Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera,vou fazer um ciclo com o Dark Cyde Sledge. 

Comprei pelo  Supplement Edge, site do exterior,por dois motivos:

1º Uma vez comprei um halovar aqui no Brasil e era falso,não cresci absolutamente nada,pra falar a verdade cresci mais tomando whey protein do que o Halovar que eu comprei. Então resolvi comprar por um site do exterior, que com certeza pra eles não é vantagem falsificar um produto assim.

2ºO preço é bem mais em conta do que no Brasil, no Brasil o preço varia de 200 e pouco à 300 e pouco. Nesse site eu paguei 39 dólares, e uns dias depois vi que dá tinha abaixado pra 29 dólares.

Quanto ao envio pelo site, fiquei surpreso com rapidez, fiz o pedido dia 28/12/2012, e hoje, dia 12/1/2013 já recebi o produto em casa.

Porém só vou começar o ciclo após o carnaval para não correr o risco de não treinar alguns dias e estou esperando tbm um BCAA da Optimun que comprei por outro site do exterior.

No período do ciclo do Dark Cyde vou tomar 2 doses de albumina da naturovos 1 de manhã e outra antes de dormir,2 de whey protein da Nutek 1 antes,outra depois do treino,Creatina 3g antes do treino, 2 doses de maltodextrina, 1 antes, outra depois do treino.

Fora a alimentação que pretendo deixar bem regrada.

Se alguém tiver alguma dica, ajuda ae

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar