continue rindo da minha cara, ria com força pq inevitavelmente atropelo voce em todos os sentido e no fisico, faltam poucos meses.
  2. Complementando, minha testosterona esta 330ng/DL, cortisol 12,6ug/DL, ureia 48mg/DL, insulina 2,4uui/ML. Os demais testes tudo dentro do padrao.
  3. Agora vou comecar a usar amanha os novos manipulados que chegaram hoje, o pre, pos, etc continuam quase iguais, mudaram poucos componentes mas esses abaixo sao novos, e veja, seriam steroids ja? Cortisol Arginina AKG, Citrulina, Cromo Picolinato, Quecertina, Fosfatidilserina, DMAE, Tiratricol, Triiodotironina. Antiestrogeno Niacina, Piridoxina, Cianocobalamina, Zinco Quelado, Cobamamida, DIM, Exermestane, Anastrazol, Clomifeno. Fui orientado a nao usar steroid injetavel ainda pois ainda falta duas leituras do meu sangue que ainda nao estao no valor otimo para inicio desse tipo de ciclo mais forte, portanto mais 45 dias de treino ate ver se chegarei no ponto, estou com bf de 15%, nao duvido chegar a 10% em 45 dias com as mudancas acima. Agora tem componentes ai que mexem com a tiroide, e isso sim me deixa numa situacao complicada por conta que engorda o dobro quando para de tomar, o que voces pensam disso, como fazer o corpo nao engordar parando de usar os produtos acima? Nao adianta em 45 dias eu ficar magrao com massa mas em 3 meses sem manipulados comecar a engordar sem explicacao, o que voces acham?
  4. Abaixo o que eu vim usando nos ultimos 40 dias. Perda expressiva de peso e aumento de massa com leve definicao em alguns membros mas ainda longe demais do objetivo. Cortisol Arginina AKG, Citrulina,Vinitrox, Mg Glicil Glutamina Quelado, Zn Aspartato, Cromo Picolinato, Ginko Biloba, Ac Lipoico, 5HTP, L Theanine, Quecertina, Fosfatidilserina, DMAE, Boro. Antiestrogeno Tribulus Terrestris, Maca, Cyanotis Vaga, Pygeum Africanum, Niacina, Piridoxina, Cianocobalamina, Zinco Quelado, Cobamamida, I3C, Crisina. Preworkout Whey Isolado, Glutamina, Arginina AKG, Mucuna Pruriens, Citrulina, Vinitrox, L Theanine, Iohimbina, Cafeina, Sinefrina, Cyanotis Vaga. Posworkout Whey Isolado, Glutamina, Arginina AKG, Citrulina, Cromo Picolinato, Dicreatina Maleato, Ac Alfa Lipoico, Mg Glicil Glutamina Quelado. D-Tox Lact. Acidofillus, Bifidum, Bulgaricus, Casei, Rhamnosus. Multivitaminico Zn Quelado, Ac Ascorbico, Vit E, PABA, Ac Pantotenico, Vit PP, Biotina, Vit D, Ac Folico, Fe Quelado, Ocitocina.
  5. Vamos la, vou postar o que vou tomar agora.
  6. Medição nova, 15,6% de BF, sem steroids ainda conforme consulta médica, novos manipulados e mais 45 até próxima consulta, vamos em frente. Fome de hora em hora.
  7. Isso que fico pensativo, tudo bem que temos muitos membros aqui que ciclam e que conhecem sobre o assunto mas qual mal teria em ciclar com 6 meses? Existe algum break-in pra usar anabolizantes? Se nao existe que mal tem? Se o cara se dedica e quer sentir algo mais rapidamente fazendo o mesmo mal que faria usando em 1 ou 2 anos de treino, que mal teria? Sei que a ideia dos membros é mais proteger da falta de conhecimento até, mas fica a duvida. Um abraço.
  8. Sim, tenho usado suplementação demais, comer mesmo, meio kilo de peito de peru por dia e 8 fatias de pao integral, alem de um abacate, oleo de coco e coisas do tipo, 100% controlado, carbo rapido só no pós com o Wax max, o pré e pós e manipulado. Comprei suplementação pra 6 meses, viajo muito pra gringa então fica facil, não quero faltando nada no meu projeto. Amanha terei novidades do ciclo. Um abraço.
  9. Ninga, acrescentando que na primeira consulta eu estava com 25%BF, estou com 22,5% em 35 dias.
  10. Ninga, esse conhecimento eu já tenho, mesmo pq quem leva a sério aprende isso logo no começo, inclusive comprei um medidor corporal Tanita BC-1500, meu médico não acha muito bom mas como comprei não custa tentar e gerar dados diariamente, afinal, não tenho acompanhamento diário e estou levando muito a sério. MInha questão era mesmo do primeiro ciclo de alguém, etc.. mas vou procurar mais informações aqui, logo devo achar o que procuro, um abraço.
  11. Na minha grande perda de peso fiz 80KM de bike todo final de semana, mais 1 hora de esteira de segunda a sexta, perdi peso rapido mas cheguei no plato, nao consigo perder mais e agora corro risco de perder a massa magra que venho fazendo por isso somente corro 10 minutos antes do treino e faço o sistema HIT na esteira por 14 minutos pós treino, tem funcionado bem mas tem gorduras que nao saem apesar de eu ser finalmente magro e agora tenho musculos aparentes, faço de domingo a domingo nao pelo objetivo somente, peguei prazer em malhar, é o melhor momento do meu dia, dificil abrir mao. Quero e irei fazer uso de steroids e por conta da minha falta de conhecimento é que tenho um médico top para fazer essa analise toda, acho que por mais que eu estude nao terei nem de perto a capacidade tecnica do meu medico e nao pretendo ter, é um mestre dessa area. Já li livros de bioquimica, biomecanica e terminei agora o Encyclopedia of BodyBuilding do Robert Kennedy, é muita informação e estou tendo prazer com tudo isso, ando pesquisando demais esse forum com informações sobre steroids para ter as perguntas certas a fazer ao meu médico e todos os colaterias, estou investindo pesado em grana e tempo nesse projeto, irei constante pois é isso que decidi. Fiz meus exames de sangue, são: 17 BETA ESTRADIOL, 5 NUCLEOTIDASE, ACIDO URICO, AMILASE SERICA, BILIRRUBINAS TOTAL E FRACOES, CALCULO DO INDICE HOME, CREATININA, CREATINOQUINASE - CPK, DEHIDROTESTOSTERONA, DESIDROGENASE LACTICA, DOSA. DE ANDROSTENEDIONA, DOS DE FERRITINA, IGF1, IGFBP3, ESTRONA, ESTUDO DO COLESTEROL, FOSFATASE ALCALINA, GAMA GRUTAMIL TRANSFERASE, HEMOGRAMA, HOMOCISTEINA, HORM CRESCIMENTO, HORM FOLICULO ESTIMULANTE, HORM LUTEINIZANTE (LH), LIPASE, LIPOPROTEINA, PROLACTINA, PROTEINA C REATIVA PCR, PROT CARREADORA DE HORMONIOS, SEXUAIS SHBG, SEROTONINA, SULFATO DE DEHIDROEPIANDROSTESTERONA, T3 TOTAL, TEST LIVRE, TEST TOTA, TIROXINA LIVRE T4, CORTISOL, FERRO, HORMONIO ADRENOCORTICOTROFICO, CISTATINA C E MACROPROLACTINA. Dentro do que o laboratorio fala estou dentro dos paramentros deles mas os paramentros do medico serao outros acredito, até entao saude toda em ordem, nao irei usar nada do mercado paralelo nem sem autorizacao medica por isso o inicio do topico, quero saber geralmente o que as pessoas que nunca ciclaram usam na primeira vez, quais as reacoes, como manter, quero entender mais antes de saber, estou fazendo essas pesquisas e buscando tudo nesse forum e google, quem tiver mais informações será sempre melhor. Minha duvida também é o que uma droga X difere da Y por exemplo, pq uma "seca" mais e outras incham mais, coisas assim.. Um abraço.
  12. Pessoal, perdi 18KG, hoje estou com 94KG, 1,82, 22,5% BF, treinos ABC todo domingo a domingo. Alvo 15% BF. Estou com acompanhamento médico, personal e academia completa. Minha dúvida é na questão de steroids, uso Carnivor Mass, ON Casein, On Hydro Whey, On Hydro Builder, ON Egg, Musclemeds Creatine, Waximaize e uma variedade enorme de produtos, tenho um preparo bom mas não consigo mais passar desse limite com facilidade e irei usar steroids. Como existem vários tipos pergunto aos colegas, para quem nunca usou com 30 anos, qual será o indicado provavelmente para "secar" a gordura da barriga que agora é pouca, secar o papo no rosto, dar volume de massa magra colada e não estilo inchado? Quais seriam os ciclos e quantos ciclos por exemplo, eu gostaria mesmo de entender essa introdução ao uso de steroids por um novato com esses produtos ainda. Já li a Enciclopedia do BodyBuilding e muitos outros materias mas ainda não ficou claro o que um iniciante usa no começo. O que seria um ciclo ideal no meu caso? Quais produtos e qual finalidades deles? Um abraço e obrigado.
  13. Acho que estamos com o mesmo medico entao, fiz tudo na Orion, coisas poderosas!!!
×
×
  • Criar novo...