D-K Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 Olá galera, sou novo aqui no fórum, mas muito já o utilizei como fonte de pesquisa! Já fiz dois ciclos utilizando diana landerlan, decaland e testo ultra lenta fuerte. Na época estava com 78kg e com esse cliclo, nas duas ocasiões fui a 87kg, sendo que tenho 1,83cm e boa definição natural, devido ao biotipo. Goataria de saber se alguém já fez este ciclo que estou interessado em fazer, e se tiverem dicas de dosagens e aplicações, eu agradeceria. Pretendo usar: *Dianabol oral (landerlan): 100 comp. - 10mg *Stanozolol oral (Landerlan): 100 comp. - 10mg *Trembolona Acetato Injet. (landerlan): 10ml - 75mg/ml Dieta já tenho, a dúvida mesmo é sobre as drogas. Grande abraço! D-K.
frangofranca Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 se não tiver problema em ficar sem libido o ciclo todo manda sem testo eu já acho que seria um problema isso...
Arnold1989 Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 Não vejo tanto problema nesse ciclo sem testo. Claro q tem q assumir o risco de baixa na libido. No pior dos casos acrescenta uma dose de testo pra manutenção. esse post aki é muito bom D-K 1
frangofranca Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 se ele não tiver namorada ou algum pente pra ele não tem problema kkkkkkkkkkkk mas se tiver é tenso né ):
D-K Postado 8 de janeiro de 2013 Autor Postado 8 de janeiro de 2013 Hehehe sacanearam hein? Mas usando trembo ainda assim é necessário o uso da testo? E usando as duas juntas, não é muita sobrecarga no organismos com perda de produto administrado em excesso? Quero dizer se o corpo consegue absorver toda essa droga sem sobrecarga. Então tenho esses tipos de ciclos: * 1- testo + trembo + stano? * 2- testo + trembo + diana + stano? * 3- trembo + diana + stano? Obs.: no caso do ciclo (2), se for o melhor deles, administrar trembo nas 4 primeiras semanas e diana nas 3 últimas seria bom ou seguir até o final com ambas? Valeu mais um vez galera!
frangofranca Postado 8 de janeiro de 2013 Postado 8 de janeiro de 2013 Cara manda uma dura no ciclo, não tem essa não. Trembo não é testo kkkk testo é meio que uma base pro ciclo entendeu?
D-K Postado 8 de janeiro de 2013 Autor Postado 8 de janeiro de 2013 Cara manda uma dura no ciclo, não tem essa não. Trembo não é testo kkkk testo é meio que uma base pro ciclo entendeu? Sim sim, sei que trembo não é testo, mas já vi galera fazendo esse ciclo sem o uso da testo... apesar de eu preferir sempre utilizar testo, até pura mesmo hehehe Mas tava tentando algo diferente pra ver o que daria. Sei que a trembo é potencializada se misturada com um aromatizante oral (diana) e uma testo, só estou tentando bolar uma combinação com esses 4 AEs. Talvez vá de testo + diana + trembo, já que tenho facilidade de ganhar massa magra. Mas vou aguardando mais relatos! Abraços!
D-K Postado 11 de janeiro de 2013 Autor Postado 11 de janeiro de 2013 Ninguém mais pra olaborar com a dúvida?
Mestre Postado 11 de janeiro de 2013 Postado 11 de janeiro de 2013 - Testo o ciclo todo como base - Dianabol no Inicio 4 primeiras semanas - Trembolona após terminar o Dianabol se estendendo até o fim para acabar junto com a Testosterona a concentração das duas no corpo para iniciar a TPC. Se ficar encanado com a Retenção e Possivel acumulo de Gordura oriunda da Aromatização em Estrogenio da Testo, usa um IA. Anklyn 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora