Bernardo1 Postado 31 de janeiro de 2013 Postado 31 de janeiro de 2013 Galera, por motivos de custos maiores, modifiquei o meu ciclo (que já está comprado, definitivamente). CICLO: 1-2 Dianabol (30mg TDS oral) 1-6 Durateston (250mg a cada 10 dias como dose de manutenção) 3-8 Trembolona Ace RWR (100mg DSDN) TPC: 100 mg Clomifeno 1º ao 10º dia 20 mg Tamoxifeno 1º ao 10º dia 50 mg Clomifeno 11º ao 30º dia Tribulus 1g 1º ao 30º dia Eu ia usar o CICLO6 no lugar da Durateston, mas meu ciclo ia sair muito caro. Decidí fazer um ciclo mais sussegado em relação aos custos. Pretendo usar algum IA, como o Ninga me recomendou durante o processo, pois meu ultimo relacionamento com a Durateston não foi muito legal. Apesar de que usei 500mg toda semana. Meu objetivo é muita qualidade, redução de BF e ganhos grandes de massa magra. Esse tópico é só para dar um START para começar a preparar meu ciclo. A data de início será: 18/03/2012 Dei esse tempo grande pois quero fazer um BULK até lá. (Estou em bulk fazem 2 meses) Qualquer comentário, crítica e sugestões serão bem vindas.
Bernardo1 Postado 31 de janeiro de 2013 Autor Postado 31 de janeiro de 2013 SUPLEMENTAÇÃO: ISO WHEY - 1 scoop pela manhã e 1 scoop pós treino Glutamina - 5g pela manhã, 10g pós treino e 5g antes de dormir Polivitaminico - 1 capsula todos os diasFOTOS: Em breveMEDIDAS: Em breve
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora