Wellington Rangel Postado 15 de janeiro de 2013 Postado 15 de janeiro de 2013 Galera gostaria de fazer esse ciclo: Dura + Primobolan + Stano alguma dica de como montar o ciclo??? Tpc apenas SERMS é o suficiente??
victorcoelho Postado 15 de janeiro de 2013 Postado 15 de janeiro de 2013 aah, eu lembro de você.. Era contra o uso de anabolizantes .. Aqui estamos ! kkk Ciclo forte, acho que tpc serms é uma boa, vou deixar mais experientes para ajudar abs
japo. Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 tbm lembro muito bem de você! nao conseguiu nada com aquele monte de suplemento ne? ¬¬ cara,unica coisa que eu digo a você é : PESQUISE! você só sabe o nome das drogas,mas sabe pra que servem,como servem e qual o objetivo? victorcoelho 1
Wellington Rangel Postado 16 de janeiro de 2013 Autor Postado 16 de janeiro de 2013 Mal de vcs eh esse kkkkk Tive otimos resultados, mais sabe como eh neh, agente sempre quer mais haha Japo, eu jah sei para que eles servem, ja sei meia vida, caracteristicas, colaterais e tudo, nao sou do tipo de vir aqui perguntar sem saber nada, soh quero uma ajuda para montar a estrutura do ciclo. Nao consegui achar uma fonte confiavel c essa combinaçao
japo. Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 se sabe a meia vida,sabe montar o ciclo ¬¬ basico 1-4 1-6 1-8 escolha o tempo,escolha as drogas e pronto! use tamox intra ciclo,caso ocorra começo de gineco e TPC iria só de clomid.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora