Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Ciclo Stano oral + Dianabol + Trembolona

Post Destacado

Postado

Olá galera, sou novo aqui no fórum, mas muito já o utilizei como fonte de pesquisa! ;)

Já fiz dois ciclos utilizando diana landerlan, decaland e testo ultra lenta fuerte. Na época estava com 78kg e com esse cliclo, nas duas ocasiões fui a 87kg, sendo que tenho 1,83cm e boa definição natural, devido ao biotipo.

Goataria de saber se alguém já fez este ciclo que estou interessado em fazer, e se tiverem dicas de dosagens e aplicações, eu agradeceria. Pretendo usar:

*Dianabol oral (landerlan): 100 comp. - 10mg

*Stanozolol oral (Landerlan): 100 comp. - 10mg

*Trembolona Acetato Injet. (landerlan): 10ml - 75mg/ml

Dieta já tenho, a dúvida mesmo é sobre as drogas. Grande abraço!

D-K.

Postado

Hehehe sacanearam hein?

Mas usando trembo ainda assim é necessário o uso da testo? E usando as duas juntas, não é muita sobrecarga no organismos com perda de produto administrado em excesso? Quero dizer se o corpo consegue absorver toda essa droga sem sobrecarga.

Então tenho esses tipos de ciclos:

* 1- testo + trembo + stano?

* 2- testo + trembo + diana + stano?

* 3- trembo + diana + stano?

Obs.: no caso do ciclo (2), se for o melhor deles, administrar trembo nas 4 primeiras semanas e diana nas 3 últimas seria bom ou seguir até o final com ambas?

Valeu mais um vez galera!

Postado
Cara manda uma dura no ciclo, não tem essa não. Trembo não é testo kkkk testo é meio que uma base pro ciclo entendeu?

Sim sim, sei que trembo não é testo, mas já vi galera fazendo esse ciclo sem o uso da testo... apesar de eu preferir sempre utilizar testo, até pura mesmo hehehe Mas tava tentando algo diferente pra ver o que daria. Sei que a trembo é potencializada se misturada com um aromatizante oral (diana) e uma testo, só estou tentando bolar uma combinação com esses 4 AEs. ;)

Talvez vá de testo + diana + trembo, já que tenho facilidade de ganhar massa magra. Mas vou aguardando mais relatos!

Abraços!

Postado

- Testo o ciclo todo como base

- Dianabol no Inicio 4 primeiras semanas

- Trembolona após terminar o Dianabol se estendendo até o fim para acabar junto com a Testosterona a concentração das duas no corpo para iniciar a TPC.

Se ficar encanado com a Retenção e Possivel acumulo de Gordura oriunda da Aromatização em Estrogenio da Testo, usa um IA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...