Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala marombada, vim pedir uma ajuda de vocês.

Treinei um ano seguido e parei um bom tempo para me dedicar aos estudos, trabalho, etc.

Voltei agora, já fiz um mês de readaptação/dar uma emagrecida e agora vou começar a hipertrofia, porém vou pra academia por umas 7h da manha e começo a trabalhar do meio dia às cinco horas, ai corro pegar o busão pra facul e só volto às 11h da noite. Gostaria de saber o que comer, principalmente antes do treino, e como dividir de uma maneira que não complique muito, sei que tem tópicos com mil dietas mas nenhum se encaixa direito.

Vou suplementar com Whey concentrado, bcaa, tribullus, zma, malto, albumina, e se pá óleo de coco.

Grato, abração.

Postado

É só vc pesquisa no google os alimentos que vc precisa, vc deve fazer no minimo 5 refeiçoes por dias e melhor seria fazer 7, comer em 3 em 3 hrs, se causo for 7 vc vai comer carboidratos  umas 5 vez por dia e 2 alimentação sem carbo. Normalmente é assim q é feito vc deve comer 20% no café da manhã da sua alimentação diaria, lanche da manhã 10%, meio dia 10%, lancher da tarde 10%, antes de treinar(pre-treino) 20% é recomendado comer uma taxa mais alta de carbo e pos-treino 20% e de preferencia prucure não  comer carbo e ultima refeição antes de dormi 10%. Mas ja que vc faz as 7, vc come os 20% no café e depois treino come 20%. Vc tn cuida bem nas proteinas, depende de cada um, se vc ingerir muita proteina vc pode engorda, mas vc tn q calcula de acordo com peso do seu corpo, se vc pesa 70 kg vc tem comer 70 g de proteinas por dia, alguns dizem é pouco, mas deacordo de cada pessoa que nen ronie coleman, ele ten 130 kg e se alimenta 4g de proteina por 1kg  ele comia umas 600 g proteina por dia, mas eu acho que mais recomendado que vc coma 2 g de proteina de por kg. Suplementos tbn fazem parte de alimentação então veja quanto que oferece de proteinas, calorias, carboidratos, etc. Tipo eu peso 80 kg é recomendado que eu coma no minimo umas 2500 calorias por dia, pesquise no google que vc vai acha umas formula de quantas caloria que vc deve ingerir por dia mas pesquise pra ganho de massa/hipertrofia, pq tbn ten formula pra seca/definição. E os alimentos como frutas, legumes, carnes,etc... Tipo eu tenho na porta da pia da minha casa 3 lista de tipos de alimentos, tenho umas lista de alimentos que oferece fortalecimento muscular, lista de alimentos sem carbo e alimentos que oferecem baixa calorias(pra perde barriga). È isso então, ou vc tn dinheiro pra paga uma nutrucionista, ou vc ten que ir pesquisando até achar uma dieta perfeita pra vc. Espero que isso foi de ajuda.

Postado
É só vc pesquisa no google os alimentos que vc precisa, vc deve fazer no minimo 5 refeiçoes por dias e melhor seria fazer 7, comer em 3 em 3 hrs, se causo for 7 vc vai comer carboidratos  umas 5 vez por dia e 2 alimentação sem carbo. Normalmente é assim q é feito vc deve comer 20% no café da manhã da sua alimentação diaria, lanche da manhã 10%, meio dia 10%, lancher da tarde 10%, antes de treinar(pre-treino) 20% é recomendado comer uma taxa mais alta de carbo e pos-treino 20% e de preferencia prucure não  comer carbo e ultima refeição antes de dormi 10%. Mas ja que vc faz as 7, vc come os 20% no café e depois treino come 20%. Vc tn cuida bem nas proteinas, depende de cada um, se vc ingerir muita proteina vc pode engorda, mas vc tn q caucula de aordo com peso do seu corpo, se vc pesa 70 kg vc tem comer 70 g de proteinas por dia, alguns dizem é pouco, mas dercordo de cada pessoa que nen ronie coleman, ele ten 130 kg e se alimenta 4g de proteina por 1kg  ele come umas 600 g proteina por dia, mas eu acho que mais recomendado que vc coma 2 g de proteina de por kg. Suplementos tbn fazem parte de alimentação então veja quanto que oferece de proteinas, calorias, carboidratos, etc. Tipo eu peso 80 kg é recomendado que eu coma no minimo umas 2500 calorias por dia, pesquise no google que vc vai acha umas formula de quantas caloria que vc deve ingerir por dia mas pesquise pra ganho de massa/hipertrofia, pq tbn ten formula pra seca/definição. E os alimentos como frutas, legumes, carnes,etc... Tipo eu tenho na porta da pia da minha casa 3 lista de tipos de alimentos, tenho umas lista de alimentos que oferece fortalecimento muscular, lista de alimentos sem carbo e alimentos que oferecem baixa calorias(pra perde barriga). È isso então, ou vc tn dinehiro pra paga uma nutrucionista, ou vc ten que ir pesquisando até achar uma dieta perfeita pra vc. Espero que isso foi de ajuda.

é brother, o problema é que  95% da pop mal consegue fazer 3 refeições no dia-a-dia, quanto mais 6 ou 7 ou de  3 em 3h

Quanto as proteínas, é um saco comer carne todo dia, e em quantidade, então mais fácil um whey.

Postado
é brother, o problema é que  95% da pop mal consegue fazer 3 refeições no dia-a-dia, quanto mais 6 ou 7 ou de  3 em 3h

Quanto as proteínas, é um saco comer carne todo dia, e em quantidade, então mais fácil um whey.

Um file de peito de frango  equivale a um scoop de 30 g de proteina, tipo eu teria q comer  3 peito de frango por dia(1 kda refeição) e 2 scoop de whey (cada refeição 1). Fazendo isso dá boa

Postado

ta faltando mta pesquisa ai manow, da uma lida na materia de suplementos e também lá na area de nutrição..

Esse negocio de 6 refeições nao é regra geral o importante é saldo calórico..

Postado
Um file de peito de frango  equivale a um scoop de 30 g de proteina, tipo eu teria q comer  3 peito de frango por dia(1 kda refeição) e 2 scoop de whey (cada refeição 1). Fazendo isso dá boa

tem certeza que tem 30g de proteína em um filé de pfrango?

Eu como frango quase todos dias pq almoço em buffet, ai é liberado, ai complemento com o whey após o treino e já eras

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...