Heraldo Costa Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 daqui a 2 semanas ja estou criando o tópico em breve mais detalhes do mesmo o ciclo terá 2 fases..um com hemo e dura, a segunda com diana e dura aguardem:
Heraldo Costa Postado 28 de janeiro de 2013 Autor Postado 28 de janeiro de 2013 vamo nessa, acompanhado! tb...com a sua ajuda a estruturar um ciclo pra quem ainda nao tem expereincia..rsrsrs Meu mestre..kkkkkkkkkkkkk como sao as coisas..eu te ensinei um pouco de dieta, acho que suplemento..e vc me mostrou praticamente tudo de ciclo..kkkkkkkkkkk
frangofranca Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 ai sim heraldo, vamo que vamo!
Heraldo Costa Postado 28 de janeiro de 2013 Autor Postado 28 de janeiro de 2013 bom...vamos lá: dia 1 ao 20 - hemo e dura hemogenin 2comp. por dia (100mg) e 250mg de dura a cada 10 dias dia 21 ao 40 -diana e dura diana 40mg por dia e 250mg de dura a cada 10 dias total: 2 caixas de hemogenim 1 de dianabol 4 ampolas de durateston total: 6 semanas de ciclo este ciclo estara saindo por 220,00 (fora a TPC) peso atual, 98,5kg BF 14% altura: 1,80 idade: 30 anos depois eu vou colocar a minha dieta atual, e o treino Agradecimentos ao Daniel Amorim por ter me guiado a estruturar um ciclo junto comigo, um ciclo que nao é caro, porém, pelo o que ele me falou, eficaz... futuramente farei um ciclo de deca-diana-dura e talvez mais pra frente lá no final do ano um ciclo de dura-deca-hemo...porém, só depois do cut esse em julho só esperando virar o mes de fevereiro para comprar tudo...abçs
Arnold1989 Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 Só pra entender, por que colocou o diana e ao inves de continuar com o hemo até o fim?
victorcoelho Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 acompanhando esperando o pocotó vir aqui dar pitaco no seu ciclo, huahauhuahua
Heraldo Costa Postado 28 de janeiro de 2013 Autor Postado 28 de janeiro de 2013 Só pra entender, por que colocou o diana e ao inves de continuar com o hemo até o fim? na verdade quem me deu essa dica foi o vallyrs, o daniel amorim...o ciclo é de 6 semanas..entao sera 3 semanas 1 anabol oral, e as outras 3, o outro anabol oral.. Arnold1989 1
Mestre Postado 28 de janeiro de 2013 Postado 28 de janeiro de 2013 Eh um ciclo bom, e oque algumas pessoas poderiam dizer se postassem esse ciclo em outros forums, é que fica errado usar uma Dura a cada 10 dias apenas, mas eu não vejo dessa maneira, e acho que um ciclo desses pode trazer bons resultados. vamos acompanhar.
Heraldo Costa Postado 28 de janeiro de 2013 Autor Postado 28 de janeiro de 2013 Eh um ciclo bom, e oque algumas pessoas poderiam dizer se postassem esse ciclo em outros forums, é que fica errado usar uma Dura a cada 10 dias apenas, mas eu não vejo dessa maneira, e acho que um ciclo desses pode trazer bons resultados. vamos acompanhar. valeu messtre...eu iria fazer deca-dura e diana e depois o de deca-dura e hemo mas depois, conbversando com o vallyrs ele me ajudou nesse outro..tb achei estranho a cada 10 dias a ampola de dura..mas realmente é assim mesmo...muita gente se estranha e esse ciclosai mais barato do que os outros 2 ao inves da da pessoa pagar 200 paus num halovar falsificado...melhor montar um ciclo desse pagando mais 20 paus..hauahauah abçs mano..vamos ver tb
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora