Carregando...
Ir para conteúdo

Pesquisar na comunidade

Resultados para as tags 'whey'.

  • Buscar por Tags

    Digite tags (palavras-chave) separadas por vírgulas, não use hashtags (#).
  • Buscar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fórum

  • Suplementos Alimentares
    • Tópicos sobre suplementação
    • Relatos de uso de suplementos alimentares
  • Anabolizantes Esteroides
    • Tópicos sobre esteroides
    • Relatos de ciclos
  • Treinamento de Musculação
    • Tópicos sobre treinamento
    • Lesões musculares
    • Diário de treino
  • Nutrição Esportiva
    • Tópicos sobre nutrição
    • Relatos sobre dietas
  • Gente
    • Tópicos de evolução do shape
  • Assuntos Diversos
    • Tópicos diversos
  • Fãs do Ronnie Coleman's Tópicos

Calendários

  • Campeonatos de musculação
  • Cursos, palestras e feiras
  • Lives

Categorias

  • Esteroides
  • Suplementos
  • Treinamento
  • Nutrição
  • Gente
  • Diversos

Categorias

  • Esteroides
  • Suplementos
  • Treinamento
  • Nutrição
  • Gente
  • Diversos

Categorias

  • Aves
  • Bebidas
  • Carnes
  • Lanches
  • Legumes
  • Ovos
  • Massas
  • Peixes e Frutos do Mar
  • Saladas
  • Sobremesas

Categorias

  • Abdominal
  • Antebraço
  • Bíceps
  • Costas
  • Coxa
  • Glúteo
  • Lombar
  • Ombro
  • Panturrilha
  • Peito
  • Pescoço
  • Romboide
  • Trapézio
  • Tríceps

Pesquisar resultados em...

Pesquisar resultados que...


Data de Criação

  • Início

    Fim


Data de Atualização

  • Início

    Fim


Filtrar por número de...

Data de registro

  • Início

    Fim


Grupo


Telefone Celular (WhatsApp)


Telefone Fixo


Interesses


Facebook


Instagram


YouTube


Twitter


Website


Tumblr


Série de Treinamento


Suplementação


Dieta Nutricional


Ciclos de Esteroides Anabolizantes & Drogas Afins


Academia


Altura


Peso


Percentual de Gordura

  1. Métodos de produção de whey Existem diversos métodos diferentes de produção de whey, sendo que cada um deles resulta em tipo diferente de pó, contendo quantidades maiores ou menores de proteína, bem como diferentes espectros de biodisponibilidade de várias proteínas. Desnaturação da whey pelo calor No que diz respeito aos peptídeos de whey, o calor ou qualquer tipo de tratamento térmico provoca rupturas estruturais e mudanças nas ligações químicas, criando cadeias de ligações cruzadas, chamadas de cross-linking. Em outras palavras, isso significa desnaturação. A sua principal cons
  2. Dentre as wheys baratinhas Best Whey da Athletica Nutrition e Whey Grego da Nutrata, qual é a melhor opção?
  3. galera eu comprei uma whey vagabunda e me arrependi ate o final resumindo: discobri que tenho alergia a lactose e outras porcaria como corantes e pelo jeito nessa porcaria tinha bastante... tem alguma whey que e isenta de lactose e 100% confiavel existe whey sem sabor ?? agora me deu receio de tomar esse suplemento e passar mal.
  4. Olá Tenho 19 anos, 1,66 altura , 63 kg 66 cintura , 99 quadril , 89 busto ... Estou querendo definicao muscular, e reducao de gordura corporal..treino 5 x na semana, treinos pesados, com cargas altas.. no treino de pernas, faço exaustao do musculo.. abaixo minha dieta..gostaria que de uma avaliacao, pois não sei se estou fazendo o correto DIETA 5 CLARAS = 15 g proteina ½ PÃO FRANCES – 12 g carboidrato 1 COPO LEITE DESNATADO – 10 g proteina 10 G CASTANHAS - LANCHE MANHÃ
  5. eu quiz comprar um bcaa mas li em 1 site que nada adianta tomar vários suplementos se não tiver proteina,então eu só posso gastar 50,00. alguém aqui conhece uma whwey nesse valor que vale a pena? mas na verdade eu íria gastar só 40,00 para a whey por que 10,00 é pro malto.
  6. Esse gold standart da optimum é realmente o melhor do mercado hoje, ele é muito superior aos outros wheys e se tem outro cujo custo benefício vale a pena comprar qual voces me recomendariam?
  7. Há uma semana meu whey acabou e a procura de outro me ofereceram um "whey" da Matrix Nutrition chamado "PROTEIN BOLIC". Pois bem, logo de cara vê se na embalagem "WHEY ISOLADO IMPORTADO": Então dando uma olhada na tabela de informação nutricional (como a maioria que pega um suplemento e vai logo na tabela), 53g de proteína por porção, 0g de carboidratos e gorduras. Logo ao lado o aminograma mostra boas quantidades de BCAAs: Comprei. Porém quando cheguei em casa, pesquisei aqui no fórum e analisei melhor a embalagem. Aí descobri o que a maioria de vocês já devem saber: o PROTEIN BOLIC
  8. to doido pra comprar um whey, mas como a grana ta curta queria saber a opiniao de vocês: so vou conseguir resultados com um whey caro ou importado, ou comprando um nacional, mais ou menos na faixa dos 60, 70 reais ja consigo alguma coisa? sabem como é ne, fica dificil gastar 200 reais por mes de suplemento.
  9. Boa tarde galerinha. Com uma dieta com 2g/kg corporal de proteina, o whey protein é dispensavel ou indispensavel para o pos treino ? porque faço essa pergunta: pq esse mes to em duvida, pois se o com 2g proteina por kg da pessoal o whey for dispensavel seria melhor investir em uma creatina para o pos treino ? Outra duvida com essa dieta correspodendo as devidas proteinas carbo e gorduras ins, quais suplementos seriam indispensavel pensei na creatina estou certo ?
  10. Pessoal, Falando sobre os Whey's que já tomei posso dizer sobre o gosto e espuma se são ou não legais: ------------------------------------------------------------------------------------ MRM - Mta espuma e o gosto ruim pra K... (Ganhos razoáveis). Whey 100% Gold OPTIMUM - Pouca espuma e o gosto melhor que McShake tomando só com água. (Sobre os ganhos ainda não posso dizer pq faz pouco tempo que to tomando.) ------------------------------------------------------------------------------------- Se a galera que já experimentou outros Whey's e puder relatar seria legal, para nos ajudar q
  11. Ola, gostaria de saber se é disperdício tomar BCAA em cápsula junto com o whey optimum, pois o whey já contém uma certa quantia de BCAAs e não sei se o corpo só absorve até uma certa quantia e tal, ou se por acaso tem alguma diferença entre eles. Obrigado e desculpem minha ignorância
  12. bom,sou novo aki no forum e queria umas opnioes de vcs,que ja malham a tempo! sou filho de marombeiro,meu pai malhava desde seus 15 anos de idade...e infelismente morreu aos seus 50 anos (acidente)entao sempre tive a vontade de seguir o mesmo rumo ao dele,so q naum tanto ^^ meu pai tinha uma genetica otima,e graças a Deus puxei td essa genetica de massa muscular! por ser mt novo na epoca,naum lembro oq meu pai tomava porem,queria pedir uma ajuda a vcs,oq vcs recomendam tanto no custo x beneficio. minha ideia seria,ter um corpo legal,braço peito per
  13. dudly

