Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cahue

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de cahue

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. É verdade.. tou pensando direito acho que nao vou nem tomar mais nada.. mas um oxa quando tiver um intervalo de 6 meses, será que faz mal? um ciclo de 8 semanas com 60mg só..
  2. Colateral 0, só uma leve perda de libido e agora tou amndando 1.5mg de tribulus/dia
  3. bom pessoal vim aqui pra relatar para vocês o fim do ciclo. No fim do ciclo estava gigante.. ganhei apenas 4kg (1cap/dia) porém perdi uma gordura abdominal bastante notável.. Mas o destino ironizou e me deu uma infecção intestinal logo após 1 semana de fim de ciclo.. resultado : perdi os 4 que eu tinha ganho e mais 2kg. Tou esperando o intervalo de 3 meses pra fazer um ciclo com halovar ou oxa 40mg/dia. Um amigo meu tomou o ciclo do reign com 1cap/dia, ja esta perdendo o que ganhou.. bom, meu ciclo nao foi referencia, mas fiquei revoltado! É isso, abraços. e eu "sumi" de tanta raiva que eu fiquei.
  4. Acompanhando.. tenho grande interesse na oxandrolona. Quero ver o resultado final disso. Taerone, qual foi seu nivel de satisfaçao com a oxan?? E as medidas, qual foi a alteraçao?
  5. bom acho q fica interessante manda uma testo sim.. mas so pra constar, vc sabe que o stano nao queima gordura ne?!?!?!
  6. Alguem ai ainda acompanhando?? Fala galera, por enquanto 0 colaterais.. ganhei 2kg e um pouco de definição abdominal, dei uma fraquejada na dieta esse feriado, senão com certeza os ganhos teriam sido maiores. Força mantida da semana passada, leve aumento. Abraços
  7. Fala galera, ontem o treino foi bom, força mantida do ultimo treino. Colaterais 0, efeitos visíveis, meus amigos que nao me viam há 1 semana ficaram impressionados com o efeito até agora. Amanhã tem de novo! abraço
  8. Fala galera, hoje senti o primeiro colateral do veneno! Taquicardia no treino, batimentos chegaram a ficar 156/minuto, nada anormal, mas acelerado um bocado, faltou um pouco o ar, ai de uma aliviada portanto o treino hoje nao foi muito intenso. Fora isso tudo normal, e meu peso ta estabilizado em 70.6 desde ontem. amanhã se eu treinar eu posto, se não treinar posto apenas se tiver algum colateral(tomara que não), abraço pessoal, fui
  9. Na verdade ele é prof de Biologia, com mestrado em algo da área. mas não foi bem isso que ele falou, eu resumi! Ele explicou la, mas enfim, a arritmia nao notei mais pelo menos.. Por enquanto 0 colaterais, jaja vou tomar a 5ª cápsula!
  10. Ih cara, eu depois do reign quero passar no mínimo 2 anos off. Aqui vai o relato do 4º treino com o darkcyde: Colaterais 0. Perguntei ao meu professor sobre a arritmia, ele explicou la que devido a umas substancias é normal acelerar o coração as vezes, se isso nao acontecer, o ph é farinha kkkk. O treino hoje teve um aumento considerável de força/peso, o pump deu uma aumentada, e na balança + 0,5kg. Visivelmente ainda nenhuma diferença, abraço!
  11. Sim, ele ajuda na TPC, mas pelo que a purus labs me respondeu pareceu nao ser muito efetivo. Sei que a especialidade dele é durante o ciclo.. Abraço
  12. Cara o organ é pra tomar durante pra evitar colaterais, ele tem antioxidantes que atuam na reconstituição do fígado, diminuem a tensão arterial, e vários outros antioxidantes mesmo.. Então, sobre a dosagem, ele diz "Duplique a dose se necessário.."
  13. Sem dúvidas cara. Tou pensando em aumentar em 1 cap/dia o uso do Organ shield, alguma sugestão?
  14. Passageira acho. Amanhã vou perguntar a um prof meu que é mestre em Biologia e fez uso de M-drol e H-drol. Assim que tiver respostas venho aqui postar, valeu!
×
×
  • Criar novo...