Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HALOVAR + DURATESTON = RELATO

Post Destacado

Postado

Ai galera sou novo aki no forum e vou relatar um ciclo de halovar + dura

Aceito Sugestao na TPC !

Halovar - 2 comprimidos pro dia durante 4 semanas

Durateston - 2 aplicação por semana durante 6 semanas

TPC - Symilarin todos os dias durante o ciclo

TAMOX - Após o 15º dia depois da ultima aplicação de dura 20 mg por dia durante 30 dias

Tribulus Terrestris - 30 dias, começar no 1º dia após a ultima aplicação

suplementação durante o ciclo - whey - dextroze - gluamina - bcaa - no2 - multivitaminico

suplementação no pós ciclo - whey - dextroze - gluamina - bcaa - no2 - multivitaminico + creatina + ZMA

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
usa só durateston e deca e joga fora esse halovar que é falso amigo....

Nem é mano esse veio de fonte confiavel sem contar q fis um ciclo só dele ano passado e tive bons ganhos ... mais concordo com vc tem muito halovar falso no mercado !

Postado
A única fonte confiável de Halovar, a Purus Labs, já não fabrica mais ele a muito tempo.

O que existe é o mal falsificado e o bem falsificado.

nao sei esse q to mandando agora mais o que tomei ano passado nao era falso ... concerteza nao era!

Postado

Conversei com o pessoal do corpo total, e eles me disseram que a purus continua fabricando para o mercado externo, já que a FDA proibiu a venda por lá...

mais eu sou pessimista com essas coisas, acho que os falsos são só muito bem feitos mesmo.

Postado

Eu já peguei um Halovar do corpo total na mão e te garanto, falsificação das piores.

Tem muita alternativa de PH aí pra ser usado, bem mais livre de falsificação que o Halovar, que foi descontinuado a uns 2 anos quase.

Não vou dizer que quem tomar não vai ter resultado, lá sei eu qual a droga que tem la dentro, já vi Halovar com oximetalona por exemplo.

Porém é o que eu digo, resultado vem, mas você não tem certeza do que está tomando.

Postado
Eu já peguei um Halovar do corpo total na mão e te garanto, falsificação das piores.

Tem muita alternativa de PH aí pra ser usado, bem mais livre de falsificação que o Halovar, que foi descontinuado a uns 2 anos quase.

Não vou dizer que quem tomar não vai ter resultado, lá sei eu qual a droga que tem la dentro, já vi Halovar com oximetalona por exemplo.

Porém é o que eu digo, resultado vem, mas você não tem certeza do que está tomando.

Pode ser ... mais no meu caso vem direto dos estados unidos minha irma mora lá ... pode ser como vc disse mesmo vai q tem outra droga dentro mais eu gostei .. nao to aki dizendo pra todos vceis usarem HALOVAR so estou relatando o que vai acontecer ...espero q todos vceis sigam o post ... no final colocarei fotos  antes e depois .

Postado

não é pq vem la de fora que não pode ser falso...la vem falso pra ca sim e hoje tem outros laboratorios  de mais confiança que esse halovar,site falar que eles estão fabricando novamente é facil falar eles querem vender seus produtos agora saber se é verdadeiro....não confiaria em produto que ja foi descontinuado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...