Fábio Logan Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 Galera, surgiu-me uma duvida: seria possível, ou se é coerente tomar creatina em dieta Cutting? Queria opiniões de vocês em relação a isso.
victorcoelho Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 se não for competir, pode usar abs
Arnold1989 Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 não tenho muita com retenção fazendo uso de creatina, então não vejo problema
Everton Santos Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 Sussa, até mesmo o Eduardo Correa usa creatina no pré-contest, acho que só alguns dias ou semanas antes de subir que ele para de usar. E mais, é só pensar que no cutting, vc estará com a disposição comprometida por conta da baixa ingestão calórica e de carbos, a creatina vai ajudar a manter a força. Ju! 1
nixor Postado 20 de janeiro de 2013 Postado 20 de janeiro de 2013 Diversos pre-treinos possuem variados compostos de creatina sem suas formulas, sem problemas...
Markus B Postado 21 de janeiro de 2013 Postado 21 de janeiro de 2013 creatina sempre....independente do tipo de dieta adotada. abs.
victorcoelho Postado 21 de janeiro de 2013 Postado 21 de janeiro de 2013 Markão, aproveitando o topico .. Uma pergunta bem batida, mas não tirei minhas duvidas.. Sempre me falaram que existe uma ligação entre a Creatina e a Acne, é verdade ?
Markus B Postado 21 de janeiro de 2013 Postado 21 de janeiro de 2013 desconheço essa ligação. Teoricamente impossível...Victor. Há muitos paradigmas e achismos sobre a creatina....mas a verdade é que ela fornece energia pelo sistema creatina-fosfato...na resíntese de ATP...outros benefícios estão ligados a propriedades cognitivas, função neuromuscular, psicomotora....mas acne (aqui a relação é hormonal, oleosidade, infecção dos folículos pilosos e glandulas sebáceas). Tratamento de acne é diminuir a oleosidade da pele com sabões específicos e nos acometimentos mais severos o uso de antiinflamatório e antibiótico. Alguns endócrinos e dermato optam até por tratamento hormonal...mas aí o sintoma é grave victorcoelho 1
victorcoelho Postado 22 de janeiro de 2013 Postado 22 de janeiro de 2013 Valeu pelo esclarecimento Markão .. Abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora