Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

estou tomando THERMA PRO, mas!!!


TURTLE_POA

Post Destacado

estou tomando therma a 10 dias, um por dia 30 min. antes do treino, além de treimar estou correndo 30 min 3x por semana e nadando todos os dias, no minimo uma hora. Me falaram que eu iria ficar super 'ligadão", mas por enquanto nada, gostaria de saber se devo aumentar a dose (2x), ou sei la, devo esperar? fazer mais aeróbicos?qt tempo para aparecer resultados?

valeu

TURTLE_POA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

É perfeitamente possivel uma pessoa ter uma tolerância maior que outra para a Efedrina, pois ela é uma substância que de estimula o SNC atravéz do nivel dos neurotransmissores, assim como outras substâncias que alteram o estado de humor, tem gente que tem mais sensibilidade a elas.

Mas pessoas que tem uma tolerancia maior a Efedrina são aquelas que tem uma predisposição maior a ter uma dependencia ou a ficar deprimido quando a droga é interrompida.

Não é pelo fato dela não estar deixando vc ligado que ela não está ajudando a diminuir seu % de gordura, pois ela como beta agonista age em todos os receptores beta, e o receptor beta que coordena a estimulação do SNC é diferente do receptor beta que ajuda na diminuição de gordura, vc deve se basear pela balança ou por algum teste de % de gordura para ver os efeitos e não pelo tanto que ela deixa vc estimulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...