    Whey caseiro?

    Fermentando o leite com aquelas bactérias Kefir, que consomem a maldita lactose, seria uma boa opção de se conseguir proteína de alta qualidade e a preços baixos? Soro de Leite (whey) é muito barato, tem gente que dá aos porcos, o problema é que contém o açúcar lactose, que é de difícil digestão para os humanos.
  14. O que vocês acham desse Whey da Cimed? Página do produto: http://www.grupocimed.com.br/produtos/100-pro-whey-voxx-2/
  15. Olá pessoal, meu whey protein acabou, eu tinha ganhado 1 pote de whey da midway... até que tive uns ganhos +/-, mas mesmo assim midway é lixo perto de outras marcas mais consideraveis, então, gostaria que vcs me falasem uma marca boa de whey, com custo+beneficio bom, estava dando uma pesqueisada achei TOP WHEY PROTEIN - MAX TITANIUM e WHEY PROTEIN CONCENTRADO - ETHIKA, só que da ethika ta meio caro... gostaria da ajuda de vcs. Desde já agradeço
  16. Alguém já tomou Whey Gold Meal da Optimum? É melhor que o whey comum 100% Whey Gold? https://www.optimumnutrition.com/en-us/product/whey-gold-meal
  17. Queria saber se alguém no fórum sabe algo, ou pode indicar um artigo cientifico que explique a diferença entre os processos de derivação e fabricação de whey protein, bem como seu porcentual de absorção pelo organismo. Temos 4 tipos Concentrada, Troca íonica(ion-exchange), Microfiltrada e Hidrolisada... Galera queria muito essas informações e não tenho achado nada de cunho cientifico, só oq os laboratórios passam pra vender os seus produtos... Valeu pessoal
  18. Whey OPTIMUM ou Whey PROBIÓTICA? Mais alguma coisa?
  19. Iai pessoal. Andei meio sumido e agora tô procurado uma whey legal, mas estou com algumas dúvidas. Achei que as Isowhey protein eram as melhores por conter maior quantidade de proteina e , as vezes, zero carbo, podendo até ser mais econômica, já que posso tomar 1/2 porção e ainda assim teria a mesma quantidade de proteina das wheys comuns. Ai outro dia vi que alguem escreveu que essa whey tem aplicação muito específica e que a melhor continua sendo designer, que tem 17,5 g de proteina por porção. Na opinião de vcs qual a whey com melhor custo x beneficio e qual a melhor de qualidade? Valew.
  20. Matéria Sensacionalista: 14 de 15 Wheys Reprovadas? Mais uma notícia bombástica foi veiculada pela mídia contra a indústria de suplementos alimentares. Segundo as notícias veiculadas pelos grandes meios de comunicação, o INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) teria reprovado 14 wheys. Considerando-se que houve análises de 15 wheys, pode-se pensar que o resultado foi lastimável, desesperador, ou, pior ainda, que nenhuma whey presta. Veja a matéria que foi transmitida no Fantástico da Rede Globo, no domingo 24/8/2014: http://globotv.globo.com/rede-globo/fant
  21. Olá gente, o whey protein blend é bom ? Pesquisa
  22. Galera Bom dia, Estou voltando a malhar e estava procurando uma proteina para ajudar e acabei em deparando com esse whey, porém procurei laudos e relatos mas não encontrei nada sobre eles, algum de vocês já usou?
  23. Se um atleta profissional ou amador afirma que usa suplemento alimentar, as chances de usar algum tipo de Whey Protein é de 99,9%. O fornecimento de proteínas ou aminoácidos ao organismo é essencial antes e depois da prática de atividades físicas. Os suplementos de Whey Protein tornam esse processo mais simples e prático, permitindo o fornecimento de grande quantidade de aminoácidos ou proteína de maneira cômoda, rápida e eficiente. Basta levar um shaker para a academia com a Whey Protein (e talvez algum carboidrato de alto índice glicêmico como a dextrose), enchê-lo de água dep
×
×
  • Criar novo...