Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

isso aqui é legal tbn http://www.waldemarguimaraes.com.br/?p=1089 olhe

2. Atenção com sua ingestão calórica! Um dos erros mais comuns é ingerir a mesma quantidade ou até menos calorias do que se gasta¸ ficando com um déficit energético considerável. Essa prática certamente impedirá o processo de hipertrofia. Não se esqueça que a capacidade do músculo de formar novas proteínas musculares depende não só da oferta de aminoácidos da dieta¸ mas também da ingestão energética. O equilíbrio energético positivo é importante na resposta imunológica e na liberação hormonal. Para proporcionar um adequado ganho de massa muscular¸ deve-se ingerir em torno de 500 calorias acima do gasto energético por dia. Ou seja¸ se o indivíduo possui um gasto energético de 3000 calorias/dia¸ necessita ingerir pelo menos em torno de 3500 calorias para obter um processo anabólico. Existem alguns indivíduos/atletas que utilizam uma ingestão calórica bem mais elevada. No entanto¸ o risco de ocorrer um indesejável acúmulo de gordura corporal é grande.

Obs: O cara é professor em nutrição, eu que nunk tinha lido essa materia eu sei de tudo isso , vc só vai obeter esses conhecimento se vc pesquisa ou pergunta pra alguem experiente q já passo por esse processo tbn.

Postado

Pqp que livro, vlw negada, vou dar uma elaborada na dieta, alguem podia me ajudar na horas dos suplementos que postei, como o  bcaa, tribullus, zma, malto, albumina, e óleo de coco? ou suplemento nos horarios em que o rótulo manda msmo?

Postado

Eu tento comer de 3 em 3 horas todos os dias, divido minhas refeições em 6 ou 7 partes, e agora fiquei puto com esse negócio de que não é regra geral comer tão regrado assim, lógico que tenho falhas, não é todo santo dia que tô afim de comer 12 ovos cozidos e batata doce, pelo menos pra mim que não dependo do meu corpo profissionalmente é um saco ter q comer de 3 em 3 horas.

se alguém me garantir que não entrarei em processo catabólico, mudo a divisão de minha dieta, mais mantenho a quantidade de calorias, proteínas e carbohidratos...

meu único medo é esse o catabolismo...

Postado
Eu tento comer de 3 em 3 horas todos os dias, divido minhas refeições em 6 ou 7 partes, e agora fiquei puto com esse negócio de que não é regra geral comer tão regrado assim, lógico que tenho falhas, não é todo santo dia que tô afim de comer 12 ovos cozidos e batata doce, pelo menos pra mim que não dependo do meu corpo profissionalmente é um saco ter q comer de 3 em 3 horas.

se alguém me garantir que não entrarei em processo catabólico, mudo a divisão de minha dieta, mais mantenho a quantidade de calorias, proteínas e carbohidratos...

meu único medo é esse o catabolismo...

aff leia que publiquei ali em cima, a divisão em 3 em 3 hrs ou menos,é um dos melhores meios de hipertrofia, Ronnie Coleman 8 vez Mr. Olympia comia em 2 em 2 hrs e  vc NUNCA vai cataboliza por comer em 3 em 3 hrs  só se vc não treina e não dormi direito aew da merda.

Postado
aff leia que publiquei ali em cima, a divisão em 3 em 3 hrs ou menos,é um dos melhores meios de hipertrofia, Ronnie Coleman 8 vez Mr. Olympia comia em 2 em 2 hrs e  vc NUNCA vai cataboliza por comer em 3 em 3 hrs  só se vc não treina e não dormi direito aew da merda.

parceiro...vc não entendeu nada do que eu postei....

eu disse que HOJE eu me alimento de 3 em 3 horas, não é 100%, mais eu tento, a minha dúvida é quanto a DEIXAR de se alimentar de 3 em 3 horas por não ser regra geral e provocar o catabolismo...foi isso q eu disse, entendeu ???

Postado
parceiro...vc não entendeu nada do que eu postei....

eu disse que HOJE eu me alimento de 3 em 3 horas, não é 100%, mais eu tento, a minha dúvida é quanto a DEIXAR de se alimentar de 3 em 3 horas por não ser regra geral e provocar o catabolismo...foi isso q eu disse, entendeu ???

Se vc tiver com saldo calorico positivo durante o dia vc não irá catabolisar manow, como eu falei comer de 3 em 3 nao é regra geral, o importante é o saldo calórico, eu to com preguiça de postar algo, mais se vc procurar na net tem gente que faz dieta com jejum intermitente, ou seja, passa mo tempao sem ingerir uma caloria, e ainda consegue não catabolisar, abraço..

Dudu, não adianta comparar com o ronie coleman manow, ele é fisiculturista, o cara toma bomba para caramba, pelo tanto de bomba se ele não comesse pra caramba realmente não serviria de nada.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...