TURTLE_POA Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 estou tomando therma a 10 dias, um por dia 30 min. antes do treino, além de treimar estou correndo 30 min 3x por semana e nadando todos os dias, no minimo uma hora. Me falaram que eu iria ficar super 'ligadão", mas por enquanto nada, gostaria de saber se devo aumentar a dose (2x), ou sei la, devo esperar? fazer mais aeróbicos?qt tempo para aparecer resultados? valeu TURTLE_POA
!?!Bombadinho!?! Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 Kara eh impossivel vc naum fikar ligadao! mai axu q vc naum percebeu a diferença ainda!!! eh impossivel pois o therma possui efedrina e cafeina e t dexa com mais pique e ligado!! experimente fazeer tudu issu q vc faz sem o therma pra vc como vc cansa bem mais facil ok? falo!
!?!Bombadinho!?! Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 Kara eh impossivel vc naum fikar ligadao! mai axu q vc naum percebeu a diferença ainda!!! eh impossivel pois o therma possui efedrina e cafeina e t dexa com mais pique e ligado!! experimente fazeer tudu issu q vc faz sem o therma pra vc como vc cansa bem mais facil ok? falo!
nattis Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 É possível sim ! E se ele comprou um falso ?
!?!Bombadinho!?! Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 Ah sim!! naum lembrei deste detalhe!! hehe entao kara v ae c tah tudu certinhu na embalagem e veja a procedencia veja nu local ondi vc comprou veja com ki tem e compare o potinho! valew? vaklew pelo lembrete nattis!
Visitante Mestre Postado 28 de janeiro de 2003 Postado 28 de janeiro de 2003 É perfeitamente possivel uma pessoa ter uma tolerância maior que outra para a Efedrina, pois ela é uma substância que de estimula o SNC atravéz do nivel dos neurotransmissores, assim como outras substâncias que alteram o estado de humor, tem gente que tem mais sensibilidade a elas. Mas pessoas que tem uma tolerancia maior a Efedrina são aquelas que tem uma predisposição maior a ter uma dependencia ou a ficar deprimido quando a droga é interrompida. Não é pelo fato dela não estar deixando vc ligado que ela não está ajudando a diminuir seu % de gordura, pois ela como beta agonista age em todos os receptores beta, e o receptor beta que coordena a estimulação do SNC é diferente do receptor beta que ajuda na diminuição de gordura, vc deve se basear pela balança ou por algum teste de % de gordura para ver os efeitos e não pelo tanto que ela deixa vc estimulado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.