Vallyris Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 Bom, esse vai ser o relato do meu primeiro ciclinho do ano, sem mais delongas vou postar a tabela de como ele será: É um ciclo de bulk onde eu não pretendo sair roliço, porem com muita massa e qualidade. Suplementação vai ser: com base na minha ptor preciso de 327g de proteina (incluindo a margem de segurança) vou por isso com albumina pela manhã whey 2x ao dia shynta-6 antes de dormir 10g de creatinas diárias 20g de glutamina a cada 4 horas 5g de bcaa a cada 2 horas Amino Liquido 4x por dia Hipercalórico 3x por dia e uma dieta de bulk com 6000 calorias tomarei polivitaminico e omega 3 apenas na tpc irei por clembuterol Duvidas e sugestões estamos ai! Ciclo montado junto com o helcio e treino tbm!
Soul. Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 Acompanhando cara. Só não consegui ver a tabela por que no meu serviço fica bloqueado, mas assim que conseguir eu olho.
Arnold1989 Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 Desculpe a ignorancia mas equipoise e bold não são a mesma coisa?
frangofranca Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 Rumo ao sinistro mesmo ... Vallyris 1
Vallyris Postado 29 de janeiro de 2013 Autor Postado 29 de janeiro de 2013 Desculpe a ignorancia mas equipoise e bold não são a mesma coisa? são, mas uma é de marca e a outra under, por isso tem diferença bem notavel nas quantidades! Arnold1989 1
Vallyris Postado 29 de janeiro de 2013 Autor Postado 29 de janeiro de 2013 o foda ontem foi escolher o nome pra o topico, pq normalmente oq fazemos? colocamos oq vamos ciclar né? já pensou que tosco seria: Relato Ciclo dura+deca+bold+stano+trembo+masteron+diana+igf1+seo uahauahuahauahauhauahuahauahuahauah nome mto louco
WillMagno Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 o foda ontem foi escolher o nome pra o topico, pq normalmente oq fazemos? colocamos oq vamos ciclar né? já pensou que tosco seria: Relato Ciclo dura+deca+bold+stano+trembo+masteron+diana+igf1+seo uahauahuahauahauhauahuahauahuahauah nome mto louco shaushuahsuahsua maior nome da história kkkkkkk
Vallyris Postado 29 de janeiro de 2013 Autor Postado 29 de janeiro de 2013 pois é, ainda nem mandei ele na assinatura
Vallyris Postado 29 de janeiro de 2013 Autor Postado 29 de janeiro de 2013 bom, tô na fase do detox, mandei 1 semana de silimarina, 1 semana de boldo em caps e fiz uso de 10 + 10 comprimidos de carvão ativado! isso tudo com chá verde para limpar o figado, rim e tirar toxinas!
victorcoelho Postado 29 de janeiro de 2013 Postado 29 de janeiro de 2013 meu irmão, tu vai crescer demais ! Boa sorte, acompanhando. vai ter imagens ? abss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora