Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dark Cyde Sledge

PatoDonaldo

Post Destacado

Postado

Fala galera,vou fazer um ciclo com o Dark Cyde Sledge. 

Comprei pelo  Supplement Edge, site do exterior,por dois motivos:

1º Uma vez comprei um halovar aqui no Brasil e era falso,não cresci absolutamente nada,pra falar a verdade cresci mais tomando whey protein do que o Halovar que eu comprei. Então resolvi comprar por um site do exterior, que com certeza pra eles não é vantagem falsificar um produto assim.

2ºO preço é bem mais em conta do que no Brasil, no Brasil o preço varia de 200 e pouco à 300 e pouco. Nesse site eu paguei 39 dólares, e uns dias depois vi que dá tinha abaixado pra 29 dólares.

Quanto ao envio pelo site, fiquei surpreso com rapidez, fiz o pedido dia 28/12/2012, e hoje, dia 12/1/2013 já recebi o produto em casa.

Porém só vou começar o ciclo após o carnaval para não correr o risco de não treinar alguns dias e estou esperando tbm um BCAA da Optimun que comprei por outro site do exterior.

No período do ciclo do Dark Cyde vou tomar 2 doses de albumina da naturovos 1 de manhã e outra antes de dormir,2 de whey protein da Nutek 1 antes,outra depois do treino,Creatina 3g antes do treino, 2 doses de maltodextrina, 1 antes, outra depois do treino.

Fora a alimentação que pretendo deixar bem regrada.

Se alguém tiver alguma dica, ajuda ae

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...