Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MaxT

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de MaxT

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olá bom dia, vou começar a responder o tópico com os dados que me passou. Me fala o que gosta de comer, os horarios que come, e a quantidade que come...... Devido a uma crise de refluxo estou com restrições a diversos tipos de alimentos, estou comendo Mandioca, inhame, cuscuz, grelhados, fiz um exame de tolerância a Lactose, estou com consulta marcada para mostrar a médica para poder saber se vou poder voltar a comer aveia, farinha láctea, leite, por enquanto estou comendo torrada, maça, por isso estou com dieta pobre. Ou melhor...... Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar..... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: 34 anos Altura: 1,70 Peso: 88,200 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Humira Problemas de Saúde: Doença Alto Imune Tempo de treino: Iniciei e parei diversas vezes, praticava mais corrida, mas desde que descobri a doença não pude mais correr Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca tomei Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Não se aplica Divisão de treino e horario do mesmo: Treino cedo pela manhã, de início o personal está passando o básico de forma que é 30 minutos trabalho com pesos e 30 minutos aeróbico Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Não estou seguindo uma dieta específica Acredito que com treino eu possa ao final do mês ter algum resultado, então estou fazendo um objetivo, reduzir meu percentual de gordura em pelo menos 1%, vou treinar a vamos ver os resultados.
  2. Sim sei que estou gordo, saber disso não é o problema, saber montar ou não dieta não fica fácil quando diversos alimentos estou com restrições, acredito mais no treino do que na dieta, vamos fazer o seguinte, vamos ver quanto eu consigo de reduzir no percentual de gordura após o primeiro mês, só assim saberemos se a dieta que é o mais importante ou se é o treino. Como assim post completo? No início da postagem mandei a imagem com os dados de medidas, inclusive lá está todas as medidas, então vou inserir sim mais alguns dados, não estou andando em círculos, peço um pouco de paciência por favor vou fazer o que mais falta ainda.
  3. Infelizmente só foi o que deu tempo de comer, eu nem gosto de torrada, mas é o que tinha, não dava pra sair no mercado pra comprar pra comer antes de sair para minhas atividades, mas também não vou ficar contando calorias ou pesando comida pra ver qual será minhas refeições. No almoço comi carne grelhada com mandioca, apenas alguns alimentos que estou podendo comer, mandioca, inhame, cuscuz, tapioca, estas estou podendo comer, devido a um problema de refluxo que tive a 2 meses não estou podendo comer, feijão, farinha, batata de qualquer espécie, laranja, limão, abacaxi, até mesmo açaí tem me feito mal. Mas o foco maior será no treino, e não necessariamente em dieta, a medida do possível vou evitar comer coisas que só engordam, mas não dá pra fazer tudo, aqui no trabalho só tem bolacha pra comer e nada mais. Pela sua experiencia se tiver alguma ideia do que comer mesmo com todas essas proibições será util.
  4. Olá pessoal, Hoje fiz um treino leve novamente, 30 min de trabalho com pesos e 30 min de aeróbico com bike, no começo será treinos leves para não ficar quebrado ao ponto de no outro dia estar todo dolorido e não conseguir ir treinar. Café da manhã com maça, torradas e bolacha de Maisena. Por enquanto não fiquei exausto por estar treinando. Amanhã academia abre das 15 às 19hs, vou ver se consigo ir esse horário e aí treinarei um pouco mais pois domingo será descanso aí não preciso preocupar se ficar doído. Valeu, quem for acompanhando vai dando UP.
  5. Olá Pessoal, Voltei hoje para academia após muito tempo parado e um problema de refluxo esofágico, eu esperava que estaria com um alto nível de gordura corporal, mas não esperava tanto para minha idade, antes eu praticava corrida e depois comecei a malhar, estive com cerca de 12 ou 13 de gordura a cerca de 7 anos atras, hoje no exame deu 23,618% de gordura corporal ? até assustei mesmo eu já tendo 34 anos, então quero deixar meu relato aqui das minhas evoluções mensais, não sou de ficar sem comer em dietas malucas, nem adianta vir me falar pra começar a comer frango com batata doce que comigo não rola, quero evoluir com treino e não deixando de comer, alguns alimentos já não como mesmo a quase 2 anos, refrigerante, linguiça, salsicha, margarina, enlatados em geral. Vou colocar a imagem da avaliação que fiz hoje pela manhã para vcs observarem. Ideias serão bem vindas, ajuda será bem vinda, dietas por enquanto não vou fazer nada especial, treino iniciei com o que o personal me passou, quem for acompanhando vai ver que resultados mesmo só terei em concreto após um mês, no entanto vou relatar minhas observações sobre os treinos e como meu corpo está respondendo, perguntas posso responder também, suplementos/termogênicos nesse primeiro momento acho melhor não tomar, pois no começo o corpo responde bem a queima Meu objetivo é reduzir percentual de gordura, podendo tanto aumentar massa magra quanto reduzir gordura, não importando com o peso em si, mas o resultado no conjunto corporal que vai gerar, como por exemplo nas roupas. Quero ver qual o percentual de gordura vou conseguir reduzir nesses primeiros 30 dias, então se quiserem dar palpite de quanto acham que será o valor vamos fazer projeções. Quem pode acompanhando pode publicar também, servirá para me manter motivado.
  6. Oi galera, mais um dia cheio, malhei leve, pois to muito cansado, creio que to comendo pouco, pois subí hj na balança e cravou 79,2kg, creio que to perdendo peso muito rápido, pois to me sentindo muito cansaso, a noite minha janta tem sido clara de ovos cozidas, pois é bastante proteina, a semana inteira assim, sinceramente... não vejo a hora de chegar o final de semana e comer tudo que não to podendo durante a semana,. Efeito corporal, ta começando a aparecer alguma definição pelo corpo, costas ombro e braços, no começo não coloquei fotos pois fiquei com vergonha de como eu tava, mas se continuar assim acho que ao final vou colocar pois já ta dando pra ver uma diferença enorme, no trabalho as pessoas já vêem a diferença, pois melhorei que diminui barriga e aumentei braços e peitoral. Mas vamos nessa, a luta ainda não terminou, vamos ver até o final dos suplementos onde vou chegar. amanhã não vou malhar pois viajo logo após sair do trabalho, e segunda-feira é feriado na minha cidade, então só volto a malhar pós feriado, chego de viagem apenas segunda a noite, vamos ver se vou perder resultado ou se vai ser apenas uma folga.
  7. oi galera, tudo bem? espero que tenha alguém acompanhando... mas vamos lá. tenho treinado essa semana hipertrofia, e está bem legal, to tendo mais forma corporal, os musculos estão aparecendo mais, perdendo gordura gelal, to pensando cerca de 80,4kg, mais ou menos por aí, to gostando dos resultados tanto do lipo 6 quanto do tribulus, continuo tomando duas cápsulas diárias de cada, o tribulus cada comprimido é de 1g, No final da semana vou ver se consigo tirar medidas novamente, pois sei que continuo diminuindo medidas. Efeitos colaterais, os de sempre, pela manhã tomo o lipo 6 em jejum e sempre me dá tremedeira nas mãos, he he he, estranho né. No mais tudo ok, valew galera até mais.
  8. olá galera, quanto tempo hein, meu últimos post foi antes do carnaval, gostaria de ter continuado, mas viajei no carnaval e depois que voltei peguei virose, então desde mês passado estou sem treinar, mas retornei hj e quero terminar meu relato e meu pote de lipo 6 e tribulus, vou começar como se tivesse do zero, mas... como havia perdido peso com a quantidade de usei do lipo 6 não é necessáriamente do zero, pois não recuperei todo o peso, devo estar pesando uns 81 creio, mas vamos lá. Como eu esperava hj o treino o lipo 6 fez muito efeito, pois já fazia tempo que não tomava então o efeito é bem grande, sentí as mãos tremerem, suei muito, mas foi compensador. Essa volta com os treinos não vou fazer aeróbico, vou fazer hipertrofia e ver qual o resultado, do lipo 6 e do tribulus com trabalho de pesos para os musculos, perda de peso e definição. Vamos lá espero que acompanhem. valew.
  9. Oi galera, finalizei essa semana com treino até sexta-feira mesmo, neste sábado viajo cedo daí já era treino, mas vamos aos resultados. 22/01/ 28/01/ 18/02 Peso 83,3 81,3 79,8 BícpsD 38,5 38,5 38,5 BícpsE 37,5 37,5 38 Barriga 95,5 93,5 92,5 Cintura 90 88 86,5 CoxaD 59,5 59,5 58,5 CoxaE 59,5 59,5 58,5 PanD 41,5 41,5 40,5 PanE 41 41 40,5 Peito 107,5 104,5 108 Ombro 121 118,5 120,5 BF 18,43% 17,25% 16,10% Bem galera valew, depois do carnaval volto a treinar e falo pra vcs o quanto vou regredir no treino após esse feriado prolongado, até mais.
  10. Olá pessoal, hoje o dia foi pegado, to com o corpo inteiro dolorido devido ta fazendo só hipertrofia, agora a noite nem conseguí malhar direito, apenas iniciei e tive que ir embora, e outro motivo é que tava me sentindo fraco, acho que seja por causa que comí frango no almoço, normalmente eu como carne, mas vamos ver amanhã. Pesei hoje de manhã e....79,6kg, pensei que perderia mais, mas mesmo assim já ta de bom tamanho, muito provável amanhã vou estar com os 79,5kg q queria finalizar a semana, (isso se os pães com presunto e mussarela do café da manhã de hj no trabalho não tiver atrapalhado). he he he. ok, por enquanto é isso, se tiver alguém acompanhando sempre, dá um alô aí, pode fazer pergunta da dieta ou treino, se eu puder ajudar tamos aí. até mais.
  11. Oi galera bom dia, Boas notícias, fui agora te manhã na academia, treinei costas e bíceps, e meu peso... 79,8gk, fiquei bastante contente, pensei que estaria com 80kg, mas foi melhor ainda, me deu maior ânimo pra malhar, to com os musculos doendo mesmo assim malhei bem, e a tarde vou de novo pra academia, só q aí com mais tempo, pois de manhã só dá tempo pra malhar 30 minutos, e lembrando que essa semana não to fazendo nada de aeróbico, só hipertrofia. Valew galera, a noite quando eu voltar da academia posto mais um comentário.
  12. Olá amigo tudo bem? e então como está o seu treino? tem conseguido os resultados? e sobre colaterais? tem sentido mais alguma coisa? fala aí, aguardo até mais.
  13. oi galera conseguí ir na academia hj pela manhã novamente, e meu peso??? 80,5kg, isso é bom pelo jeito vou conseguir terminar a semana com 79,5kg, será q consigo? se me manter firme durante toda semana acho que consigo sim. ontem a noite treinei peito e tríceps(esquecí de escrever esse detalhe do treino), caramba, como foi puxado, como fazia tempo que não treinava tríceps ao final tava com 40cm cravado, mais tava quente mesmo, em compensação meu braço ta doendo desde ontem. Essa semana não vou fazer nada aeróbico, só hipertrofia, hj malhei coxa e panturilha, tava com os braços doendo mesmo, mas o treino foi bom, quando saí do agachamento minhas pernas tavam bambas, mas foi bom. O que achei um pouco estranho é que ontem pela manhã pesei 81,3kg e hj 80,5kg, 800gramas mais leves de um dia para o outro?? parece meio estranho, mas vou me pesar amanhã novamente para saber, essa semana vou me pesar todos os dias. Valew galera até amanhã.
  14. Oi galera, vamos lá, Hj me pesei pela manhã cedo, 81,3kg, tudo bem, sei q não está ótimo, mas ta melhor do que começou, o final de semana a galera do trabalho fez um tremendo churrasco no sábado, daí vcs já podem imaginar, foi churrasco no almoço e a noite. O que percebí desde que começei tomar o lipo6? mesmo eu exagerando em comida nos finais de semana o lipo tem feito seu papel durante a semana viu, começei a tomar o lipo com 83,3kg, e mesmo após viajar ficando sem treinar e apenas comendo, finais de semana com muito refrigerante e sorvete mesmo assim ainda estou mais leve, e minhas medidas tb estão menores. Esta semana vou treinar mais hipertrofia que aeróbico e vou fazer a análise na sexta de como foi o rendimento, e outra coisa, vou me pesar todos os dias para ter uma boa noção da mudança diária, procurar pesar sempre no mesmo horário e informo pra vcs. Valew galera até mais.
  15. olá amigo, valew pelo comentário, sinal de que há pessoas interessadas. Sobre o que vc falou, comigo não deu azia, já ví pessoas que deram, menos mal pra mim, sobre a fome, meu apetite diminuiu muito na hora do almoço, isso reparei mesmo, só que na janta continuo com quase o mesmo apetite, sobre a disposição pra malhar a tarde não sinto, mas sinto pela manhã quando malho, pois tomo o lipo6 em jejum, aí éo maior resultado dele, pena que muitas vezes tenho que entrar mais cedo no trabalho, senão eu treinaria mais de manhã, pois é quando tenho visto os melhores resultados, mas sobre disposição a mais tb não tenho sentido, sobre enjôo não sinto, nunca sentí tomando o lipo6, isso é bom pois vomitar na academia seria bem ruim. Sobre quantidade eu tomo 2 ao dia, um pela manhã em jejum e outro a tarde, não sinto dor de cabeça nem arrítia como algumas pessoas sentem. Amigo posso lhe falar, hj estou com bem melhor que começei, já perdí um peso legal e perdí medidas de cintura, só não perdí mais pq tive que viajar no meio da semana passada e fiquei sem treinar só comendo e pq durante meus finais de semana como tudo que não comí durante a semana na dieta, neste sábado vou pesar e ver quanto já foi, já tomei termos nacionais e não serviram de nada, agora o lipo6 to tomando e vendo algum resultado, até pq imaginei no começo que perderia de 500g a 1kg por semana, mas perdí mais que isso, por isso já estou contente, minha meta é chegar o final do pote com 79,5kg se perder mais peso melhor ainda. Detalhe sobre o tribulus terrestris é que não estou perdendo medidas de bíceps por exemplo, na primeira semana perdí bastante medidas e continuei com a mesma medida de bíceps, sinal de que devo ter perdido gordura aí mais aumentado um pouquinho em musculo. qual dieta vc ta fazendo? tenta não exagerar demais, faz as coisas dentro de seu limite, para quando se preparar ultrapassar os limites, Até mais, vai me falando como tá sua evolução que vou te contando tb sobre ta acontecendo comigo. valew.
×
×
  • Criar novo...